Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 469010 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Eu ja nao me importo com mais nada...
de um coisa eu sei, só nao posso morrer sem te conhecer.

Inserida por LeandrohAndrade

"Se um fato ocorre uma única vez, poderá nunca mais ocorrer, mas se ocorre novamente, certamente se repetirá outras vezes."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Um livro só vale a pena ser lido, se justificar ser lindo uma vez mais."

Inserida por JohnnyDeCarli

"" A fé é um momento mágico de uma pessoa, aquele que a faz acreditar algo que supostamente é impossível...""

Inserida por OscarKlemz

Porque o amor real, perdura para sempre e um boa amizade, provoca efeito de cuidado, carinho, segurança e proteção

Inserida por prrsoares

"Um bom amigo revela-se nos momentos de dificuldade."

Inserida por JohnnyDeCarli

"" Procuro um amor,
que seja para sempre...""

Inserida por OscarKlemz

professores,que seus trabalhos não venham ser só mais uma profissão ,mas sim um objeto de transformaçao social

Inserida por Rangelsousa

"" Como um sonho que viaja ao infinito,
solto meu grito,querendo te encontrar,
então me lanço em mares nunca navegados
e encontro em ti, porto seguro pra ancorar...""

Inserida por OscarKlemz

Um domingo que se esvai, o sol levando mais um dia ao passado
Tudo que vivi hoje, jamais retornara a ser vivido de forma igual
Cada dia, cada dia desigual; já tenho saudades de hoje das horas que se foram
Começo a pensar e imaginar no amanhã que preciso desvendar
Em meio a tantos sonhos, os dias parecem voar
Preciso mesmo apertar os passos, quero viver cada dia como se fosse unico
Logo, logo um outro domingo virá, e outros estão por desabrochar
Nossa Vida é feita de passado, presente e futuro
Juro, Eu juro que o presente e que nos faz mais vives
Alegria,sorriso, vontade de viver e a motives esta no "Presente"
Porque o presente é o segredo de vivermos eternamente
Passado é aprendizado que sempre cai no esquecimento
Futuro é o presente vivido intensamente sem medo do amanhã....
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

"" Esse negócio de pobre e rico já é em si um preconceito. Somos pessoas e cada um cumpre livremente seu papel...""

Inserida por OscarKlemz

Amor é quando o tempo apaga a linha tênue entre razão e emoção, e tudo o que era confuso ganha um novo sentido.

Inserida por LucianaCarvallho

Um sorriso por mais tímido que seja, transforma qualquer universo particular em poesia.

Inserida por LucianaCarvallho

Acreditar em um sonho e lutar por ele é uma questão de honra.

Inserida por LucianaCarvallho

É incomparável o prazer e a alegria de encontrar um velho e bom amigo.

Inserida por JohnnyDeCarli

Já vi o brilho do sol, das estrelas, e até mesmo o brilho do luar, mais jamais um brilho igual ao seu.

Inserida por raphaelmarcondes

Em um belo dia, em um bom estante, no momento certo da vida, aprenderemos a não ser como os outros querem que sejamos, mas seremos apenas um "EU no mundo". E esse "EU no mundo" pode fazer toda a diferença, dentre tantas adversidades existentes.

Inserida por RicardoMoura

Escrever é um trabalho ardúo e pesado, tal qual um bom agricultor que zela de sua roça cultivando milho e feijão, o estudante universitário deve zelar pelos seus livros de estudo, sendo a caneta sua enxada de trabalho. O agricultor caleja suas mãos que em determinado momento saem até sangue, assim o jovem universitário deve sangrar seus olhos, queimando suas pestanas nos livros e esforçando-se cada vez mais por escrever melhor.

Inserida por RicardoMoura

Não existe contentamento descontente. Ou é um ou é outro. Esses paradoxos encaixam-se perfeitamente no que alguns denominam de TEMPOS LÍQUIDOS - ou pós modernidade. Mas, assim como: que seja eterno enquanto dure esse amor, tais paradoxos, na verdade não passam de acertos em tempos hodiernos. O que falta agora é só as lojas de brinquedos venderem a tão falada bola quadrada do Quico. Ai sim o tempo da profecia se concretizará.

Inserida por RicardoMoura

A FELICIDADE consiste em momentos que se eternizam em nossas vidas. Não sei dizer se um bebe recém nascido sabe o que é felicidade, mas sei que quando uma mãe o vê sorrindo, sente felicidade. A felicidade está portanto ligado a consciência do que é ser feliz.

Inserida por RicardoMoura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp