Conforto da Morte de um Filho
Tudo o que ela quer é um amor que lhe tire o melhor riso, mesmo estando triste. Que lhe abrace apertado para lhe dar um momento de segurança, nem que esse momento dure apenas segundos.
Uma vez perguntaram a um velho sábio o que ele mais admirava nas pessoas..o velho sem pensar muito respondeu: admiro como o homem perde tanto tempo buscando descobrir as qualidades das pessoas enquanto o que realmente as cerca esta em baixo dos nossos olhos,pq buscar apenas as qualidades das pessoas? As imperfeições e que são o segredo da verdadeira admiração,pois com elas descobrimos o quanto somos iguais.mostre-me alguém sem imperfeições que eu deixo de admirar a obra divina.
Ela é feita de sonhos, sonha em encontrar um amor que se lhe complete, sonha em constituir uma família, sonha em ser feliz. Mas ela também mantém os pés no chão, não adianta sonhar em vão se não for atrás de uma solução.
Um bom amigo, vale mais que tudo nessa vida! Saber que se pode confiar em uma pessoa é tranquilizante de mais!
Um único gesto pode significar
E destruir tudo que já passou
Espere sempre um pouco de tudo
Pois nunca terá tudo.
Ande como se fosse tropeçar,o medo ira te guiar até a confiança,a estrada é tortuosa e cheia de inimigos,alguns abraços e sorrisos,mas terá que esperar pelo beijo prometido.
Em algum momento irá acabar,nada tende a durar,siga como se fosse acordar.
Acordo pela manhã e me sinto abandonado. Pés no chão, um soco no estômago. Morrerei sozinho do mesmo modo que vivo.
Choro todas as noites, só por saber que existimos em um mundo onde o passado se tornará amargo no futuro.
Aquele que não busca conhecimentos multilaterais está fadado a viver alienado e submisso a um mundo cheio de prerrogativas inteligíveis capazes de sucumbir-lhe.
A simplicidade me atrai até o ponto de não influenciar na ambição por um futuro melhor sem ter que "pisar" em ninguém. O contrário disso não seria humildade e sim mediocridade.
O melhor da vida é crer que sempre teremos um momento seguinte a desfrutar na intensidade daquilo que buscamos para ser feliz.
E sempre que digo teu nome
Um parêntese se abre
E penso em todas as coisas boas
Que haviam misturadas
Nas doses de teu beijo.
507 Se te envolvo...
Se te envolvo em um beijo apaixono
E sonhar contigo somente desejo
Vivo sonhando diuturnamente
Meu dese e sonho é ganhar seu beijo
E querer beijar-te carinhosamente
Pra num só beijo eu me apaixonar
Mim apaixonar no teu beijo quente
E para sempre jamais te deixar
Quero de ti abraços apaixonados
Com nossos corpos conversar nossas mentes
Já não. Conseguimos vivermos isolados
Que conversamos sem estar presentes
E deixa.nos o amor
Eu vivendo só pensando em ti
Sofrimentos de amor e dor
Somente pensando não está aqui
Quero sempre te ver em paz
Se seu amor eu não o tenho agora
Se tanto desejo, quem sabe a hora faz
Poder te ter no romper da aurora.
Elvando
250618
507
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
