Conforto da Morte de um Filho
"Ser um amigo chato, e ser um amigo nós momentos bons e ruins. Por que ter um amigo chato? Por que ele sempre vai estar ali com você, independente da distância que vocês estejam; seja feliz com esse amigo, que, talvez seja, muito mais que um "simples amigo""
❤️🍃💫
A noite se aproxima com o cantar dos pássaros anunciando o fim de mais um dia, pássaros cantantes dão espaço para a música que só a alma consegue apreciar - a música do silêncio agonizante que anuncia que na vida nada é, mas que tudo está.
Nem as mais belas canções ou os poemas mais sensíveis conseguem retratar, com exatidão, a silenciosa verdade revelada pela madrugada aos ouvidos atentos - o luto da morte de mais um dia.
O subjetivo inflama, seu corpo te ensina,
A sua alma enxerga no espelho a verdade escondida na luz do dia, à luz do conveniente. Tudo quem você é, com todas as suas delícias e dores, traumas e hipocrisias.
Renove sempre as suas certezas, e ao final do dia, descanse em paz.
Chega um momento da vida, que vc não se contenta com pouca coisa e o muito as vezes é exagerado. Mas, de uma forma ou de outra, vc deixar seus pais morrerem a míngua depois de tudo que eles fizeram por vc é a pior coisa que o ser humano pode fazer, engraçado que eles cuidaram, trocaram suas fraldas, deu comida na boquinha sabe lá até quando.
Aí quando eles mais precisam são jogados de lado, como se fossem um nada e muito pior "quando os filhos" tem condições de pagar uma pessoa para cuidar e talz, mas pelo menos "ela" estaria ali do seu lado, "ela" não iria morrer de tristeza pq vc "filho" estaria retribuindo o cuidado da melhor forma possível.
Triste ver em que o mundo está se transformando, triste e cada dia que passa, parece que tudo fica pior.
Só não esqueça de uma coisa, um dia vc também irá envelhecer, e as vezes teu filho fará o mesmo com vc.
Cuidem, ajudem o quanto puder e tente demonstrar da melhor forma, que apesar de tudo, vc estará ali sempre do lado para ajudar do seu jeitinho, mas vc estará ali.
Triste não é a morte! Mas sim, como será a sua morte! Pensem nisso!🙏🏼
😓😓
E se a vida fosse uma máquina do tempo
e pudéssemos voltar atrás
reviver um sentimento ou momento
um instante de paz
já que essa vida é passageira
e quem não vive anda sempre pra trás
Não deixe que suas decepções ofusquem o brilho que existe por trás de um novo amor. Viva cada minuto! Lembre-se, cada pessoa é um mundo diferente.
Observe, sempre haverá alguém esperando um abraço, uma atenção, um sorriso. As vezes perdemos o melhor da vida com pequenas birras, buscamos o que esta longe, quando tudo que nos faz bem esta perto.
Consegue ouvir os passarinhos cantando?
É um canto lindo... Que a nossa avó nunca mais vai escutar. Que Deus nos perdoe.
Hoje as peças de um quebra cabeça familiar se perderam no tempo.
O ambiente ficou desfavorável para construção das bases que norteiam
um boa educação.
Então há uma sobre carga no sistema educacional, ficando a cargo do professor a difícil tarefa de tentar consertar os danos causado por esses desajustes.
Educar hoje em dia se tornou então um grande desafio para todos.
conscientizar o aluno que mesmo diante de tantas adversidades, a educação será o único instrumento que o fará emergir dessas estatísticas tão alarmantes.
AMOR
Um homem sensato não abandona sua mulher, simplesmente a transforma em seu brasão, a mantém a salvo e vai a luta, isto o faz um vencedor e quando tudo acabar,terá sua mulher e dela o amor.
"Não permita que um erro, consuma toda a sua vida.
Não deixe este erro, escravizar você através da culpa. Quando você se arrepende e confessa o teu erro para Deus, Ele te perdoa e põe um ponto final, faça você também o mesmo, receba a graça de Deus e se perdoe.
O Senhor não é o acusador
Ele é o Libertador."
Ler a Bíblia, é como ler um livro sobre: Vampiros, Lobisomens ou Bruxas, todos dentro do livro acreditam que esses seres existem, mas na minha realidade, com todas as provas que vejo, sei que eles não existem, porque nunca os vimos ou nunca tivemos relatos sobre, eu não quero insinuar que Deus não exista, só quero dizer que todos dentro da Bíblia acreditam que Deus existe, mas na minha realidade não vejo comprovações que ele exista, muitas pessoas dizem que é nescessário crer para ver, mas o próprio Tomé viu Jesus sem mesmo crer, tantas comprovações dentro da Bíblia que Deus existe e que fez tanta diferença, mas aqui na minha realidade não vejo essas mudanças...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
