Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 98507 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

Tem pessoas que não precisam ter asas para serem chamadas de anjos. Só o modo como elas aparecem em nossas vidas mostra o quanto elas são importantes.

Inserida por jeanrosana

Você tem que parar de sentir falta, de quem não sente de você. Porque tem pessoas que não valem à pena.

Inserida por XSantiago

Como pode? Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos. E como podemos deixar que nossas diferenças nos afetem? Por que diante do amor, nós (humanos) somos às vezes tão racionais? Por que deixamos que o jardim tenha ervas daninhas? Respostas que eu não tenho.

Inserida por thamynf

Talvez as pessoas estejam certas, e você seja realmente tudo aquilo que dizem. Talvez eu realmente mereça algo melhor, alguém melhor. Mas quando eu olho em volta em busca desse alguém que vá me fazer feliz, eu nunca consigo encontrar, porque quando eu olho em volta a única pessoa que eu quero encontrar é você. Talvez eu só queira me iludir e acreditar em algo, talvez eu só ame essa ilusão, essa imagem que eu criei de você. Mas quem ama aceita os defeitos, porque eles também constituem quem você é. E eu não quero ninguém perfeito, não quero ninguém que nunca vá me machucar, porque eu sei que de uma hora para outra todo mundo sempre decepciona alguém. Eu só quero você, imperfeito do jeito que você é. E não do jeito que as pessoas dizem.

Inserida por alines2

É preciso usar de bondade
com pessoas que destroem a si mesmas
com seus próprios argumentos.
A tudo cabe um pouco de nobreza...

Inserida por AugustoBranco

Quanto mais você conhece as pessoas, mais atraentes elas ficam. Porque tudo de bonito que você consegue ver do lado de dentro dela, de repente consegue enxergar do lado de fora também.

Inserida por jeanrosana

As pessoas estão enlouquecendo, sendo presas, morrendo de overdose e você fica aí pelos cantos choramingando o seu amor perdido.

Inserida por DjRiana

Os magnetismos das pessoas cruzam-se e descruzam-se, acho, meio que aleatoriamente, por algum tempo, por nenhum tempo, por muito tempo.

Inserida por alines2

- Senhoras e senhores - gritam os filósofos - estamos conhecendo o espaço.
Mas nenhuma das pessoas lá em baixo. se interessa pela gritaria dos filósofos.
Apenas dizem - Deus do céu!, que caras mais barulhentos!

Inserida por usuario438345

Dê às pessoas a mesma importância que elas dão a você.
Nunca mais, nem menos.

Inserida por AugustoBranco1

"Algumas pessoas foram consideradas corajosas, porque tiveram medo de fugir"

Inserida por Czar1447

Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores…

Inserida por biancavasconcelos

Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser... Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você... O que pensa disso?

Inserida por kellyfaustino

Há meses não havia sol, ninguém mandava notícias de lugar algum, o dinheiro estava no fim, pessoas que eu considerava amigas tinham sido cruéis e desonestas. Pior que tudo, rondava um sentimento de desorientação. Aquela liberdade e falta de laços tão totais que tornam-se horríveis, e você pode então ir tanto para Botucatu quanto para Java, Budapeste ou Maputo — nada interessa. Viajante sofre muito: é o preço que se paga por querer ver “como um danado”, feito Pessoa. Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio.

Inserida por julianamagioli

Existem pessoas com a capacidade impressionante de distorcer tudo o que você diz e reproduzir de uma forma querendo que você acredite no que elas definiram como verdade! O que você interpreta nem sempre é o correto é nem o que o outro está a transmitir.

"É muito importante você se dar a oportunidade de conhecer melhor as pessoas e ter seu próprio ponto de vista. Ao invés de acreditar naquilo que os outros falam."

Quando viajo, o que mais me interessa são as pessoas, porque só falando com elas é possível conhecer o ambiente.

⁠E se você conhecer pessoas que, sem ao menos tentar, apenas te enxergam? E se as pessoas que você menos espera acabarem sendo seu tipo de gente se você deixar?

A vida é só uma linha onde acabamos por morrer, onde não conhecemos as pessoas que queríamos conhecer, onde ninguém te quer.

Quem me derá ter o poder de ter conhecido certas pessoas mais cedo, no vigor da juventude. Quem me derá conhecer outras pessoas mais tarde, bem mais tarde e por breve tempo.
Quem me derá poder decidir não conhecer, não esbarrar com certas pessoas NUNCA