Conhecer Novas Pessoas
Há dois tipos de pessoas: as que aprendem por indução e as que primeiro precisam conhecer a regra geral para depois reconhecê-la na prática. O aprendizado da gramática é necessário a ambas, mas em momentos diferentes. As do primeiro tipo (e eu mesmo estou entre elas) devem acumular uma grande experiência de leitura antes de ter a primeira lição de gramática, porque já terão aquela experiência que lhes permitirá reconhecer do que a gramática está falando. Mas há pessoas que precisam estudar gramática primeiro. O educador é que tem de ter o tirocínio para perceber o que é melhor para o seu aluno.
As pessoas me jugam antes de me conhecer, mas eu não ligo porque eu sei que a maioria das pessoas desse mundo jamais verá além de que seus dois olhos podem ver"
Triste tarde
Quantos minutos agente deixou de viver?
Quantas pessoas agente não quis conhecer?
Quantos amigos agente perdeu? Quantos amores agente negou?
Ao cochilar naquela tarde.
Quantas palavras deixei de dizer?
Por medo de você não me entender.
Quando você me esqueceu?
Acho que foi naquela tarde.
Quantos abraços deixei de te dar?
Quantos sonhos deixei de viver?
Quantos beijos meu lábio negou?
Ao cochilar naquela tarde.
naquela triste tarde.
Tomei uma decisao pode ate parecer drastica para alguns, mas nao quero conhecer pessoas do mundo virtual.
Há pessoas que acreditamos conhecer, mas na verdade, só conhecemos a "bela imagem" que elas ostentam. São poucos os que conhecemos realmente... Sendo assim, não acredite em tudo o que vê, muito menos em tudo o que ouve! Sem saber, você pode estar em condições melhores do que das pessoas que você julga superior.
O mal das pessoas é querer julgar sem nem mesmo conhecer , sem nem mesmo saber da nossa história ...
Para conhecer pessoas verdadeiras é preciso ir aos cemitérios, mas cuidado! Jamais entre nos velórios, lá só se ouve suspiros de alívio, tanto dos mortos quanto dos que choram.