Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 476741 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Não é necessário grandes feitos para tocar a profundidade de um coração, um simples gesto, desde que seja verdadeiro, é suficiente.

Inserida por ScheilaScisloski

Ás vezes fico pensando , se estou vivendo em um sonho por estar ao seu lado. No lado de alguém que tem os mesmos sonhos e vontades , apesar de muitas vezes nos contrariamos ,temos uma sintonia sem igual . As vezes acho que estou vivendo em um sonho e penso jamais possa acordar só pra ter mais um momento ao seu lado . Talvez você não saiba tudo que eu sinto , talvez nem imagine a dimensão do meu amor.
As vezes eu sou um pé no saco eu sei,mas todas vezes que sou é por apenas uma razão e motivo: Medo de perder você.

Inserida por MarianaWandresen

NÃO DEIXE AS COISAS SEM IMPORTÂNCIA DE LADO,
UM DIA ELAS PODERAM DESMORONAR SOBRE VOCÊ...

Inserida por FABIOBLEST

sente um vazio em sin?
preenche

Inserida por Laylaamosse

[...] Não sei quantos tenho em mim.
Cada hora estou tendendo para um escritor.
Estou dançando um dom...

Inserida por aislanfonseca31

Ser um cristão maduro é saber que o leme é de Deus, mas os remos são teus.

Inserida por ThayannyVasconcelos

Furacão por dentro , confusão por um todo , apaixonada pela vida ,coração sempre a amar...

Inserida por yasminaraujo

O Céu Noturno

Eu queria que houvesse um apagão,
E que nesse momento você estivesse comigo,
Deitada numa rede,
Olhando para o céu,
Minha ideia de romance,
Minha ideia de amor,
Observando o universo que Deus criou!

Inserida por RafaelLage

Jamais conseguirei impedir que apaguem meu sorriso, mas tenho um lápis colorido pra desenhar ele de novo.

Inserida por ednafrigato

Sempre há um porto no mar

Quando o mar se agitar
E, mesmo assim, a tua voz me chamar
Ancorarei a minha confiança em ti,
Pois, em tuas mãos, eu sei que posso descansar.

E, ao focar meus olhos em ti,
Tudo em mim se tranquilizará
Pois eu sei que tu és o meu porto seguro nesse mar.

Inserida por ThayannyVasconcelos

Nunca se compare com outros, tudo tem sua hora na vida de cada um

Inserida por ahrsil

Cristo quando pregava, nunca pediu um copo de água, a unica coisa que fez, foi expulsar os vendilhões de sua casa santa, o resto é hipocrisia, a força divina se manifesta em qualquer lugar e não precisa de luxo e nem de riquezas, pergunte se esses postares e padres, doariam tudo! para seguirem Cristo de fato? para viverem como os irmãos franciscanos pés de calço, claro que não, pois gostam é de luxo, de disputarem, de receber e não doar, ricos de berço, vivem sim com pobres e se doam por completo, mas ricos que sobem com o dinheiro alheio, não vivem e nem gostam de pobres, apenas os exploram ainda mais.

Inserida por beladonilo

Você não tem noção do quanto eu te admiro...
Eu tenho guardado dentro de mim um sentimento...
Que não sei com palavras explicar...
Mas é puro amor, posso te assegurar.

Inserida por sergiocancioneiro

Que graça tem, ser um brasileiro e viver no Brasil por viver? melhor seria se estivesse morto, pois não faria a menor falta, brasileiro que ama a pátria luta por ela, almeja o melhor para o futuro dos seus, brasileiros que não lutam, que não debatem os assuntos da atualidade vivem sim como um mortos, são parasitas de ideias, de patriotismo, quem aceita e concordo com o governo do jeito que está, só pode ser das duas uma, um ignorante como gado indo para o abatedouro resignado, um tremendo vagabundo usurpador de direitos alheios, a espera de migalhas que lhe são oferecido, vive de restos de políticos corruptos, se você não luta, porque é que pensa que tem o direito de reclamar? lhe digo uma coisa, para mim você não serve para nada é merda boiando em águas de esgoto a céu aberto, apenas ocupa espaço que deveria ser de alguém melhor que você, faça um favor a si mesmo, seja pelo menos uma vez na vida PATRIOTA!!! defenda-se desse governo maldito que oprime o povo que vive nessa nação, que também é sua, vamos! coragem! lute! seja forte e não um verme a beira da estrada para ser massacrado! avante!

Inserida por beladonilo

Quando temos a coragem de transgredir, o novo passa a existir, como uma recompensa. Um novo mundo de cores, sabores e amores se descortina então, na janela de nossa ânsia.

Inserida por daliahewia

Algumas pessoas se atraem por energias semelhantes e ganham muitas oportunidades da vida para um contato mais profundo, mas as vezes não se enxergam, até que a urgência do momento se revele.

Inserida por daliahewia

meu amor queria que você tivesse desse momento ao meu lado que isso tudo só fosse um sonho

Inserida por cleitonepamela

Seguirei um outro caminho, pois este não é meu lugar...
Pensei que nesta estrada a felicidade pudesse estar...
Pois sinto imensa saudade de você e desse teu olhar...
Mas fazer o que se sou proibido de te amar...
Se neste caminho existem obstáculos que impedem até a ti chegar.

Inserida por sergiocancioneiro

Antes de pensar em sofrer por alguém, sente-se, pegue um papel e uma caneta e escreva tudo de bom que esta pessoa lhe fez. A forma como lhe tratou, a importância que lhe deu. Mas, faça isso sem medo, sem firula, relate a real mesmo. Foi fácil? Você teve que lutar muito, engolir sapo, relevar certas coisas, entender tantas outras? Foi bom mesmo? Ou você queria viver uma coisa e por este motivo acabou vendo algo que na verdade não existia? A pessoa não chegava nem perto daquilo que você achava que podia ser e mesmo assim, você se entregou, se deixou levar pelas emoções e se ferrou, de novo...Será que alguém que na verdade nem existia, merecia mesmo tudo que você fez? Será que alguém que não se importou em ver você agir dessa maneira é digno de uma lagrimazinha sequer sua?
Para né?
Menos!

Inserida por erikarpinheiro

"Não gosto de ser poupada, ou de ser tratada feito um bibelô, nem se for pra evitar uma possível crise minha. Gosto de saber a verdade, seja ela qual for. Pode doer, mas quem disse que algumas dores não são necessárias? São elas que nos fazem crescer, são elas que nos tornam fortes e capazes de levar a vida sem ser precisar ser eternamente protegidos ou salvos pela mamãe ou por um príncipe ou princesa encantados. Mostrar-se frágil demais, incapaz de enfrentar as adversidades pra mim é chantagem emocional. Soa falso. Isto não é ser sensível, é ser covarde!"

Inserida por erikarpinheiro