Conhecer Você

Cerca de 5480 frases e pensamentos: Conhecer Você


Não se preocupe se irá morrer só ou não, porque independente de quantas pessoas vá conhecer, você vai sentir à morte chegando sozinho de qualquer jeito.

Inserida por laienne_oliveira

Para mim amar era difícil,até conhecer você..
Amei cada detalhe,cada defeito,cada palavra,cada gesto
Amei você por inteiro
Mas "amei" só cairia bem para uma reação no Facebook pois para mim não existe AMEI mas sim um EU AINDA TE AMO!⁠

Inserida por JenniC_

⁠Quando você quiser saber quem é que realmente te conhece, é só lembrar daquela pessoa diante da qual você sorri ou chora com a mesma sinceridade.

Inserida por neto_curvina

⁠Quanto mais te conheço, mais te amo! Você é a coisa que eu mais sou grato a Deus por ter agora e pra sempre. Pra mimeuas mortes mataram também de uma forma cruel... Mas como antes dito, pra mim você é a minha vida!!! Me renova a cada dia, me dá o valioso prazer de saber que a vida já não é mais sozinha e nunca mais vai ser, e isso era um grande medo meu. Eu te amo de um jeito muito forte que mexe absurdamente comigo que me deixa desnorteado quando estou longe e mais desnorteado quando estou perto! Seu cheiro seu calor sua voz seu cabelo me encostando seus olhos... Tudo em você se encaixa tão perfeitamente de uma forma tão inacreditável que me deixa sem reação as vezes. Quando paro e fico te olhando, é um momento que eu mais sinto que valeu a pena estar vivo! Obrigado ❤️

Inserida por UmCaraSozinho

⁠O maior e mais poderoso método do desenvolvimento pessoal é aquele que te ajuda a conhecer você mesmo. Porque através do questionamento descobrimos as nossas dores, e através das respostas que vem atrelada as nossas dores, com o próprio questionamento as curamos.

Inserida por thiagolessa

⁠O amor eu conheci criança, amar eu vivi na infância, fazer o amor com prazer.. aprendi com você..

Inserida por Dario1954

⁠Amigos.... você somente vai conhecê-los nos seus piores momentos...se tiver muitos poderá não sobrar um.... se tiveres poucos talvez tenha um.

Inserida por Dario1954

Popularidade quando as pessoas conhecem você
Felicidade quando você gosta de você

Inserida por rafael_luiz_2

A verdade não dói. O que dói é você saber que tudo o que você vivia antes de conhecê-la era ilusão.

Inserida por edort_guilherme

Eu tenho tantos lados, mas você só se permitiu a querer conhecer um...

Inserida por Elmatarazzo

Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria ao dia em que conheci você e fugiria. Assim não o veria nunca mais.

Inserida por pensador

Você conhece a minha fé
E meu destino
Maré, jangada guiará

Não sei se um dia vou voltar
Estou aqui frente ao mar
Meu horizonte a Deus dará, confesso

Inserida por pensador

"Você não CONHECE sua mãe, sua namorada, seu pai, seu irmão, seus amigos? Conhece. Agora diga: pode PENSÁ-LOS, abrangê-los mentalmente como abrange o conceito de triângulo e defini-los como se define uma palavra no dicionário? Não, não pode. Mutatis mutandis, isso se aplica mais ainda à REALIDADE. Você pode conhecê-la, mas não pensá-la. Por isso mesmo não pode reduzi-la a nada que se consiga 'pensar'. De tentar morreu um burro."

Inserida por LEandRO_ALissON

Você não pode viver com medo do que você não conhece.

Inserida por pensador

Dica da casa, aprenda a ouvir antes de julgar, principalmente quando você não tem conhecimento algum para para questionar.

Inserida por Euver

Descobri que te amava quando senti mais afeto por você, quando te conheci, do que já tinha sentido por qualquer outra pessoa.
Me perguntei: como posso sentir tanto por alguém que mal convivi? Desde, o primeiro instante em que nos encontramos, enxerguei quem você é. Quão inteligente você é, atencioso, cuidadoso, amoroso, divertido, corajoso, sensível, destemido... imensa admiração e orgulho por saber que um homem igual a você existia, mas segui meu caminho, pois você já estava no seu. Te carreguei no coração com muito carinho, uma memória boa. Não era uma paixão mal resolvida, era uma paixão não vivida, um amor guardado.
Quando nossos caminhos se cruzaram novamente, depois de 10 anos, nada tinha mudado. Me apaixono por você todas as vezes em que te vejo. Você me faz sorrir, você me traz paz, você me faz sonhar, você me faz feliz por existir.
Eu te amo cada dia mais, você é o melhor presente que Deus me deu, o homem da minha vida. Tudo que desejo é poder cuidar de você, te acolher nas suas angústias, curar as suas feridas, te fazer sorrir, ser seu lar em que se sinta em paz. Te fazer feliz e ser feliz. Como uma criança brincando de casinha, inocente e sem grandes ambições, só quero e preciso da
nossa família moderna pra ser plena. Amor verdadeiro, amor sincero, Amor que conecta, coração, mente e alma. Muito além do físico, muito além da matéria, sinto você em mim. Eu te amo muito mais do que nossa imaginação possa mensurar. Eu te amo louca e apaixonadamente.
Acredito, tenho fé, Deus está cuidando da gente. Vai dar tudo certo.
Mil beijos e abraços sem fim💋❤️.

Inserida por LoideFaria

Todo dia o mundo acaba
Todo dia acaba tudo
Pra alguém
Mas se você não conhece não importa
Ou importa pra quem?

Tantas mães chorando
Enquanto o mundo segue girando
A vida segue andando
Pra frente ?
Mas tem que aguardar
O iml liberar o corpo
Para o seu mundo ela enterrar

Mas se você não conhece não importa
Ou importa pra quem

O mundo acaba Todo dia
Porque todo dia a vida acaba
Mas fica difícil de suportar
A injusta noção de justiça
Que o estado incita a acreditar
E temos de dizer amém

Sem lutar ?
E a minha luta
Você não conhece
Você não se importa
Ou importa pra quem

Não aguentamos mais
enterrar nossas crianças
Seus sonhos nossas esperanças
Não aguentamos mais
Passar a noite em claro
Porquê a polícia vai entrar
Enquanto os "nobres" festejam ao som de fogos o fim de cada ano

A gente "dorme" aos sons dos tiros
Aqui no fim do mundo
Enquanto o marketing divulga
É maravilhosa nossa cidade
Balas perdidas encontram crianças em tenra idade
Onde ?
Lá no fim do mundo
Nas comunidades

Daqui alguns dias não serão lembrados
Enquanto a gente chora nossos mortos
E se pergunta o porque disso
Pela segurança eles dizem
Tá seguro para quem mas vc ñ conhece não importa Ou importa pra quem

Inserida por pamela_pacheco

Dois meses...

Somente que nos conhecemos, meramente um detalhe momentâneo rs;
Você é uma pessoa incrível e merece alguém incrivelmente incrível (EU) kkk
Se tornou alguém muito importante em minha vida e quero que dure, que dure muitoo tempo;
que seja nós,
que seja eu e você,
que seja a Larinha no meio,
que seja você até o dia em que Deus não permitir mais;
ter um sentimento assim é sempre memorável, até porque o amor é lindo e ele não deve ser desmerecido por dores anteriores;
O fato é: amo você.

Obs.: 22/04

Inserida por ketcunico

⁠Seja você mesma a pessoa que você gostaria de conhecer. Aquela que você olha no espelho e sente orgulho do que vê.

Inserida por ednafrigato

⁠O Marketing vai te ajudar a ser conhecido, a Gestão definirá COMO você será conhecido. Fazer Gestão traz previsibilidade e identidade para a empresa.

Inserida por bartiriarocha