Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 98271 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

⁠É um privilégio que Deus dá a poucos conhecer uma mulher inteligente, educada, gentil, elegante, uma mulher apaixonada, mas apaixonada por si mesma.
Uma mulher que, quando ama, ama de verdade.

Inserida por Viniciusmagnataofici

É preciso atravessar as barreiras do corpo para conhecer a beleza do teu espírito

Inserida por ilda_araujo_dias

Você acha terríveis as psicopatas? Espere até conhecer uma psicogalinha.

Inserida por demetriosena

INSPIRAÇÃO E POETA

Sendo poeta
(um sonhador),
não choro versos
sem conhecer
tristeza e dor...
Também decanto
em riso farto,
se for de parto
bem natural;
só se meu canto
não for postiço...
Para ter carro,
tenha-se casa;
quero ter asas,
mas antes vou
compor meu céu...
Sentir se a poça
é funda ou rasa
dirá, com calma,
se vale a pena
pescar a lua;
lançar minh´alma...

Inserida por demetriosena

A INSPIRAÇÃO E O POETA

Sendo poeta
(um sonhador),
não choro versos
sem conhecer
tristeza e dor...
Também decanto
em riso farto,
se for de parto
bem natural;
só se meu canto
não for postiço...
Para ter carro,
tenha-se casa;
quero ter asas,
mas antes vou
compor meu céu...
Sentir se a poça
é funda ou rasa
dirá, com calma,
se vale a pena
pescar a lua;
lançar minh´alma...

Inserida por demetriosena

VITÓRIA DO AMOR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Desta vez nos deixamos conhecer mais fundo,
viajamos um noutro e tivemos destino,
fomos tino e loucura em perfeito consenso
e deixamos o mundo se fechar em nós...
Hoje não nos roubamos de nossa vontade,
nossos medos venceram seus bichos-papões,
porque foi a verdade que cedeu ao sonho;
reagiu aos senões e nos deu livre arbítrio...
Finalmente a coragem de chegar no sim,
sem o fim como sombra; contorno; rascunho;
punho pronto pro soco na boca do ser...
Conheceste meus becos, bueiros, vielas,
conheci teus asfaltos, teus pontos de luxo,
fui o bruxo que a fada se deixou amar...

Inserida por demetriosena

GAFANHOTOS INDIGESTOS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Certas ONGs precisam conhecer as vilas;
elas vivem seus danos comuns às favelas;
queimam velas por filhos que a vida dizima
pela fome, as moléstias, a margem total...
Também urge que as ONGs conheçam as roças
bem distantes das mídias, dos olhos do mundo,
lá no fundo e na sombra daquelas carências
que não servem às grifes nem somam poderes...
A política, obesa, morreu no descanso
e as ONGs vieram cumprir um papel
com a marca do ranço; dos vícios iguais...
Todos querem vender no atacado e à vista;
fazer logo essa ponte pra chegar além;
ninguém mais quem pregar no deserto e no monte...

Inserida por demetriosena

"se eu não tivesse complexo sobre mim mesma e não tentasse me aceitar e me conhecer a qualquer custo, eu seria como você que vive cuidando da vida alheia ao invés de tentar entender a sua."

Inserida por PedrinaAbreu

Na mais brusca e infinita matéria de um ser; existe um universo desconhecido que quer te conhecer.

Inserida por joaoeudesdeana

O feminismo é um movimento de total importância na sociedade. As mulheres precisam conhecer mais essa potência.⁠

Inserida por daianearere

Pra você ser Roqueiro não basta começar a Andar Todo De Preto, Basta conhecer o Rock ..

Inserida por OsYagami

Se quiser conhecer o caráter de qualquer pessoa em dificuldade, dê-lhe qualquer condição material.

Inserida por walaguia

Existe um arquivo comprimido na mente de quem está sem esperança, por isso, conhecer o tutorial espiritual de Cristo e seguir passo-a-passo é a Luz para extrair, instalar e iniciar o programa que renovará a força de uma vida feliz, excluindo todos os vírus da ilusão do mundo.

Inserida por walaguia

Conhecer um amor, ou amar um conhecido?

Inserida por Alegoria

⁠Por toda minha vida eu esperei a oportunidade de conhecer um amor eterno, leve...feito a bruma do paraíso. Nos seus olhos eu reconheci meu próprio valor, descobri a importância de ser autêntico. É cedo ou tarde...pouco importa!
Meu sentimento é corajoso, assim posso lhe dizer, que meu coração bate forte, em cada momento que você habita o meu pensar.

Inserida por fiorin_junior

A face está sempre sujeita à intenção do ser. Se a intenção é conhecer e fortalecer a face original, uma estrada para o autoconhecimento começa a surgir no horizonte.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Se você realmente deseja me entender, ao entender, irá me conhecer; ao conhecer, irá me amar. E então, lhe darei meu coração puro de criança na alma de uma mulher.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Antes de Te Conhecer
Eu já amava você antes de te conhecer... Que loucura, eu ainda nem te conhecia e já vivia pelo mundo à sua procura. Tudo era inconsciente, porque eu sentia saudades sem nem saber seu nome, sua idade. Não havia uma identidade, era apenas um sentimento. Eu te procurava e, sem saber quem era você, eu já te amava.

Eu sonhava estar ao seu lado, era como um faz de conta, um sonho de criança onde tudo podia acontecer. Muitos passaram pela minha vida antes de eu encontrar você, mas nenhum ficou por muito tempo, Não tinha a magia que eu vivia com você antes mesmo de te conhecer.

Um dia, a vida nos apresentou, uau, foi surreal! Mas o tempo passou depressa e você precisou partir. Aquela saudade de antes voltou, só que agora acompanhada da dor de viver sem o seu amor experimentado.

Muitos anos se passaram desde então, e eu não te esqueci. Ninguém nunca te substituiu desde que fui destituída do título de mulher da sua vida. Eu nunca te esqueci, eu te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim.

Inserida por fluxia_ignis

As afinidades tem chip sensorial... Você não sabe porque a pessoa que acabou de conhecer lhe inspira tanto sentimento bom, tanto conforto... Ou não...

Inserida por MirnaRosa

⁠O amor acontece! A afinidade nos pega de surpresa ao conhecer alguém. Nosso sensor interno apita, manda sinal, se manifesta.

Inserida por MirnaRosa