Conhecer Alguém

Cerca de 2772 frases e pensamentos: Conhecer Alguém

⁠Quem adquire o conhecimento para submeter alguém, mostrar "importância"?
E quem faz o mesmo por simplesmente amar o aprendizado, o engrandecimento da alma e depois ensinar mantendo-se aprendiz?

Inserida por acvomotta

Pare de seguir conceitos estipulados por uma sociedade ou de alguém que você se quer conheceu , lembre-se o conceito uma ideia é baseada naquilo que a pessoa entende como verdade mais uma verdade que servia para ele , isso não significa que é uma verdade para você, então pegue as rédeas de sua vida e siga os seus passos e defina os seus próprios conceitos e construa dentro de um padrão moral a suas verdades

Inserida por RAFA16

⁠"Jamais julgue alguém sem almenos conhecer, os mesmos objetivos das conquistas da vida que você tem, ele também almeja. Vencer ser aceito, receber o respeito, amar e ser amado."

Inserida por JosiJL

"⁠Não preciso conhecer alguém para decidir se quero salvar sim ou não, eu apenas, faço."

Inserida por Bluduvet

⁠Quando você conhecer alguém, não pergunte:
"O que você faz?"
Isso limita o que as pessoas podem compartilhar.
Em vez disso, tente:
"O que você gosta de fazer?"
Isso desperta curiosidade e convida as pessoas a expressarem suas características reais

Inserida por heitor_castro

⁠JULGAR

Lembre-se
Não julgue alguém conhecendo apenas um lado da história.
O outro lado certamente lhe fará mudar de opinião

⁠Jamais conheci alguém que quisesse, espontaneamente, cumprir uma pena de prisão e assim escolher, por sua própria conta, nunca mais poder fazer uso do seu legítimo direito de ir e vir, sem ter que pedir autorização expressa de quem quer que seja para fazê-lo. Sempre escolha a liberdade, independente do poder que o desejo de ter ou possuir algo seja tentador.

Inserida por tom_nascimento

É possível conhecer alguém por completo? Saber todos os seus pensamentos e sentimentos, suas esperanças, seus sonhos, suas tristezas e seus arrependimentos, as partes de si mesmas que as pessoas escondem do olhar público? Só Deus pode nos conhecer dessa forma.

Inserida por pensador

⁠As vezes a gente só precisa tentar mais uma vez, dar uma chance, ter uma conversa, conhecer alguém; para que a nossa vida mude completamente.

Inserida por guilherme_balestra

⁠Antes de amar alguém, é preciso se amar profundamente, se conhecer, se cuidar e ter em mente que você é, antes que qualquer outro ser, o grande amor da sua vida. .

Inserida por JaneSilvva

⁠Faz sentido o medo de conhecer alguém novo mas ficar com receio de se envolver.
Mas o que não faz sentido, é culpar coisas novas ou alguém novo pelas velhas coisas do passado.

Inserida por bruno_barradas

⁠Só sou grato por ter tido a chance de conhecê-lo. Alguém pra me mostrar o caminho, sabe?

Inserida por pensador

⁠Alguém tem conhecimento se algum americano tentou fugir dos Estados Unidos para Cuba.

Inserida por IvoMattos

⁠Eu diria que conheci pessoas que têm sido ótimas e espero encontrar alguém que me entenda, me respeite, me ame e cuide de mim.

Inserida por pensador

⁠O foda é que eu queria recomeçar. Conhecer alguém legal e sentir as borboletas no estômago no primeiro encontro, sentir a emoção do primeiro beijo, e como resultado de tanto encanto... sentir a esperança de que tudo seria diferente dessa vez... Que o amor iria perdurar. Mas toda vez que eu encontro alguém que poderia me fazer sentir tudo isso de novo, eu me lembro das últimas vezes em que eu me encontrei com o coração despedaçado no final, e assim os traumas e inseguranças me dizem que tudo vai terminar do mesmo jeito...então os medos engolem as esperanças de encontrar um novo amor, e eu afasto de mim todos aqueles que chegam perto, não por egoísmo, mas por medo de ser machucado outra vez ou de acabar machucando aquela pessoa.Afinal, como posso confortar o coração de outro alguém se eu ainda não cicatrizei as minhas feridas ?

Inserida por Agabe

⁠Se alguém te provoca
Não vá tirar satisfação
Se alguém te trai
Separe e conheça alguém melhor
Se alguém te inveja
Se afaste...
Causar problemas é despedício de tempo
Evitá-los e sinal de maturidade

Inserida por Plattinno

⁠Nem me falou teu sobrenome pra eu te achar no Insta
Pra ver se alguém que eu conheço te conhece
Disse pra mim que foi bom me ver na pista
E que pessoalmente é melhor que na internet

Inserida por pensador

⁠Para identificar nossas diferenças basta conhecer alguém distinto de nós, mas para aceitá-las, mais do que conhecer é necessário amar a nós mesmos.

Inserida por ednafrigato

⁠Vã será a tentativa de educar alguém, sem conhecer as bases educacionais das suas origens.

Inserida por cristovao_cavalcanti

⁠Você já conheceu alguem que foi quadro nu?

Inserida por Diogovianaloureiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp