Conhecer Novas Pessoas
[Sobre a Banda Roupa Nova]
Minha mãe um dia me falou:
"Com novas vozes, com novos cantores que vem surgindo e você nessa de Roupa Nova ainda?"
Eu olhei bem pra ela e falei:
"Mãe... Fã não é para um ano, um mês, uma semana, um dia ou um segundo! Fã é pra eternidade!"
"Nossa vida é como um livro que lemos todos os dias e ainda asssim, descobrimos frases novas todos os dias"
"Nossa vida é como um livro que lemos todos os dias mas, que descobrimos frases novas a cada vez que lemos"
No decorrer da vida, agente aprende coisas novas, e é sempre bom estudar para ser pessoa melhor. Pois a sabedoria é a arma do sucesso, e mesmo após a nossa partida para a eternidade, ficará gravada para sempre na memória dos nossos admiradores.
Pense nisso...
As novas tecnologias digitais intensificam as exposições, fragilizando identidades e aumentando a infelicidade devido à comparação constante, à pressão por uma imagem idealizada e à busca de validação externa.
Novas dinâmicas familiares, caracterizada pelo excesso de proteção, pode privar os filhos de oportunidades valiosas de aprendizado e crescimento pessoal por meio de suas próprias experiências.
Ao evitar que crianças e adolescentes realizem tarefas domésticas básicas, como lavar pratos, os pais podem inadvertidamente limitar o desenvolvimento de habilidades essenciais e a capacidade de enfrentar os desafios da vida de forma independente.
A matemática é a arte de reexpor conceitos em novas definições por meio de novos caminhos. A arte de fazer a extensão de um conceito por meio de novos "contextos matemáticos". Trazendo, assim, novos lemas, corolários e teoremas. Que resulta, por sua vez, em novas descobertas.
No horizonte do fim, surge o infinito das novas jornadas, onde cada despedida é o prelúdio de uma nova aventura.
o engraçado é que no Tinder todos querem algo sério, mesmo que esteja disfarçando com : Novas Amizades, Nada Sério Mas Depende...
Enquanto no grindr as mesmas pessoas só querem algo casual, até quando as pessoas vão se adaptar as redes sociais para terem a atenção que desejam?
"Boas novas: Somos feitos à imagem e semelhança de Deus. 'Atos 10:36b - Que fala das boas-novas de paz por meio de Jesus Cristo,
Senhor de todos.’"
Uma mente divertida pode transmutar-se em arte, evocando novas emoções ao expandir os contornos das experiências humanas.
O dilema do casamento aberto reside na busca por novas experiências enquanto se mantém o amor e o compromisso na relação principal, representando um desafio significativo devido ao receio de comparações e possíveis exclusões.
É imperativo que as novas gerações compreendam que entre o desejo e a realização do sucesso jaz um percurso repleto de desafios e vicissitudes que nem sempre são gratificantes.
Nesse novo dia que se inicia agradeça a Deus pelo novo, novo dia, novas histórias que serão escritas com o passar do dia, novas conquistas, dê graças por está na em Sua presença, pois quem tem Deus no coração tem tudo, comece esse novo dia limpando a Alma, tirando as coisas que lhe aflige, limpe seu coração, pense apenas que boas notícias irão chegar que elas chegam, deixe a tristeza e angústia um pouco de lado, porque quando a alma e o coração está limpo e sem aflições, as coisas elas fluem ainda mais, acredite assim como Eu que seu dia será maravilhoso e cheio de coisas boas.
Mesmo depois de três meses, ainda está difícil para mim. Tento fazer coisas novas, ir para lugares que nunca fomos juntos, para poder ter novas experiências e novas histórias. Penso em você todos os dias, o dia todo. Quando consigo me distrair por algum momento, acontece algo (gatilho) que me faz lembrar de você. Ainda sinto a frustração de você não ter compreendido por 8 anos as coisas que eu te falava, isso ainda me dói muito. Como a pessoa não consegue ceder, se doar um pouco mais para o outro que dizia que amava tanto? São perguntas que ficarão sem respostas...
Fiz a lista com todos os motivos que me levaram a terminar, e mesmo assim, sabendo que não era aquele tipo de amor que eu merecia, depois de muitas insistências em conversar, eu ainda sinto sua falta. O mínimo de atenção que você me dava, de carinho, de cuidado... estou sentido falta. Pode ser por carência, por estar sozinho e por ter amado tanto você que ainda estou assim.
Eu sei que agora vamos seguir caminhos diferentes, vamos conhecer pessoas novas e viver novos amores. Mas, seria tão mais simples se você tivesse me ouvido, me dado atenção, não chegaríamos ao término. Você fez tão pouco por mim e eu achava que era aquilo que merecia, mas não é. Hoje eu sei do meu valor e o que devo ou não aceitar de outra pessoa. Sei que sou um cara legal, atencioso, companheiro para tudo e por tantos anos eu tentei ser o seu tudo, mas você não dava valor. Por eu te amar tanto e deixar explícito para o mundo todo, você achou que nunca me perderia, que não precisava fazer nada, pois eu estaria ali independente de tudo.
Eu fico pensando quase sempre se você já conheceu um novo amor, se já me “esqueceu”, se já fez uma viagem de avião, se arrumou um novo emprego, se está indo bem na pós-graduação, se a diabete está controlada, se eu fiz falta.
Hoje sei que o meu erro foi sempre estar disponível para você, sempre ter dado tudo que você queria, sendo que você já tinha tudo. Ainda não sei como não fazer de tudo pela pessoa que a gente ama? Como não estar disponível para nosso companheiro? Como não dar atenção sempre? Infelizmente eu ainda não aprendi isso. E esse foi o meu erro.
”Não se desespere! A Luz que vem do alto, te alcançará, então subirás, falarás novas línguas, entenderás a verdade e os anjos te abraçarão”
Em alguns momentos o destino percebendo a busca de encontrar alguém coloca a nossa escolha novas oportunidades, novos caminhos e novos horizontes. Ao se deparar com a vista descoberta... uma surpresa... VOCÊ!
- Relacionados
- Você não está sozinha
- As vezes Encontramos Pessoas
- 67 frases de feliz domingo para curtir esse dia
- 57 frases para pessoas ingratas que não valorizam o que têm
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
