Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 464842 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Prefiro me afastar agora do que me envolver demais e me arrepender depois!

Diferença crucial: na esquerda, as idéias corrompem as pessoas; na direita, as pessoas corrompem as idéias.

"Quando você começa a atacar e a criticar a religião do outro, consequentemente esquece de viver a sua"

É a minha prece de sempre: Eu não sei o que é ser bom, mas o Senhor sabe. Faça, portanto, que eu seja bom sem saber.

Quando Sto. Agostinho diz que as virtudes são feitas da mesma matéria que os vícios, isso quer dizer que só nos livramos dos vícios quando, em vez de lutar em vão para eliminá-los, os transfiguramos em virtudes pelo poder da oração. A brutalidade pode transformar-se em auto-sacrifício heróico, a sensualidade em culto da beleza e da bondade.

Lindos, são os olhos que conseguem captar minha alma.

Gastamos aquilo que recebemos, mas aquilo que damos nos pertence para sempre.

O segredo do sucesso da Escola de Frankfurt é simples: Se você fala contra TUDO, sempre acaba acertando em algum ponto.

Orgulho hétero é veadagem.

Se você diz que a herança genética explica tudo, mostre-me o quê, na sua herança genética, determinou que você dissesse isso.

Alguns dos momentos mais gloriosos da inteligência humana, que até hoje nos elevam e inspiram, foram alcançados em épocas de opressão e corrupção, não de ordem, liberdade e felicidade. A começar pelas filosofias de Sócrates, Platão e Aristóteles.

'' Neste mundo onde prevalece a inversão de valores. Os sãos são insanos."

Os decretos dos governantes passam, mas a influência intelectual, quando é séria, permanece. O filósofo que deseja poder político é como um leão que, não sabendo a força que tem, invejasse os bicos das galinhas.

Quando as pessoas têm liberdade para escolher, escolhem errado, todas as vezes.

Sou guiado pela fé, não pela visão.

Talvez não tenha sido explícito, mais esteja nas entrelinhas, disfarçando o desejo de dizer, é acaba ficando excitante reler o que não foi dito.

Amantes da noite traçam as ruas, bebem em bares anunciando a boêmia que ama e vive o amor.

Órgão muscular feito para sentir o paladar alguns usam para falar e cantar outros para fofocar

A noite promove o encontro do boêmio é a poesia.
Sortilégios da magia.

Ser e não ser, viver com autenticidade, assumir sua verdadeira personalidade.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal