Conforto da Morte de um Filho
Se depois de minha morte...
For lembrado: como um bom pai, um bom filho e um bom marido.
Terá sim, valido a pena ter vivido!
A morte de um filho é a dor mais terrível que uma mulher pode sentir, o coração sangra e uma parte da mãe morre com o filho, está é a pior morte, quando mesmo depois de morrer com seu filho você precisa ficar viva e está condenada a carregar está dor, ininterruptamente, sem direito a trégua, sem alívio, sem perspectiva de melhora.
Filho do meio
Formar um céu a partir de mentiras, deslumbrar a morte da inocência nesse foco de realidade, morte, assim vivo pútrido e sagas, a águia perdeu suas penas, mas o urubu real vive, por estar abaixo da morte e acima das estrelas, viva com o veneno criado em suas entranhas, pensamento maldito da destruição que forme a vida de amanha, arranque o sangue para dar a beber sua prole, vinda do escuro a luz do êxtase tocará sua fronte e saberá que és um filho do meio.
Fui filho sem pai,
com um pai vivo.
E isso, por mais estranho que soe,
dói mais que a morte.
Porque a ausência escolhida tem outro peso:
o da rejeição.
Aprendi cedo a não esperar.
A construir minha identidade sem referência,
a ser homem sem espelho.
E mesmo assim, segui.
Hoje não te culpo.
Mas também não te carrego.
Só levo seu nome no papel.
Na alma, carrego a coragem de não repetir sua história.
Eu vi muita morte nessa vida (...), mas nada se compara à dor de perder um filho, porque dói muito.
Entenda, não se supera a morte de um filho.
Não se preenche o espaço deixado por um filho.
Não se esquece da voz do cheiro do rosto de um filho.
Mensagens de otimismo do tipo " Deus me dará algo melhor do que já perdi" não se encaixa a mim... Pois jamais haverá algo melhor que um filho.
Jamais pense que eu esqueci do meu filho,sorrio por fora mais por dentro a cada batida do meu coração cada segundo do meu dia minha alma chora pelo filho que partiu.
A morte de um filho para a salvação da humanidade, que não está salva de nada, é no mínimo imprudente, pela falta de perícia de um pai onisciente.
Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!
O TEMPO E SUA FUGACIDADE
Ao raiar de cada dia, vem-me claro, o pensamento: "mais uma noite se passou para eu chegar até Ti. Menos um dia restou para eu ficar aqui.
Píndaro dizia:"O homem é o sonho de uma sombra".Ouso discordar do gênio grego. Para mim, o "homem é a soma do que sonha, projeta e realiza".
"Escute, escute, sabe o que eu ouço? Ouço minha razão conversando com meu delírio e eles estão num bar em algum neurônio por aqui."
Eu tô aprendendo a viver sozinho e a ser livre, digamos que seja por um tempo, mas que seja um aprendizado.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
