Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 472691 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

⁠um abraço,
quatro braço,
um carilho apertado,
mas, quem diria que 2020 carregaria esse fardo,

Fardo amargo e insuportável é viver sem abraço,
é fardo poder te encontrar e não te apertar em meus braços.
Pode ser amigo,conhecido, pai ou irmão,
um abraço só faz bem e não faz mal a ninguém,
e até hoje não tem contra indicação.

È receitado pra novo ou idoso,
Gente com ansiedade e depressão,
Cura qualquer mal estar e até mesmo aflição,
Sempre foi automático que ninguém dava valor,
mas, hoje digo sim senhor que aprendi o valor do abraço

Inserida por elielson_sousa

Não vou falar que de repente acabou o amor. Que estupidez seria a minha em te falar que te odeio, um amor tão bonito não se pode acabar tão fácil assim.

Inserida por Ardiani

⁠A espiritualidade é perceber que existe luz dentro de cada um de nós.

Inserida por pensador

⁠Na vida, concluiria um dia, todos têm direito a um grande amor. Uns achá-lo-iam num cruzamento perdido e com ele seguiriam até ao fim do caminho, teimosos e abnegados, até que a morte desfizesse o que a vida fizera. Outros estavam destinados a desconhecê-lo, a procurarem sem o descobrirem, a cruzarem-se numa esquina sem jamais se olharem, a ignorarem a sua perda até desaparecerem na neblina que pairava sobre o soliário trilho para onde a vida os conduzira. E havia aqueles fadados para a tragédia, os amores que se encontravam e cedo percebiam que o encontro era afinal efémero, furtivo, um mero sopro na corrente do tempo, um cruel interlúdio antes da dolorosa separação, um beijo de despedida no caminho da solidão, a alma abalada pela sombria angústia de saberem que havia um outro percurso, uma outra existência, uma passagem alternativa que lhes fora para sempre vedada. Esses eram os infelizes, os dilacerados pela revolta até serem abatidos pela resignação, os que percorrem a estrada da vida vergados pela saudade do que podia ter sido, do futuro que não existiu, do trilho que nunca percorreriam a dois. Eram esses os que estavam indelevelmente marcados pela amarga e profunda nostalgia de um amor por viver.

Inserida por pensador

⁠A arte surge quando alguém transforma um acto animal num objecto cultural que se pode tornar sublime. Ao pintar uma cena na floresta, o homem torna- se Deus porque cria numa tela a natureza, ao contar uma história num romance o homem torna-se Deus porque cria no papel a vida de pessoas, mesmo que imaginárias.

Inserida por pensador

⁠Há mais de dois mil e quinhentos anos nasceu no Nepal um homem chamado Siddharta Gautama, um príncipe pertencente a uma casta nobre e que vivia num palácio. Ao constatar, porém, que para lá do palácio a vida era feita de sofrimento, Siddharta abandonou tudo e foi para a Índia viver numa floresta como um asceta, dilacerado por uma pergunta: 'para quê viver quando tudo é dor?' Durante sete anos deambulou pela floresta em busca da resposta a essa pergunta. Cinco ascetas convenceram-no a jejuar, por acreditarem que a renúncia às necessidades do corpo criaria a energia espiritual que os conduziria à iluminação. Siddharta jejuou tanto que ficou esquelético e o seu umbigo tocou-lhe na coluna vertebral. No final, constatou que o corpo necessita de energia para alimentar a mente na sua busca. Decidiu, por isso, abandonar os caminhos extremos. Para ele, o verdadeiro caminho não era o da luxúria dos dois extremos. escolheu antes o caminho do meio, o do equilíbrio.

Inserida por pensador

⁠O sol amanhece para todos, mas cada um enxerga seu brilho, seu calor, sua luz, conforme seu modo de encarar a vida! Opte, sempre que possível, em, assim como o sol, ser uma magnífica fonte de energia amorosa, aquecendo todos aqueles que precisam do seu calor humano e seu sensível afeto!

Inserida por nanimenon

⁠A vida é tão sutil! Que as vezes você nem se nota cruzando as portas que um dia sonhou abrir.

Inserida por daianegavlik

⁠“Nunca perca a sua Fé.
Confie em Deus,
Faça a sua parte e
entregue nas mãos dEle.
Ele tem um propósito
Para o seu melhor.
Pode confiar!”

Inserida por amandalantie

⁠“Existe um mundo cheinho de coisas lindas para você alcançar. Se você busca, se você quer, acredite e dê o seu melhor.”

Inserida por amandalantie

⁠“É preciso haver equilíbrio, haver um filtro com o que pensamos e o que levamos para alguém. Ofensas, críticas destrutivas, negatividade, impactam mais dentro de quem faz, diz mais sobre quem se dá o trabalho de falar do que sobre quem recebe. Quando o que você tem a dizer não agrega, não motiva, não faz bem, não precisa ser dito. Precisa ser refletido.”

Inserida por amandalantie

⁠"Estamos vivendo
um novo normal
que precisa
de um novo olhar
sobre a vida. "

Inserida por amandalantie

⁠“Tem dias que a gente só precisa de um abraço e ouvir que está tudo bem.
Tem dias que nada mais importa que um abraço.”

Inserida por amandalantie

⁠“A gente percebe que amadureceu quando:
um cafezinho é a nossa alegria do dia
o dia valeu se teve um sorriso
a gratidão é o que nos acolhe e nos ensina
nossa maior riqueza é o amor.”

Inserida por amandalantie

⁠“Eu desejo tudo o que há de mais lindo para você. Que você nunca perca a esperança de um dia melhor, porque sim, sempre haverá um dia melhor. E essa melhoria quem faz é você.”

Inserida por amandalantie

⁠ “Quem dera se por um descuido
todos vivessem de amor,
gentileza e lealdade.
Que não existisse mentiras,
nem traições, nem maldades.”

Inserida por amandalantie

A tortura da sala branca foi realmente o melhor lugar para se criar um homem.⁠

Inserida por rafaeI

⁠A maior riqueza que um ser humano pode usufruir é a sua saúde.

Inserida por renatocafe

⁠A alegria é acordar, respirar, e saber que tem um lindo dia para viver.

Inserida por renatocafe

⁠Se por um lado a tecnologia traz facilidades para a nossa vida por outro, causa prejuízos como um todo. O seu uso descontrolado leva nos a um empobrecimento das relações, nos faz perder o foco das coisas realmente importantes já que nos remete a uma visão distorcida da realidade. Estamos nos tornando uma população de zumbis virtuais dentro de uma realidade inventada.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp