Conhecer Novas Pessoas
Pra se conhecer um livro é preciso abrir e ler.. escutar oque ele diz, abrir os olhos pra ver, porque olhando só pra capa ninguém concegue entender!
Cansei
Cansei de gostar, e não ser gostada
Cansei de querer conhecer, mas não ser conhecida
Cansei de desejar e não ser desejada
Cansei de esconder o que sinto por tu
Cansei de pensar e não ser pensada
Cansei de querer beijar-te
Cansei de querer, mas não ser querida
Cansei do meu drama.
Dedico esses versos a uma paixão,
talvez impossível.
A melhor forma de me conhecer no profundo, é conhecendo os meus erros e defeitos.
Porque eles revelam quem fui.
Porque as minhas qualidades, revelam quem estou me tornando.
Qualquer um que suponha conhecer a única verdade válida erra porque raramente existe uma única verdade e toda verdade pode estar certa hoje e perder seu efeito amanhã. Cientificamente comprovado não quer dizer que seja verdade absoluta.
Antes de reclamar, saiba conhecer melhor. Antes de criticar, saiba fazer melhor. Nada funciona direito se todos os 'diretos' estão tocando errado.
O homem pode conhecer o ontem, mas o amanhã sempre lhe será uma surpresa! Há respostas que só vem com o tempo!
Porque para um líder, é melhor ser importante do que ser reconhecido, por isso, conhecer -se a cada dia, reconhecer seu papel neste caminho, estabelecer um propósito e ser grato pelas conquistas até aqui, é a base fundamental para o amadurecimento deste processo de liderança.
Tenha entendimento, não cobre atenção de quem você acabou de conhecer. Isso é para quem já tenha uma relação (e tem, e a tem). (A vida é um relacionamento vl. 2). (10/03/2018)
Para aqueles que pretendem
me conhecer, saibam que sou
uma alcatéia de um lobo só.
Para aqueles que me conhecem
a muito tempo, que me conhecem bem,
apenas desejo que se por acaso
lembrarem de mim, lembrem-se também
que todos se foram e me deixaram só...
E com o tempo, a gente aprende que ao conhecer uma pessoa não devemos criar expectativas no amor, pessoas traem finge e mentem, mesmo que alguém seja sincero e verdadeiro ficamos com medo de investir no amor! não é insegurança, é medo de se decepcionar mais uma vez.
A pior coisa que eu escuto é ouvir que alguém falou mal de mim sem conhecer o bem que existe em mim.
Diante de alguns fatos q acontecem normalmente na vida,é q você passa conhecer realmente os q são amigos e os q se fazem ser.
Há tantas coisas que não conhecemos e ainda vamos conhecer, tantas coisas que ainda não vivemos e que ainda vamos viver, então se você esta triste enxugue a suas lágrimas e a use quando o seu grande dia chegar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp