Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 475035 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Se sair para o mundo por um tempo, sabendo o que se espera de você... poderá descobrir se pode esperá-lo de si mesma.

Deus, muito obrigada por essa nova fase da minha vida. Obrigada por ter me ensinado que existe um tempo determinado pra todas as coisas e me feito compreender que melhor é multiplicar do que dividir, somar, do que subtrair. Eu não quero nada sem a Sua direção, sem o Seu favor. ;)

Sempre tem um preço a se pagar pelos erros cometidos.

Teremos de mudar a forma como vivemos neste planeta. Se não o fizermos, vamos pagar um preço muito alto.

Ele morreu por um propósito, te salvar. E você, pelo que tem vivido ?
Servir a Deus não deve ser encarado como fardo mas sim um privilégio.

Agora é outra que se perde em ombros tão largos, tomara que ela não se perca tanto ao ponto de um dia não enxergar o quanto aquele abraço é o lado bom da vida.

"Quem disse que não existe amor a primeira vista.
Vi um sapato em uma vitrine que foi amor a primeira vista, se foi amor...ah! não posso deixar escapar".

Tem gente que passou pela minha vida e deixou um gostinho de quero mais... Quero mais é que se foda!

"Amizades lindas surgem de pessoas improváveis.
Cada um achando que o outro pode lhe fazer mal. Ah, se julgássemos menos e nos permitíssemos conhecer mais as pessoas! Não perderíamos tanta coisa boa na vida."

"E quando não houver saída,
desenhe um novo mundo
com suas próprias mãos."

A internet era para ser um sistema de compartilhamento de idéias, não de ideais.

Sou um caminhante...
sigo sozinho
por todo caminho.

Caminho
sem bússola, sem agenda
nem relógio tenho
sigo caminhando
não sei pra onde vou,
nem sei de onde venho.

Estou aqui... é o que importa.
Se tenho medo do que se esconde atrás da porta?

Sou um caminhante, viajante, passante...
que perdeu o medo pelo caminho,
e se desconfio de que ele está por perto,
fujo bem de mansinho.

Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder
simplesmente vou deixando a vida acontecer :)

O ruim de você ler um livro muito bom é que, quando você termina ele e começa outro, parece que o outro não tem graça!
Tal da Ressaca Literária... É complicado.

Poeta é um passarinho trovador
que ama cantar livremente,
porém se estiver em reclusão
canta o que a alma sente.

Você não pode atribuir um significado cósmico a um simples evento terreno.

Para quem não sabe amar

O amor é um prato de comida, depois que come, acaba

Nostalgia

Uma escrita em rastros
De lágrimas…
Um bilhão de despedida
Em cem encontros,
E um sofrer em distância.
Somos acostumados
A viver, e a sofrer
Em distância,
E no fundo nem sempre
Há solução.

Se fosse fácil, seria pra qualquer um. O difícil, não é impossível. Todo esforço tem recompensa. Então acredite.

A mentira é um defeito de muitas pessoas, conseguem se esconder atrás de uma máscara para demonstrar que são outra pessoa e demonstram que são falsas ao longo do tempo.

"A luz se foi e agora nada mais resta a não ser esperar por um novo sol, um novo dia, nascido do mistério do tempo e do amor do homem pela luz."