Conheci Alguém Especial
O amor verdadeiro que em nós habita, seja ele por alguém que não podemos por algum motivo estar perto ou em outro plano. Ele vivifica em nossos corações, não basta apenas que queiramos não mais senti-lo, é automático e tem vida própria. Ele nunca morre porque é amor! Amor sem medida, amor fraternal, amor de mãe e pai, amor de filhos, amor de amantes, amor de amigos, amor pelo seu ofício, amor pela vida, sempre amor, e sempre pelo amor... É um sentimento sublime e gostoso de viver, podemos vive-los na saudade na presença ou na ausência, perto ou longe tudo é por amor! Oh o amor que nos consome, que nos tira do chão, que nos faz viver, que floresce a cada dia em nossas vidas.. Eu não seria o que sou, se não fosse pelo amor.
Nas calçadas de uma cidade, à noite, os piores pesadelos ganham forma. Sempre há alguém por perto, ainda que aparentemente você esteja sozinho.
Não tenha medo de entregar as chaves do seu mudo para alguém, o perigo está naquela que não precisa de chaves; ela simplesmente enfraquece suas muralhas e é por lá que ela passa, assim, sem dificuldade.
Por que quando começo a gostar de alguém as pessoas ficam com raiva de mim? Por que as pessoas se afastam? Por que elas me ignoram?
Eu não entendo o que fiz para merecer toda essa mágoa. Mais a vida sempre me reserva só tristeza e infelicidade.
A admiração, é um sentimento de satisfação e alegria, que nós é dado, quando olhamos para alguém, e dizemos a nós mesmo, ( NOSSA!! |)
no sentido de que algumas coisas simplesmente se sente, sem ter explicação
Quando o dia não estiver lindo olha para o espelho e verás alguém que pode dar muito brilho ao diaaa!!
Bom diaaa!
Correr nem sempre é sinal de fuga. Às vezes, é a única saída pra não desabar diante de alguém que já nem se importa.
Não permita que seu coração seja possuído por relâmpagos e trovões só porque alguém quer tirá-lo de sua sintonia e fazê-lo entrar nesta tempestade
Sei que sou um simples alguem neste mundao de ninguem,e ao mesmo tempo sou o mundo de alguem que as consequencias da vida nao permite esta proximo.te amo demais minha filha e tenho saudades
O que deveria ficar ?
Que lhe contenta um sorriso compulsivo
Que alguém repare sua face contorcendo os nervos
O que quer denunciar , que se afasta no ponto solitário...
Como um convidado de máscara , lentamente vai au
silêncio e por si encontra-se cansado da vida
Deste degradado que o todo desta sede insaciável
apenas contém um copo com um pouco de lágrimas...
Teu recreio e o meu silêncio , onde para o planger tens ,
contenta-se do alheio ser efêmero , diante do espelho ,
Serra os dentes desdenhando seus diferentes passos ,
um ferir-se por não tê-los antecipados para o mundo...
Vá só você compreende seus diferentes passos
Antes dos primeiros passos você teve que engatinhar
Lamentar das ruas , tão distantes....
Mais deixa fluir-se no caminho , seu ser imenso às
lágrimas que têm um copo e está seguro que às tens
Retirar-se do "lugar" faz parte da vida ocultando qualquer
sorriso compulsivo , por trás da máscara , alimentar-se
do silêncio antes de hurrar ao mundo passos inválidos
Que se encostaram pelo caminho , há tantos passos
para dar para o mundo ...
"O que deveria ficar "
Queria que alguém inventasse uma máquina do tempo, não para voltar ao passado, mas para poder realizar mais coisas no presente. Viva o Agora - Eu achei idiota, não tem muito sentido não hehehe coisas que correm no facebook. Vai entender!
Sempre haverá alguém, um herói que saberá salvar seu coração da solidão. E esse herói sempre estará ao seu lado, sempre te apoiará, te guiará, não importa onde você vá. Nos dias tristes, ele estará lá para te alegrar. Nos dias frios, ele irá te abraçar, e o frio passará. Ele será seu grande herói.
Ele será aquele que você sempre pediu a Deus. Ele será aquela música que não sai da sua cabeça. No dia em que seu herói chegar, você verá que todo o tempo que você esperou por ele, valeu a pena. A partir desse dia, você nunca mais ouvirá “solidão”, “tristeza” ou “dor”.
Se você cair, ele te levantará. Ele estará lá para você e por você. Ele cuidará do seu coração machucado, da ferida que não fecha, da sua alma que chora. E não perca ele; ele será a coisa mais valiosa da sua vida. Ele será seu melhor amigo.
Cuidado com as postagens.
Você posta algo, não precisa direcionar para alguém e mesmo sem querer acaba atingindo pessoas que não são de fato seu "alvo".
É o tal do "fikadika".
Tome cuidado pois você poderá estar magoando alguém e fechando uma porta importante.
Então, a minha dica é: poste sempre algo bom para as pessoas e quando quiser afetar alguém... converse diretamente com ela ou mande um email. Assim você estará construindo algo bom.
Não sei se fico triste ao me encontrar com alguém que por muito tempo fez parte da minha vida e não saber quem realmente é essa pessoa, ou se fico feliz por Deus ter tirado do meu caminho, (talvez) quem em nada me acrescentava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Textos para quem acabou de conhecer alguém especial: demonstre seu carinho
- Mensagens para uma pessoa incrível se sentir única e especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial