Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 468653 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

⁠A diversão é como um seguro de vida; quanto mais velho você fica, mais custa.

⁠Eu gosto de livros. Eles são quietos, dignos e absolutos. Um homem pode vacilar, mas suas palavras, uma vez escritas, resistirão.

⁠Quando me ver sorrindo sem um copo de bebidas
Nas mãos,valorize pq e verdadeiro !

⁠Você é, lindo, agradável, inteligente, é um homem para realmente agradar uma mulher. Mesmo que essa mulher não seja inteligente a ponto de enxergar em você todas as qualidades, ou apenas uma delas.
Mais meu coração está cansado fraco me pedindo ajuda, eu tenho obrigação de cuidar dele, vou voltar os cuidados ao meu coração ferido e machucado.
Em quanto eu fazia os curativos do meu coração ele conversava com minha alma.
Ele o coração dizia: ela ao fechar seus olhos entra no sonho de corpo e alma, ela esquece de nós, ela deixa alguém me corta e me ferir.
Então minha alma respondeu: então é por isso que me sinto tão angustiada, sem saber o caminho que devo levar-la.
Então o coração falou; alma junte-se a mim e vamos lutar para salva-lá? Só assim seremos salvo.
E à alma aceitou o desafio.

⁠Eu quero um abraço quentinho
De alguém que eu nunca tive.
Eu quero um sorriso de alguém distante, correndo na chuva pra me buscar.
Eu quero me perder na floresta e saber que alguém iria lá sem medo,
procurar por mim.
Eu quero você,
Cheio de saudade e sem corações partidos.

⁠Faça hoje um dia inesquecível.
Para que amanhã ele se torne um TBT de saudade.

⁠Eu fiquei em silêncio pra não te machucar___mas era um silêncio carregado de palavras.
Ainda não consigo expressar nenhuma___sequer um "sinto muito" !

Eu gosto tanto de você, mas você nem imagina. Eu só queria que você me desse bola um dia. Para eu poder te mostrar de quantas formas a sua mão consegue se encaixar na minha.

A lei da semeadura é um absurdo. Pois é o grito dos oprimidos em um mundo que ama ser opressor e usurpador.

⁠...
A gratidão desbloqueou a minha abundância. Transformou meu menino em um homem, minha negação em aceitação, meu caos em ordem e minha confusão em claridade.

Transformou minha dor em saudade, meu deslumbre em humildade, minha loucura em juízo e meus medos e inseguranças em coragem.
Libertou meu espírito, desbloqueou meu amor, resgatou minha fé, salvou minha alma e escancarou minha essência.

⁠A vivência NEGATIVA de um, não pode servir como lei para todos.
Mas a VIVÊNCIA POSITIVA de qualquer um, DEVE SERVIR DE INSPIRAÇÃO para todos.

⁠Cada um carrega dentro de se uma angústia primordial, que deriva da falta de respostas para as perguntas essenciais: de onde eu vim? para onde eu vou? e porque estou aqui?

Vazio ...
É só um copo de vinho
Ou uma canção que acabou de tocar
Na tv um filme antigo
E nada pra falar ...

Quero o copo vazio
Que ficou no seu lugar

Não quero versos nem jazigo
Nem céu ou luar
Só quero o vazio
Que ficou no seu lugar

O vazio até é bom
Não fala nem escuta
E quando tudo acaba ...
O vazio não luta

Fica te encarando no quarto
Como algo a luz minuta
O vazio é o vazo
O resto não diminuta

Mas um dia sei
Que ela vai me procurar
E mesmo que eu a ame
Não vou ligar

Pois meu coração morreu
Sem ela se importar
E mesmo que me procure agora
Só vou embora sem falar ...

⁠as vezes você precisa apenas, de um abraço, ou até mesmo de um simples boa noite. Para nós sentirmos melhor, mas infelizmente as vezes nem um boa noite temos pra aliviar um pouco do estresse do seu dia.

⁠O que é que eu posso fazer hoje, que me levará na direção de um amanhã melhor?

⁠Td nesta vida tem um lado positivo e negativo, a barriga grande, por exemplo, serve para apoiar os braços cruzados, promovendo uma sensação de bem-estar para o barrigudo, quase um estado de “nirvana" temporário.

Cansei de ser tratada como um nada, de ser desrespeitada, desvalorizada. Quando é que você vai entender que eu não sou qualquer uma? É melhor começar a dar valor agora antes que se arrependa!

Qualquer um pode dizer que te ama
Mas eu, meu amor... Aaah! Eu te poesio.

⁠Seja um coletor de sorrisos tímidos, que andam sem destino na beira de um abismo chamada de sociedade moderna.

É preciso deixar ir, quando a gente reconhece que só um vai viver.
Todo esse tempo eu fui insuportável pra você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp