Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 472683 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

O importante para um engenheiro é inspiração. A inspiração tira as amarras o futuro. A tecnologia vem depois.

Inserida por pensador

Solidariedade não é favor; é um gesto de amor!

Inserida por MoacirLuisAraldi

De um amanhã outro virá...
Como esperança adiante
De um instante constante
A se pronunciar...
Sempre haverá um amanhã que de outro virá...
Em cortes diversos livres a se alinhar
No que se tem por vir
Há de se advir
Um amanhã profuso
Enlevo a dançar
No que ainda advirá para se recomeçar

Inserida por ManolloFerreira

Quando tudo passar...

Quando tudo passar
Sentireis em ti um sabor de mudança.
A paz na alma refrigerada e banhada de luz.
Quando tudo passar
Entenderás o valor do tempo, ele não foi perdido.
O tempo foi o mestre do amor e do aprendizado.
O tempo não parou, o tempo mostrou que o homem quer ser seu dono, mas não pode.
O tempo não pertence aos homens, o tempo pertence a Deus.

Inserida por LuciaCastalen

O vento

Pare um pouco e se cale
Lhe direi algo que me vale
A brisa
O vento
Sabem cantar
Cantam para mim
E não por exceção
O faram por ti.

Inserida por clayton_souza

Dê-me um espaço para ensinar e alunos prontos à aprender.
Que lhes darei asas para voar!
Prof. Leobrabo

Inserida por Leobrabo

Ensinados a representar desde crianças, quando adultos, somos professores na arte de representar um papel que agrada a todos e desagrada a nós mesmos.

Inserida por LucianoSobral

Trilhando um caminho
tentando entender
perco o controle
começo a me perder
tudo estava tão bem
nem sei mais o que dizer

Mas com Deus eu tenho uma escolha
recuperar o que eu fui algum dia
amar alguém que me traz alegria
e poder dizer

Deus eu te amo
Deus eu te louvo
e Toda minha vida
Entrego a Ti Jeová.

Inserida por HumanoDouglas

Aconchego,
uma porta se abre,
passos ao fundo,
um calor profundo,
me percebo um toque um cheiro suave
agora quem sabe, talvez isso nunca acabe.

Inserida por HumanoDouglas

Todos nós erramos. As vezes nos culpamos excessivamente por um erro cometido. Erros acontecem a todo momento. Não se culpe, aprenda ver o erro como um grande professor que nos alerta quando estamos no caminho errado. Corrija a rota, levante a cabeça e siga em frente.

Inserida por Carlos_Romera

Gratidão é um sentimento capaz de encher os nossos corações de energia, satisfação pessoal e paz interior. Crie o hábito de agradecer sempre. Garanto que coisas incríveis acontecerão em sua vida.

Inserida por Carlos_Romera

MAIS UM ANO SEM MARIA

Demétrio Sena - Magé

O sarampo, a caxumba e a catapora... o abandono paterno e o medo, as temporadas de fome, a indecisão do futuro... as moradias precárias, a família imprensada e a quase delinquência, vencida pela palavra mansa e os olhos miúdos e comoventes da mulher pequenina que pedia e dava calma.

Tudo seria bem-vindo e superado pelo 'ficarmos juntos', que não saía de seus lábios, porque reinava em seu coração. Eu teria novos olhos pra vida e o privilégio da mãe, dos oito irmãos/irmãs que teria novamente, se os mistérios da existência nos unissem de novo; nos desse a nova chance.

Hoje seria seu aniversário. Lá se vão alguns anos e a saudade grita em meu coração como nos primeiros dias. Queria estar com ela e com os meus irmãos, falando besteiras e achando graça das tristezas que superamos. Fazendo piadas de nossos medos, nossas quase mortes ao longo da vida.

E quero muito estar com todos, numa possível reexistência. Ser filho melhor, irmão, pai, cônjuge, pessoa. Fazer muito mais jus à honraria que o destino me deu, de ser filho de Maria... dessa Maria insubstituível no andor do meu; dos nossos corações.

(Pelos filhos de Maria; todos ao alcance um do outro, apesar da barreira de um momento mundial que nossa mãe nos explicaria com palavras ingênuas, pedindo para nos unirmos e morrermos juntos).

Inserida por demetriosena

Nem todo mundo busca saber as duas versões. O que só um contou é o que importa, mesmo que ele não tenha certeza, mesmo que tenham contado pra ele. As pessoas são cegas, e insistem em ser. Acredito que isso nunca vai mudar, exceto se sentirem na pele de uma forma horrível.

Inserida por tyler_ozunu

"Nunca Subestimar a Força De Um Homem Pobre"

Inserida por ElCavalera013

Assim como o amanhecer, o entardecer nos lembra que a Vida é um ciclo.
Hoje um vento calmo, agradável completa mais um fim de tarde...Que seja o vento da Esperança anunciando: Vai passar, assim como os dias bons passam, os dias ruins também passarão.

Inserida por CIDAMAIA13

"Errei uma, duas vezes..
Quero que a terceira vez seja um acerto..
Porque errar três vezes é muito."

"A vida é isso, erros que viram acertos."

Inserida por lucas_otavio_2

"Não me diga que não há outra opção, pois se flecha só tivesse um caminho, ela nunca aceitaria o alvo".

Inserida por JVAS

Chuva

Compadece parte do existir
horrores um dia vividos
adversidades superadas
São chuvas que passam
levando parte de nós.

Inserida por kaike_machado_1

Serra da Piedade

Comtemplando a vista
padeço em pecados
um dia vividos do alto da serra.

Inserida por kaike_machado_1

Que a sabedoria do passado, se transforme em aprendizado para um novo dia que surge.

Inserida por Inacio1164

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp