Conhecer Pessoas
Existem duas razões para conhecermos as pessoas: para que elas nos mudem, ou para que nós as mudemos.
Na vida, conhecemos pessoas,mantemos amizades, relacionamentos. Más só mesmo após o findar da vida, haverá o verdadeiro encontro.
Hoje em dia só conhecemos algumas pessoas pela forma como tratam a quem não lhe pode trazer beneficio algum. Neste momento podemos perceber como algumas pessoas são fúteis, como se importam com coisas que não merece nenhuma significância. Hoje os valores estão invertidos, as pessoas amam as coisas e usam as pessoas. As pessoas estão agindo como verdadeiros zumbis, estão vazias, sem sentimentos, muitos vivem de aparências, de status, querem se mostrar diferentes do que na realidade são, querem ostentar. As mulheres em sua grande maioria estão se perdendo cada vez mais, a vulgaridade tomou conta, mudam de relacionamento como quem muda de roupa, não se respeitam e não se valorizam.
Os valores se perderam, pudor já não existem mais. Não julgo quem acha que viver assim é certo e legal, mas cá pra nós, do que adianta viver assim, sempre se enganando que esta curtindo a vida adoidado, que é pegador(a), mas quando chega em casa encontra o vazio, encontra a solidão. Avalie suas atitudes, viva sim, curta realmente a vida da forma que acha certo, mas pense que juventude não dura para sempre, que uma hora a idade chega e a solidão virá junto para os que preferem só viver no oba oba, gaste seu tempo com o que dá sentido a vida.
Dizem que a tecnologia aproxima as pessoas.
Como assim? Quem disse isso?
Conheço gente que volta pra casa mais cedo pra entrar na internet.
Conheço gente que janta com os pais com o celular na mão.
Conheço gente que assiste filme com o namorado com um tablet do lado.
Sabe, pensando aqui por um momento...
os presidiários é que tem sorte:
eles recebem cartas pelos correios.
E eu tenho certeza que essas palavras sim, mudam o mundo.
Conhecer algumas pessoas só não me tira a esperança de futuros diálogos produtivos, pelo fato de eu já ter tido muitos que valeram a pena e a reflexão, onde depois mudei, e ajudei em algumas mudanças, criei, e pude apreciar ideias tão maravilhosas, de pessoas que não tinham fama, melhor, elas tinham criatividade e paixão por todos os meios pelos quais a vida as tocava, e despertava alguma ideia nova nelas, ou apenas o desejo de agradecer imensamente por mais um dia, e pelas coisas belas, e muitas dessas coisas são as que não podemos enxergar.
Repouso mesmo, me fecho no meu mundo só, pra distrair essa indignação, pra que não vire ódio, pra que ela não cale o meu amor de vez, quando eu sair de novo e for olhar pra todos, tiver que encarar uma vida cheia de gente, que pensa tão insultavelmente pequeno e só forçam a mente pra debochar de quem quer ajudar a ampliar seus horizontes.
Devo ter paciência e entender que também sou tão tola.
Devo ter paciência e entender que não posso voar daqui pra longe, e devo aprender a amar incondicionalmente, pois assim como eu posso impor condições pra amar aos outros, os outros por mais mesquinhas que possam ser suas condições, podem impô-las também, e por qualquer motivo que seja, não ser amado, nunca é uma boa opção.
Depois de me encasular feito lagarta, agora feito uma borboleta, voando no céu mais alegre, chego a conclusão de que, é o amor que não impõe condições, que deve ser mantido como um antídoto ao rancor, ao ódio, é esse amor paciente que sustém o meu castelo, que alicerça a minha poesia.
Isso é o que me faz ser cada vez melhor, e me expressar através da arte com mais liberdade.
Não devo me importar com a juventude rabugenta, quando a me expressar, muito menos com os mais velhos que pensam que anos mal vividos, apenas acumulados, contam como experiência pra tudo.
Devo apenas fazer minha parte, e proteger meu coração, para cuidar dos corações, quando eles precisarem de uma música em suas fases de encasulamento.
As pessoas, jugam as outras pela a aparência, sem ao menos conhecer-las. Dizem ama-las, mas querendo muda-las. Dizem "ser" felizes, mas reparando no que a sociedade vai dizer sobre elas. E daí a aparência? Isso não significa nada, é melhor você mostrar quem você é de verdade, sem ligar pra vaidade do que mostrar o que você não é, pra agradar as pessoas que não valem apena. Aprenda quem te ama de verdade, aceita do jeito que você é, não do jeito que ela acha que deveria ser, então quem ama entende seus defeitos, aliás ninguém é perfeito. Seja feliz, seja você, sem ligar no que os outros vão dizer. A sociedade não importa, quem pode fazer você feliz é só você. Então o que está esperando?
Que a opinião superficial das pessoas que não nos conhecem de verdade, nunca interfira na nossa felicidade.
Olha meu bem,
Nunca se arrependa de nada, na vida,
Nem de conhecer tipos de pessoas diferentes,
As pessoa boa te dá felicidade,
A perssoa má te dá lições,
e as pessoa maravilhosa...
te deixa boas lembranças..
..
Percebemos nos dias de hoje pessoas com conhecimento bíblico extraordinário. Pessoas que conhecem a Bíblia inteira (ou quase). Isso é algo bom, aliás, muito bom. Devemos sim conhecer e guardar a Palavra de Deus em nossos corações, mas apenas isso não é suficiente. Se não a colocarmos em prática, de absolutamente nada vale. É muito mais importante praticar a Palavra do que se dedicar estudando, estudando e estudando somente pra ter 'mais conhecimento' que o irmão. Deus procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade, que sejam cristão internamente e exteriormente. Billy Graham disse que "nós somos as Bíblias que o mundo está lendo", e isso é algo seríssimo. Nossas atitudes valem mais que nossas palavras. De nada adianta citarmos versículos e versículos mas não vivermos. Devemos interligar os dois, estudar e praticar. Se isso não for feito, de nada vale. Paulo nos recomenda e nos exorta dizendo: " Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos." (Tiago 1:22).
Tão importante quanto conhecer a Palavra de Deus, é viver a Palavra de Deus.
#Talvez DEUS queira que tu, ao longo da tua vida, conheças muitas pessoas falsas, para que quando tu encontres as verdadeiras, as saibas estimar e dar graças por elas..... so acho
Pensamentos de Angel Jhone: "buscas"...
Tem pessoas que buscam Conhecer novos sabores
tem pessoas que buscam ver algo novo
Tem pessoas que querem apenas se divertir
Tem pessoas que querem fugir
Mas tem pessoas que querem apenas alguém só por um instante...
mas tem pessoas que quer alguém para o resto da vida!!
Pessoas tímidas geralmente acabam sendo as pessoas mais legais que você conhece depois que começa a conversar com elas.
“Perfeitas são as pessoas que ainda não conhecemos. Na vida real todos somos imperfeitos. Amar alguém, é ter a capacidade de amar esse alguém até à imperfeição, beber-lhe a imperfeição, tocar-lhe na imperfeição e, ainda assim, gostar do seu gosto, ansiar pelo seu toque.”
As vezes as pessoas fazem coisas que te botão para baixo, mas cada um conhece seus limites e podem supera-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
