Conforto da Morte de um Filho
" Com passar do tempo adquirimos uma maturidade tão expressiva que a vaidade é apenas um detalhe irrelevante no contexto da vida, pois o principal objetivo é nossa autenticidade."
"Um quarto magico"
Historia infantil
Em algum lugar não muito distante havia uma casinha encantadoura e também dois irmãos ,uma menina e um menino que dormiam todas as noites em um quarto cheio de brinquedos e muitos presentes que eles recebiam de seus pais e avós.
Mirian e josefe antes de dormir gostavam de brincar de imaginar seus brinquedos em seus universos encantados imaginários .
Josefe e Mirian gostavam de pensar que cada presente tinha um segredo guardado para contar.
Os ursinhos cantavam e os carrinhos promoviam corridas emocionantes pelo quarto e as bonecas gostavam de contar historias para eles dormirem .
Em uma de suas viagens no mundo imaginário Josefe encontrou um embrulho de presentes com fitinhas douradas e prateadas escondida em um cantinho do quarto era um presente com um laço rosado ,ao abrir a caixa ele imaginou um lindo e enorme elefante de pelúcia azul e junto um coração de pelucia.
Felizes Mirian e Josefe andavam de um lado para o outro,Josefe com o elefante nos braços e Mirian abraçada com a almofada de coração vermelha.
À noite se transformou em uma grande diversão para as duas crianças derrepente o quarto ficou repleto de bolinhas de espumas coloridas que provocou neles grandes risos de alegria .
Mas assim que ficou muito tarde da noite as bonecas finalmente começaram a contar historinhas de contos de fada para Miriam e Josefe dormirem. Eles bochejaram de sono e deitaram na caminha aconchegante ...os brinquedos iam tomando suas formas estaticas que a cada fechar de olhos Mirian e Josefe iam se desligando dos brinquedos e presentes coloridos pelo o quarto .
Ao dormirem ,um pouco ainda no mundo mágico dos sonhos eles sonharam que estavam em um castelo cheio de fadas e que as fadinhas realizavam todos os seus desejos e sonhos então Mirian e Josefe fizeram para as fadinhas um lindo desejo,eles queriam ver toda a noite no céu estrelinhas e seus pedidos foram atendidos pelas fadinhas dos sonhos .
" A minha ausência é tão pouco percebível então afasto-me. É
um sinal decaminhar no silêncio,
e esperar por um novo amanhecer
e um dia pertencer o que sonho viver."
Despertar é uma dádiva. Amanhecer é um evento que ocorre em nossos corações, onde o sol quebra a escuridão e nos permite emergir. O dia nos concede a visão de uma vista ampla.
Entretanto, a noite possui seus encantos, seus mistérios, romances e segredos. Ela é longa e acaba apenas cedo
" Torçer pelo sucesso alheio não significa o fracasso e tropeço de si próprio, e sim um crescimento mútuo, uma vez que cada qual tem seu espaço."
Um alvará quando expedido retira o preso da prisão! A Cruz de Cristo faz mais que isto: aniquila a prisão, liberta o prisioneiro e o justifica legalmente diante do Deus Pai.
Dentro desse espaço está a terra,
Neste espaço aqui estamos.
Como um filme narrado em um momento,
Como uma história contada em um tempo.
O espaço nos contêm, por ele somos contido.
Somos limitados nesta divisória entre o finito e o infinito.
Toda a candura parece se perder um dia,
Como a candeia que perde a chama.
Mas um dia renascerá,
Mas um dia reacenderá,
Quando ouvirmos a voz que está além do espaço.
E em nossos corações brotar o amor,
Que em nosso espaço foi ensinado.
Por aquele que além do espaço, simplesmente amou!
"O coração torna-se poeta, e cada desejo é um verso que ecoa no universo, clamando por respostas nas entrelinhas do destino; são as súplicas da alma."
Vivemos em um mundo sem intervalos, onde, apesar das tecnologias que otimizam nosso tempo, a incessante demanda por instantaneidade e conectividade nos priva de verdadeiros momentos de pausa.
A sabedoria silenciosa
é a poesia que não fala
mas talvez seja o ouvido que não ouve
talvez um coração que não sente
ou a não compreensão de uma mente
então o poeta chora!
Como um objeto que não atende mais ao propósito para o qual foi criado, assim é o homem que vive sem dar glória a Deus!
Érika
Um dia eu talvez te ame
Mas eu sei que vou te amar
Um dia talvez te veja
E eu sei que vou te ver
Um dia vou te beijar
E eu sei que vou
Loucamente
Vou te amar
Te ver
Te beijar
E vai ser pra sempre
Te amar, te ver e te beija
O pombo
O pombo voa
Vôa pombo
O pombo salta
Salta pombo
O tempo nao existe
Um dia dura mais que uma semana
Uma hora dura menos que um minuto
O primeiro beijo nunca acaba
O fim chega
O pombo voa
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
