Conhecer Novas Pessoas
O amor por ninguém vem de forma gratuita. Se a pessoa não lutar para mantê-lo vivo, ele pode facilmente morrer aos poucos.
Existem pessoas das quais não precisámos perguntar de que lado elas estão, porque nós sabemos que elas estão aqui conosco tão fixas quanto o nascer do Sol no Este
Muito me impressiona, algumas pessoas imensamente medíocres, ficarem agindo como se suas conquistas fossem por merecimento. Essa é uma das sequelas produzidas nos que se consideram intelectuais de esquerda, e que se nutrem dessa alucinação dando eco as Pseudos conquistas de certos movimentos ditos sociais.
A nossa conduta revela a nossa personalidade. E a nossa personalidade faz as pessoas revelarem-se.
(janeiro.2016)
Muitas das lagartas que existem hoje, um dia serão lindas borboletas.
Muitos dos sapos que existem hoje, um dia serão belos príncipes.
Procure observar o melhor que as pessoas podem ser, e não apenas aquilo que atualmente elas são.
Existem pessoas que são mansas como um gatinho , contanto que não sejam
molestadas ; mas que mordem como um leão à menor contrariedade.
Em algumas situações o que determinará se um fato é certo ou errado , será a quantidade de pessoas que estarão de um lado ou de outro ; e não , a veracidade do fato em si.
Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.
É comum valorizarmos as pessoas equivocadas.
Difícil é continuar depois de perceber que elas não se valorizam.
Você e as pessoas mudam física e mentalmente, portanto compete a você compreendê-las e ser compreendido(a) também por elas. .
Ponto de partida
Sou um ponto de partida
desde onde as pessoas alçam voo,
decolam.
Quando alcançam altura,
olham para baixo e ali estou
um ponto… um simples ponto.
Um ponto de partida
Talvez se esqueçam de mim,
talvez nunca regressem.
Entretanto,
o que sou jamais deixarei de ser:
seu ponto de partida.
Há também os que regressam,
porque para eles,
além de ponto de partida
sou uma parada de descanso.
O interesse move as pessoas, mas não deixe que o interesse das pessoas, seja maior em outra coisa do que em você.
"Aqueles que fazem parte da nossa vida,
podem até não estarem presentes...Mais
serão sempre especiais."
Boa Tarde!
