Conforto da Morte de um Filho
É como abrir mão daquilo que já foi seu.
É como ter corrido uma maratona, chegar em primeiro lugar, ser o campeão, viver um sonho. E no outro dia acordar paraplégico se perguntando ao vazio, "o que aconteceu"?
Não é como abrir mão de algo que é opção.
É como um aleijo.
Assim como uma aleijado sente dor num membro que não existe mais.
Um fantasma indelével.
A memória.
VOCÊ EM MIM
Aprendendo sobre mim, descobri que, eu ligo muitas vezes sem ter o que dizer, apenas para ouvir sua voz.
Aprendendo sobre mim, descobri que, sou um deserto
quando estou longe, mas viro um oásis se estou perto de você.
Aprendendo sobre mim, descobri que não tenho muito que aprender... Quando falo de mim, de fato só estou falando de você.
Aprendendo sobre mim, descobri que, não sou tão complexo como penso, mas ainda sim complexo demais para que possa entender que,
Quando comecei a aprender sobre mim, descobri o quando tenho de você em mim, tudo isso para que possa perceber o quanto tem de mim em você.
"O tempo passa e as lembranças fica,por isso não fique olhando o tempo passar para não viver apenas de lembranças"
Quando caímos uma vez,somos inseguros de como se levantar.Mas quando caímos pela segunda,terceira ou quarta vez,sabemos conscientemente de como se levantar,muitas vezes ousando ensinando outros como realizar esse ato doroso...
"Amar não é fazer de tudo pra que o relacionamento não se encerre.Amar é fazes de tudo para que o outro seja o mais feliz possivel!"
Quando imagino que estou só,lembro que são muitas as pessoas que incansavelmente a cada minuto miram minha pessoa,apenas para ter certeza que estou bem.
O Amor verdadeiro é aquele que liga duas pessoas em uma só;ao ponto do homem saber s futuros atos de sua amada.
A “pirralha” cresceu néh?! Cresceu não só fisicamente, mas como pessoa também. A “pirralha” aprendeu a se valorizar depois de tantas decepções, e sofrimento. A “pirralha” que vc desprezou no passado, e que hj vc a quer tanto do seu lado, aprendeu com os tombos, e com os tolos também. Mas hj a “piralha” agradece, agradece a pessoas como vc que fizeram dela, o que ela é hj. Uma pessoa confiante de si mesma, uma pessoa que mesmo recebendo tantos “nãos” na vida, soube se aproveitar deles e evoluir pessoalmente. Aquela menina, que vc desprezou e chamou-a de “pirralha”, hj cresceu, com vc aprendeu, e de se humilhar pra vc no passado, se arrependeu.
"Quando fechar meus olhos para sempre,apenas quero deixar essa simples frase,tudo tem seu tempo nada acontece antes do determinado"
"Frases sentimentais não são elaboradas por acaso,apenas conclui,que nem tudo que sentimos devemos guardar"
"Nem todo homem que se declara para uma mulher é idiota,não existe homem idiota,existe homem machista"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única