Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 472752 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

A poesia é um eco convidando uma sombra para dançar.

Inserida por pensador

Mandar um homem escrever um poema é como ordenar a uma mulher grávida que dê à luz uma criança ruiva.

Inserida por pensador

Um dia vamos saber quem somos, tanto eu quanto você: o que somos um para o outro.

Inserida por pensador

É por isso que prefiro as flores.
tem um perfume que suaviza a alma.
uma beleza que encanta
Pétalas cheias de ternura
com a essência do amor.

Inserida por RitaSimoes

Minha alma flor, chorou!
Por um pingo do seu amor!

Inserida por RitaSimoes

A noite chega faceira avisando que os sonhos sempre esperam um sinal para se concretizarem.
Não deixe seu sonho de lado, eles te sustentam na vida!

Inserida por ValMoni

Há um ponto cego no ângulo da percepção humana

Inserida por tnscloss

O egoísmo é como um buraco negro devorando tudo ao seu redor, e quando menos espera, ele terá te consumido por completo, sobrando apenas o vazio.

Inserida por vulgo_drx

Não deixe os incômodos da vida tomar conta de você. Tenha sim, urgência em fazer um recomeço!

Inserida por ValMoni

A paixão é crime

Do que é gostoso e radiante.
Da mais enérgica sensação.
Se cria um bandido vulgar.
Que veio a se apaixonar.
Violentou o coração.

Sentir não é proibido.
Mas sempre será coibido.
Pela real razão.

Usar a balança é mais sensato.
Saber analisar o fato.
Em vez de colher decepção.

A paixão é crime.
Amar se redime.
O enganoso coração.

Mas como ninguém quer regras.
Cada um escreve seu diário.
Que esconda no armário.
Cada decepção.

Não agouro, não contesto.
De como é sua relação.
Mas a razão diz o regime.
A paixão é crime.
Aprender a amar seja a condição.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Mesmo sem merecer... Ajude quem lhe pede ajuda.
Pois um dia você irá precisar da ajuda dessa pessoa ✝🇧🇷

Inserida por RBS2204

Amor,
Você que é professor, cantor, um ator
Me diz como te amar menos.
Você quis certeza da minha dor de amor
Agora já tem ?

Inserida por LoideFaria

O sistema anárquico era para ser o ideal, todos em busca de um bem comum, sem governanças ou autoridades, sem alienação politica, sem essa guerra politica entre esquerda ou direita todos vivendo para um propósito, a evolução humana. A evolução da sociedade deveria se passar em cima desse processo, mas pensar assim seria ingenuidade, enquanto tiver um que não coloque a igualdade a cima de outras coisas, enquanto tiver rico ou pobre, enquanto tiver avareza, enquanto tiver Inveja, enquanto tiver o bem e o mal haverá desordem. A evolução como sociedade se passou sempre com um governante e seus seguidores sempre foi assim, e sempre será.
Leis e sanções são necessárias principalmente nesse ponto em que chegamos como sociedade, tem que haver governança a utopia do anarquismo do libertarismo na sociedade hoje é ilusório.

Inserida por lucaspsalmeida

Ao longo da vida! Sempre achamos alguém que nos guarde em um bolço furado de uma calça jeans rasgada...WCosta

Inserida por Wesleycosta1

"Toda opção tem um preço; escolha gratuita não existe".

Inserida por oubi_inae_kibuko

Amem um ao outro, mas não tornem o amor uma obrigação; ao contrário, deixem que ele seja um mar em movimento entre as praias de sua alma.

Inserida por pensador

Um bom amor é reconhecido porque nele podemos ser exatamente como somos e deixamos o outro ser exatamente como ele é, porque é orientado para o presente e para o que está por vir, em vez de nos ligar ao passado e, acima de tudo, porque produz bem-estar e satisfação.

Inserida por pensador

O Brasil é um país rico em cientistas políticos. Rsrs... É cada frase concordando com A ou com B e nenhuma torcendo que o país cresça e prospere! Parece até que estão em um estádio de futebol, torcendo pelos seus times e não se preocupam se o estádio vai ser demolido no momento da partida. Parece também com dois pais discutindo a briga dos filhos e esquecem que só um dos dois tem a razão! O povo se alimenta de fofocas, mentiras e intrigas. É difícil um país no mundo prosperar com essa mentalidade e falta de conhecimento de seu povo, saber pelo menos os próprios direitos!

Inserida por johnkilder

Meu face é um atrativo de boas notícias. Perdoem-me por não admirar certos adeptos. Pois muitos improvisam o inconveniente.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

“O Tempo é um flash, quando demos conta, é outro tempo.”

Inserida por WILAMYCARNEIRO