Conhecer Alguém Especial
Ao conhecer alguém verifique muito bem se esta pessoa não é apenas uma bela embalagem, pois está embalagem pode estar cheia de frutos podres por dentro.
É mais fácil vender um produto
que você conhece a alguém que
você nunca viu do que vender um que você desconhece a alguém que todo dia
fala com você.
Seus dons e habilidades foram selecionados para você, por alguém que te conhecia completamente, antes mesmo do seu nascimento. Por que ignorar? Use a sua essência para homenagear a quem cuida tão bem de você: Deus.
"Só conseguiremos conhecer o interior de alguém e até mesmo o nosso, quando deixarmos de viver de aparências."
-Aline Lopes
não fique com alguém que não te "conheça" e nem te respeite quando está longe. é ruim isso, é ruim a mentira, é ruim ser enganado. é ruim ser o bonitão perante tantos e não ser o bonitão para UM alguém quando estamos só, é
ruim que as pessoas veja apenas nossa embalagem e não veja nossos sentimentos. Essa são as pessoas que não quero perto! nem como amizade.
Não é que deseje ser paradoxal mas é que sou. E penso mesmo que todos o somos. Não conheço alguém totalmente coerente. Reconhecer e aceitar isso pode ajudar a ser, estar, fazer e conviver no Mundo.
Passar tempos e mais tempos tentando conhecer alguém, que as vezes esquecemos de nos conhecermos. Não deixe passar o que realmente é importante pra si.
Amor Proibido
Conhecer alguém, ta aí algo que para mim é mágico. Você conhece alguém e nem sabe o que pode se transformar com o tempo, um amor pode nascer de uma simples amizade ou de uns momentos freqüentes de raiva. As formas para se encontrar um amor são diversas, disso eu não tenho dúvidas. Quando você “conhece” alguém virtualmente e se identifica com essa pessoa é possível nascer um amor! Porquê não? É possível. Mas, para que esse amor continue, ai sim... é onde “o bicho pega” se for amor verdadeiro, não á distância que impede, não á circunstância que atrapalhe. Mas, claro... são vários os fatores que são pesados para que você vive esse amor. Um pouco de coragem e determinação fazem com que você tenha forças para seguir em frente... se for uma troca mútua de esforços o que não se constrói nessa vida? Não é mesmo? Basta acreditar e sentir sinceridade de ambas as partes . Eu mesma já vivi isso, só que confesso que houve amor na minha história, mas... só da minha parte, diria que essa é a parte cruel de um relacionamento a distância, você sabe o que você sente (fato) mas, como saber o que a outra pessoa sente por você? (só ganhando poderes para ler mentes, só que aí, eu deixaria o amor de lado, e jogaria toda semana na mega sena, e claro entraria para a escola do Xavier) . Daí você mete os pés pelas mãos, e tudo vira uma salada muito da doida . O que eu fiz, foi me entregar de corpo e alma, e o resultado que é claríssimo foi que quem se entrega demais, perde demais, perde não só seu tempo, como perde aquilo que podia ter dado á quem realmente estava a te amar . Mas se você não se entrega de verdade ao amor, cadê a graça? É justamente essa louca ação que faz o amor ser o que ele é ( uma grande e arrebatadora manifestação de loucuras ) seguidas de uma única proposta, que é mostrar que você tem esse “tal amor, por alguém” e exibir como um troféu, (só que tirando os agradecimentos) porque seria até engraçado a cena, (agradeço aquele cachorro que conheci na praia, onde estava á jogar seu vôlei quando levei uma bolada na cabeça, fiquei desacordada, e quando abri meus olhos, achei que estava no céu, mais depois ele me mostrou a saída pro inferno) claro, que aí já seria o lado ruim de ter encontrado o amor, mas até nisso, garanto que serve para algo, ou você fica deprimida e acaba virando uma espécie de bola ambulante, ou acaba sendo chamada para divulgar aparelhos de ginástica na tv. O bom é que são vários ramos para escolher, mas todos tendo um início igual a perda do amor . Mas, o bom é que mesmo que seja alucinante a idéia é possível amar, e ser amado, sendo perto ou longe os “pombinhos” eu sinceramente ainda acredito no amor, acredito que é possível encontra alguém seja como for, aonde for, que mesmo que seja do outro lado do mundo, que mesmo assim é possível haver amor, desde que seja sincero, e com um único projeto, que seja algo a ser construído em bases sólidas de pura e simples “massa” de amor e honestidade .
"Nunca pensei que conheceria
Alguém como você.
Nunca pensei que me apaixonaria
Por seus sorrisos, seus olhares...
Há uma coisa em você
Que me faz querer você
Cada vez mais...
Cada vez mais perto,
Aqui, junto de mim...
Você é quem me faz feliz!
Mas por obra do destino
Estou longe de você,
E fico a pensar, a olhar
os dias que se passam...
Droga de relatividade!
Com você do meu lado
Um dia não era só um dia,
Era uma coisa mágica
Que com palavras
não posso definir... não consigo...
Mas agora, meus dias são apenas dias...
Dias, que espero passar
Para naquele, poder te ver,
Olhar seu sorriso,
E dizer que Te Amo!"
Você nunca vai conhecer alguém por completo. As pessoas são como borboletas, nascem diferentes à cada 24 horas.
Depois de passar por tudo e quando você menos esperar... Um dia você conhecerá alguém tão maravilhoso que irá duvidar da possibilidade de ainda existir alguém assim... alguém que quando fala completa seus pensamentos, alguém que divide as mesmas idéias e ideais, alguém que é tão perfeito que até parecerá inventado. Ele te tratará com serenidade, seu olhar será intenso e a energia contida no toque ira te fazer arrepiar. As palavras serão doces e os abraços quentes e acolhedores. Ao primeiro momento isso será assustador, depois meio surreal, mas essa pessoa te mostrará que ainda vale a pena ter fé, acreditar e amar!
Se alguém que eu acabei de conhecer começa e me fazer um monte de perguntas eu logo imagino que é alguém que eu conheço querendo me conhecer melhor.
"" Conheço alguém que chora,
mas não implora amor,
conheço alguém que ama,
mas não chama o seu bem
e assim perdidos, não se acham
amores que não se encaixam
dores que vão e vem
conheço alguém que ama tanto
mas estou começando a duvidar...
Parábola da Caverna - Platão
"Ainda que se tente salvar alguém, alguns ou todos, com conhecimento à liberdade, a luz arde nos olhos de quem acostumou-se com a escuridão, e poucos, ou por vezes, nenhum assim no costume aceitará sair da rotina que lhe é suficiente causa de prazer, conforto e estilo de vida. Porém, todavia, problema mesmo seria sair desta prisão, voltar à ela e deixar-se convencer que ali, assim é realmente melhor. Certeza o fardo da morte seria mais leve."
E Hora De Mudar
Quando você conhecê alguém e se apaixona
Você Sonha com o melhor
Você faz planos
Você acha que encontrou o amor Ideal
Tudo é perfeito
O tempo passa e você percebe que estava enganado
Ai você dramatiza
Perde a sua confiança e seu chão
Nossa parece que o mundo despencou encima de você
Você começa a perceber que uma palavra machuca mais que um tapa.
E hora de se sentir confiante
E hora de realizar conquistas
E hora de abrir o coração para uma nova experiencias
E hora de investir em sua qualidade de vida
E hora de Vencer
E hore de se amar e
E hora de aprender a amar o outro como ele é.
De Aerton Luiz Lopes Lima
" Porque nunca vou saber o que realmente alguém de vocês é.
Porque você só pode conhecer profundamente a si mesmo.
E mesmo assim, ás vezes podem haver dúvidas.
E surpresas.
Mas as surpresas são os limites do seu ser.
É bom que elas venham.
É interessante se auto conhecer.
E você faz isso um pouquinho a cada dia..."
Quando vocês conhece alguém e o Santo não bate, pode ter certeza que é o seu Anjo da Guarda, querendo te livrar de gente que vai te ferrar um dia de alguma forma. Siga sempre a sua intuição.
