Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 468668 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Entendi o amor, peguei um lápis comecei a escrever,quebrei a ponta e resolvi chorar.

Inserida por WillianSteffler

Um dos meus maiores sofrimentos é ter que lidar com quem confunde costume com afeição. Só porque você tá acostumado não quer dizer que você goste.

Inserida por saysaysay

Enquanto não tenho um apagador de memórias, vou tentando cobrir as que existem com outras novas, vou fingir que sou um HD.

Inserida por saysaysay

Até que ponto um coração pode partir, pelo amor de DEUS

Inserida por saysaysay

Com o tempo que passa aumenta,como ferida que não que curar.
Um amor puro e natural, é o que eu quero te dar.

Inserida por JeanVicttor

Penso que o meu mundo teria um pouco mais de cor, com você aqui.

Inserida por JeanVicttor

Foi pensando em você, que descobri o que era amar, que eu encontrei o sentido pra continuar e um motivo a mais para não chorar.

Inserida por JeanVicttor

Pra que dizer, EU TE AMO, se não tiver um sentido real ?

Inserida por JeanVicttor

A vida é como um grande rio, sempre haverá traíras ou piranhas no meio do caminho.

Inserida por rafapavani

Um dia(..

Mãos ocupadas,mente vazia, sem utero ou pai e copos espalhados pelo chão, a farra dos seus sonhos e um dia sem noção, um novo dia pra reclamar de olhos bem aberto, o fim do túnel,o copo cheio de vida pra derramar, quem não gosta, com incerteza vai reclamar, vida aceitada, sem freios abs ou direção Hidráulica,sem fome o carro sempre vai virar e sempre espalhará saudades mundo a fora, sem fundo, sem fim, mais um dia vai chegar, mais um sonho vai cresçer, mais uma vida vai chegar,mais uma mãe vai chorar a vinda e a ida de um filho, muito cedo, quase meio tarde de mais, antes que se possa ver um novo pôr, por acaso já sofreu, amou, mentiu e foi embora, deixando lágrimas e um pouco de dor pelo caminho,sim essa é uma condição divina que a vida nós dar, nós tira e em breve quase te acerta,antes da ressaca uma nova dor de cabeça te aguarda e segura suas mãos, pois nessa hora tantos faz com tanto fez, caindo, caindo sempre levanto outra vez..

Inserida por Htims

Acreditar: dar uma chance para aquilo que não duvidamos ter um final feliz.

Inserida por viviangalvao

Coisas que você jamais deve esquecer quando acabar um relacionamento: passar um bom corretivo nas olheiras, um blush nas bochechas, um sorriso no rosto e o celular em casa. Afinal de contas, é preciso atualizar os contatos.

Inserida por viviangalvao

Dica para perder um amor: ... Se for amor, você nunca vai perder. Simples.

Inserida por viviangalvao

O problema em ter se apaixonado por um idiota é perceber que o mais idiota na história toda foi você.

Inserida por viviangalvao

Antes de rolar química, no mínimo, deve rolar um português. Sem diálogo não dá, né?

Inserida por viviangalvao

A buscar do amor,é um incansavél;
equilíbrio que se dar a alma e o corpo;
Fisíco de um ser um humano.

Inserida por tudoazul

Mas o amor é um belo canteiro de flores.
Que quando esquecendo de regar ele morre.

Inserida por tudoazul

"Estudar um novo idioma, não é brincar, é mostrar que aprender, é algo sério."

Inserida por profwagner

Gostaria de poder pensar que as injustiças não são para todo o sempre e que, quem pratica o mal, um dia também terá o seu castigo. Mas não é este julgamento que me preocupa, mas sim a cegueira do egoísmo, que parece estar a consumir as pessoas da sociedade de hoje.

Inserida por FilipaViana

A serenidade é o alimento da nossa paz interior
Não nos podemos descontrolar
A vida é um presente de esplendor
Só a temos de viver e apreciar.

Inserida por FilipaViana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp