Conhecer Alguém
Todo caminho deixa de ser vazio quando se tem alguém com quem se pode andar de mãos dadas na mesma direção.
Mesmo que alguém que ama tente insistir em permanecer no erro, quando esse sentimento é verdadeiro, ele a transforma.
Se um dia aparecer alguém me
dizer que a sabedoria é o
sinônimo de elouquecimento , juro
que também diria que sou maluco
por conhecimento.
A leitura é aquele momento em que paramos tudo, para viajarmos sozinhos e em silêncio. Aí, alguém pode perguntar: dá para mudar alguma coisa parado? Mas, assim como o soldado, no campo de batalha, precisa de armas e de muito treinamento, o homem que quer mudar o seu mundo precisa de muito conhecimento.
É impossível alguém verdadeiramente desenvolver os sentimentos de amor ou ódio, por algo pelo qual não possua nenhum conhecimento.
Nunca devemos julgar ou avaliar alguém, ouvindo apenas um lado.
Pois corremos o risco de cometer um grande erro.
Procure conhecer a verdade, sempre!
O meu conforto é ter certeza baseada em nada. E se alguém apresentar motivos, teimo em dizer: tudo que está ao alcance do seu conhecimento, foi o homem que permitiu saber, pode ser uma montanha de balelas, um super NADA só para seu conforto. Nossas certezas são apenas uma maneira de nos confortarmos e se você parar para pensar demais, cuidado! A loucura é amiga íntima do saber.
Não preciso de respostas, preciso de provocações, de alguém que me faça pensar e não que queira pensar por mim.
Todos os sacrifícios e lutas ao lado de alguém que jurou te amar durante muito tempo para dar em nada faz você perceber que não conhecemos ninguém além de nós.😉✌️
Acho mesmo muito incrível quando alguém abre seu coração, me dá a mão e me convida pra passear por dentro me deixando conhecer e tocar no seu sagrado.
Não se entende porque Deus levou alguém tão novo de volta pra casa, aquele alguém iria voltar, poderia tardar mas sua volta é representativa, para que seu pai "Deus" soubesse que o passeio foi bom ou ruim, fui rapidamente, ele me disse que era novo demais, para sair e demorar horas e dias fora de casa, antes que eu pudesse sair de dentro da Jacarandá, ele me trouxe de volta pra casa, nem deu tempo brincar do lado de fora da Jacarandá. Não que tenha culpa meu papai de não me deixar brincar, ele é um bom papai! Mas minha mamãe não quis que eu estivesse lá, mamãe eu só queria sorrir pro medico, e conhecer um pouco de tudo que não vi ainda, meu pai disse que o céu é mais divertido, conto estrelas sem parar, ele me falou que quem vive na terra, quando aprende a amar, vem de volta para o lar.
Não se engane. A formação de alguém diz , supostamente, sobre o que ela sabe e não o que ela vive .
Dificilmente alguém saberá de você mais do que você mesmo. Mas possivelmente alguém sabe mais de alguma coisa sobre você do que você mesmo.
Se descobrir que alguém não gosta de você, não se preocupe com isso pois ele não terá a oportunidade de conhecer o quão brilhante você é.
