Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 470395 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

O amor, assim como a alegria, é um papel vital na minha vida.

Inserida por EdivaniaSantos670

Ser um irmão é aquele que não é do próprio sangue mais é honesto mostra confiança acima de tudo ir.·. frater·.·

Inserida por BusfianoAdriano

Imagine a situação: pessoa vem ao mundo com a missão de resgatar seus valores através de um relacionamento dificil. Ela escolheu assim e o plano foi moldado assim. Aí ela procura um Tarólogo e ouve dele que aquela relação será difícil e desiste do envolvimento que pode ter levado décadas no plano espiritual para ser alinhavado. Você acha mesmo que toda aquela equipe de dezenas de espíritos coordenadores e supervisores daquela encarnação vão mesmo deixar uma única consulta de Tarot atrapalhar todos os planos? Se preciso for ‘turvar’ a visão do Tarólogo para que ele nao atrapalhe o plano, isso será feito sem nenhuma cerimônia. Portanto, não perca seu tempo, seu dinheiro e sua saúde, acreditando que 100% do que é dito em uma consulta de Tarot, vai de fato se manifestar. Entenda diferente: se manifestará o que for necessário ao seu bem, à sua libertação, e como tudo é um quebra-cabeças perfeito, as falhas servirão até para que o Tarólogo não se envaideça. Somos co-criadores sim, mas essa co-criação começou lá no plano espiritual. Não é que o destino já está travado completamente desde lá, mas os movimentos principais sim. E não será fácil evitá-los. Mesmo porque, evitando-os, os envolvidos precisarão voltar para tentar de novo.

Inserida por admiradoresdotony

Um corpo saudável e uma vida de qualidade, dependerá único e exclusivamente do que se armazena em dois reservatórios: o estômago e a cabeça.

Inserida por cristovao_cavalcanti

Um desejo de amor

Quero ser o sol que ilumina teu caminho
Quero ser teu porto seguro de carinho
Em teus braços eu quero estar
Sentir teu amor com um simples olhar

Quero ser um navio, que atravessa o oceano só para te ver
Quero ser teu cobertor nas noites frias para te aquecer
Em teus lábios quero beijar
Sentir o desejo diário de te amar

Quero ser o poeta que tem você como sua inspiração
Quero ser teu coração que bate forte no ritmo da emoção
Em teus sonhos quero permanecer
Realizar teus desejos ao amanhecer

Quero ser a esperança que te faça acreditar no amor
Quero ser teu jardim perfumado pela mais bela flor
Em tua presença quero sempre estar
Compartilhar cada momento singular

Inserida por ivanildo_sales

A boa arte é atemporal, comunica se em um dialogo mudo com o espectador infinitamente e de uma forma diferente, toda vez que ele com novos olhos, a vê.

Inserida por ricardovbarradas

Nunca meça uma pessoa com os mesmos centímetros com que você se mede. Cada um possui valores e defeitos diferentes.

Inserida por Eraldocunha

Uma das facetas da imaturidade se manifesta quando achamos que podemos ‘dar um jeitinho’ nas questões existenciais da vida, pela força do braço, como se definições cabalísticas pudessem ser mudadas ao bel prazer de nossas vontades e mimos.

Inserida por admiradoresdotony

A vida não é um mar de rosas, mas,
é uma rosa
que nasce sobre as rochas
querendo sobreviver...

Inserida por CleberPereira

Gostaria de um espelho que refletisse o que sou,
Que este espelho refletisse a minha cara, quer fosse bonita ou feia, mas que refletisse a verdade.
E que essa verdade fosse aberta apenas para mim, porque ninguém vai segurar a minha barra!
E se esse espelho pudesse me explicar, que ele não fosse duro demais a ponto de me matar por asfixia e nem tendencioso a ponto de me ensoberbecer, mas que fosse claro o suficiente para refletir não o que vejo, mas o que realmente sou.
E que independente do que visse, que eu fosse madura o bastante para aceitar essa verdade com a mesma serenidade que uma criança aceita uma explicação.
Mas o espelho que eu tenho mostra o que vejo e não o que sou.

Inserida por campodetesouros

É tão bom ,te amar
E contigo sempre sonhar...
Não quero mais, acordar
Se for um sonho não quero acordar...

Inserida por CleberPereira

"Se pensarmos na vida como um presente, talvez deixássemos de exigir tanto dela e se vivêssemos mais graciosamente, dando-nos mais livremente ao bem-estar dos outros, muitas das nossas preocupações desapareceriam, e a vida se tornaria mais fácil para todos ".

Inserida por campodetesouros

Um problema grave para nós, surge quando esperamos que as pessoas se comportam como queremos, ou como achamos que nos comportaríamos se estivéssemos no lugar delas. O resultado desse tipo de expectativa, na maioria das vezes, é desarmonioso.

Inserida por admiradoresdotony

Alguém dissera um dia que se podia viver sem tudo, menos água e comida, mas que viver sem livros e sem música não seria o mesmo que viver.

Inserida por pensador

Éramos donos do que víamos: até onde o olhar alcançava, era tudo nosso. E tínhamos um deserto inteiro para olhar.

Inserida por pensador

Um amigo é alguém de cuja presença se gosta, por quem se tem admiração, em cuja companhia se aprende.

Inserida por pensador

Menina .

Tu tens um Deus que te Ama , não pelo que você tem mais Sim pelo que você é;

Inserida por sulamita_oliveira

Um parvo em pé vai mais longe que um intelectual sentado.

Inserida por pensador

privação

a saudade é um ato estranho
se você a mata ela vive
se você vive ela avulta no tamanho
é uma dor em aclive
um suor sem banho

é funesto

invade todo o sentimento
é de vazio gesto
aos olhos abafamento
indigesto
ao desejo recolhimento

solidão

e eis que ela é etc e tal
torpor, paralisia, emoção
retiro

saudade é ausência fatal
suspiro

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Grumblers

Um tolo não tem prazer em entender, mas em expressar seu próprio coração. -
Provérbios 18: 2

Escritura de hoje : Provérbios 18: 1-7

A sra. Grumpty reclamou amargamente porque seus amigos pareciam evitá-la, e ela simplesmente não conseguia entender o porquê. Se ao menos ela pudesse ter ouvido uma gravação de sua própria voz, saberia o motivo de sua impopularidade. Ela sempre falava sobre suas queixas, fraquezas, dores e dores, e insistia em relatar com detalhes cansativos sua estadia no hospital.

Se você quer manter amigos, não seja um resmungão. A maioria das pessoas tem problemas próprios e não precisa ouvir todos os seus.

Em uma das igrejas que eu pastoreei, uma velha alma querida esperava que eu a visitasse pelo menos uma vez por semana. Não conheço uma visita em todo o meu ministério que eu temesse tanto quanto aquela. Toda semana ela insistia em me divertir com um recital de suas cinco cirurgias. Ela nunca expressou felicidade e alegria por sua boa saúde atual ou por sua maravilhosa recuperação, mas sempre voltava aos seus dias de sofrimento. Ela parecia "desfrutar" de problemas de saúde. Aliás, ela viveu muitos mais anos. Ela me lembra o ditado: "Uma carroça rangente durará mais tempo".

Hoje, fixe seus olhos na rosquinha, não no buraco. Compartilhe suas alegrias com os outros e deixe seus problemas com o Senhor. - Sr. De Haan, MD

Refletir e orar
Vá enterrar sua tristeza, o mundo tem sua parte;
Enterre-o profundamente, esconda-o com cuidado,
pense com calma, quando cortinado à noite,
vá contar a Jesus, e tudo ficará bem! - Bacharel

Gaste seu tempo contando suas bênçãos, não transmitindo suas queixas. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp