Conhecer Pessoas
A melhor maneira de conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa e observar como ela trata quem não pode lhe oferecer benefício algum.
Eu nunca conhecia uma pessoa que eu fosse apaixonado o bastante ao ponto de ver um futuro ao lado dela, e tbm eu não vou namorar sem um propósito, assim eu vou está me enganando e enganado alguém. Ai, namorar pra quê? Só pra dizer que tenho uma namorada? Eu não quero isso, eu quero me apaixonar, viver intensamente uma relação ao ponto dessa paixão virar amor, daí só assim para eu enxegar um futuro com essa pessoa
Tenha cuidado com quem vai desabafar e confiar, pois não são todas as pessoas que conhecem a sua história, sabem de suas lutas e que vão estar ao seu lado para lhe ajudar ou dar o ombro para chorar.
Existem dois tipos de pessoas a do bem e as sem caráter que se aproveita da sua fragilidade para dar o ombro por interesse pensando apenas em si e esquecendo do que está passando e o que pode te prejudicar.
Sempre observe os detalhes antes de se abrir com qualquer pessoa, pois nem todas são iguais. Vale mais ter cuidado do que se decepcionar.
Há pessoas que encontramos hoje, e parecem que as conhecemos à anos, e outras que conhecemos à anos e parecem que nunca à vimos!!!
Nunca perca a autonomia, a menos que você queira ser projetado por pessoas que mal lhe conhecem e pensam que lhe dominam.
Infelizmente, medimos as pessoas pelas nossas medidas e o pior, é que nem nossas medidas conhecemos.
A ciência avança quando conseguimos transformar conhecimento teórico em aplicação prática que beneficia a vida das pessoas.
Antes de conhecermos alguém, devemos nos tornar pessoas melhores e nos assegurar de saber quem somos antes.
Se uma pessoa está aberta a olhar, ouvir e aprender e tem a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes, encontrar e interagir com as pessoas dos diversos destinos e entender o seu modo de ver as coisas, terá uma experiência enriquecedora durante uma viagem. O contato com outras realidades nos estimula a acreditar que a essência do ser humano é uma só, mesmo com todas as diferenças que podemos ter na aparência, no poder econômico, na formação, na cultura ou em relação ao lugar onde nascemos. Todos nós temos o direito de defender nossas crenças, valores e costumes de acordo com a nossa formação moral e social, mas a experiência que adquirimos ao conhecer outros lugares nos ajuda a aceitar as diferenças, aprender a valorizar a vida e a crescer como seres humanos.
Se uma pessoa está aberta a olhar, ouvir e aprender e tem a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes, encontrar e interagir com as pessoas dos diversos destinos e entender o seu modo de ver as coisas, terá uma experiência enriquecedora durante uma viagem.
Conheço pessoas que dariam quase tudo pra estarem sempre certos... Eu daria tudo pra estar errado apenas uma vez!
Conhece o dilema do ouriço? Eles têm dificuldade pra se aquecer com outros ouriços. Quando mais se aproximam, mais acabam se machucando. As pessoas também são assim.
