Conhecer Novas Pessoas
Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu tenho desgosto por elas. E só vai de mau a pior, espero que encontre gente que ainda seja puro e verdadeiro nesta escuridão decadente.
Um dia a gente aprende que pessoas especiais passam por nossa vida a todo instante, mas cabe a nós termos sensibilidade e percepção pra não deixá-las partirem, sem antes dizermos que elas também se tornaram especiais para nós!
Buscando a face de Deus em todas as coisas, em todas as pessoas, em todos os lugares, durante todo o tempo, e vendo a Sua mão em cada acontecimento - isso é contemplação no coração do mundo.
Fato: Essas pessoas que estão aí prontas pra te julgar são sempre aquelas que não têm coragem de fazer tudo que você faz pra ser feliz.
O sentido da vida é apenas estar vivo. É tão pleno, óbvio e simples que ainda as pessoas entram em pânico para alcançar algo além deles mesmos.
Não é bacana provocar sentimentos negativos nas pessoas; Inveja,ciumes,raiva... Se elas sentem por si, é um problema delas. Mas se você provoca, é um problema seu.
O universo muda. As pessoas mudam eu mudei não sou mais quem era ontem, amanhã não serei quem sou hoje....
O Processo Espiritual é para pessoas que estão entediadas com a boa vida, e querem experimentar a fantástica Fonte de Vida.
Ofereça à Deus sua vida, às pessoas o amor, a calúnia a paciência pro momento, ao seu sonho a esperança, força e fé, mas para aquelas pessoas que te perseguem, ofereça-as para Deus, porque se Ele as criou, um motivo tem!
Eu tenho nojo, asco, fúria e tudo que for sinônimo de pessoas que perdem seu tempo para vir me encher de mentiras. Eu pedi alguma coisa? Depois não entende quando eu passo e não vejo. Deve ser porque os vermes que não se fazem notar ficam colados no seu mundo vendo o tempo passar.
Acredito que você pode conquistar mais amigos em dois meses interessando-se em outras pessoas do que em dois anos se tentar fazer com que outras pessoas se interessem por você.
Descobri que haviam pessoas por quem eu lutaria. Por quem eu morreria até.
(Tris Prior - Insurgente)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Oportunidades da Vida
- Frases de Conhecer as Pessoas
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Frases sobre insistir no que não dá certo
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez