Conforto da Morte de um Filho
Quem sabe um dia você possa lembrar de todos, que disse " eu te amo " e você simplesmente ignorou, mas que hoje fazem falta.
A VIDA
A vida é engraçada, na verdade a vida age de um modo natural, um modo pelo qual muitas vezes não queríamos que ela seguisse; pois esquecemos que muitas vezes nem tudo pode ser como queremos, e acabamos julgando ela, não só ela mais também as pessoas que fizeram parte dela e que fazem. Devemos viver de um modo que nos sentimos saudáveis, de um modo que não possamos se arrepender; pois só temos uma vida e se não aproveitarmos ela, talvez amanhã não der mais tempo para recuperar o tempo que passou... Tenha sempre prioridade de ser feliz, e de encontrar pessoas também que te façam feliz. A vida é assim cheia de obstáculos, mais lembre-se sempre, que ela também pode ser cheia de vitórias...
Então não fique parado, corra agora mesmo atrás do que você mais quer pra sua vida, e sem medo de ser feliz!
Se eu tivesse a chance de escolher um dom, seria saber cantar. Tenho fascínio e paixão avassaladora por músicas. Acho incrível o impacto que uma música é capaz de causar na gente, seja pela letra que tão bem retrata algum momento da nossa vida ou pela voz de encanto inesgotável. O gênero e ritmo, às vezes, nem é tão levado em consideração, válido mesmo é a sensibilidade e o efeito que a harmonia traz para cada um.
Música é cura, silêncio, filosofia, resposta, transformação.
Tem é mágica nessa tal de música. Queria saber explicar, mas só sei sentir. Tenho mania de ficar com os olhos fechados, perdida no nada, independente do estado de espírito. Tanto faz se estou absurdamente feliz ou profundamente triste... Fecho os olhos, paro no tempo e ouço eco mental de sinfonias. As melodias das canções são para mim como vozes humana. Me atam, desatam, me deliram, me transportam, me preenchem, me tomam por inteiro... Ultimamente tudo o quanto tenho desejado ouvir as músicas sabem exatamente como me falar, como me cantar. Expressam o inexprimível e conversam comigo de uma forma bem peculiar. Eu entendo.
Já duravam alguns muitos minutos aquele combate calado. Mesmo sendo um diálogo feito sem som algum, as palavras fluiam nitidamente a cada baixar de cílios... E os olhos conversavam. Agora, profundamente.
A vida é um grande aprendizado e você é o aprendiz. Haverá momentos de muitas turbulências, mas mantenha a calma, pois, só é possível atingir excelentes resultados, aquele que jamais teme enfrentar todos os desafios que surgem em seu caminho. Tenha fé e persista.
Oculto
Aparentar estar bem pra qualquer um é fácil, difícil mesmo é esconder isso de você, quando me pergunta se estou bem, eu só queria dizer que não estou e mostrar pra você que me importo e que estou mal por achar que não te tenho e que você não gosta de mim como eu gosto de você, a única saída é esconder isso, pois no fundo tenho medo de você saber que sou mais fraco ainda do que aparento, sofrer em silêncio, coisa que já estou acostumado a fazer, me trancar por dentro e só pensar em você, sonhar comigo mesmo que as coisas podem ser diferentes, que temos uma chance de continuar, apesar de estar assim ainda me resta a esperança, pois você não faz ideia do que sinto por você é algo que não consigo definir com palavras, mas como sinto que não sou correspondido é o jeito ocultar isso pra mim e esperar o tempo dizer se devo continuar com esse sentimento ou simplesmente devo deixa-lo ir pra sempre de dentro de mim.
Um momento por favor...
O dia mal começou e eu,
já estou pensando em você...
Porque a cada nova mensagem de amizade,
encontramos bem mais que a razão da existência...
Encontramos a razão real para os sonhos,
para o amor, para a paixão e para a vida...
MINHA FRASE 0494
Sou um dos poucos frasistas não morto, embora eu não seja exatamente vivo. Então, aproveite e encomende sua frase... É grátis! Não sou vivo também por isso: por não cobrar!
Queria ser como as outras pessoas que dão risadas das dificuldades esperando um novo dia para se glorificar pelo que nunca se cumpriu;
Eu não te peço atenção, mas peço-lhe que pense em mim para que eu não me perca nesse caminho de solidão;
Acho que nem me importo mais quem eu sou, mas ainda sim agradeço que você goste do que eu faça;
O meu futuro assemelha-se a um retalho. Começa por ser pequeno. Vai crescendo à medida que lhe vou juntando outros, sendo que o produto final será um grande manto. O manto será o meu porto seguro, a segurança e estabilidade, que todo o ser humano ambiciona. Abrange o aspecto emocional e profissional.
Os retalhos são então os nossos desafios/oportunidades. Eu cá sou de costurar muito bem os reforços que irão sustentar, no futuro, todos os meus retalhos. Faço-o com linhas fortes e de boa qualidade: linhas que correspondem à nossa dedicação. A linha tem a função de se entrelaçar e unir todas as nossas oportunidades. Faço questão de coser todos os retalhos com muito ímpeto, mas também com muita cautela.
O segredo é estar bem atento, viver a vida e fazer muitos muitos arranjos de costura!
Eu só queria te pedir desculpas... Desculpas por não ser um amigo muito presente nas horas dificeis em que você passou... momentos em que você queria um ombro amigo, e muitas vezes eu não fui capaz de ajuda-lá, quero que você saiba, que eu amo você, mesmo que não pareça... Estou em afastando aos poucos, e eu quero mudar. Sei que não sou perfeito, e espero que você me dê uma chanse para mudar...Uma nova chanse de mostrar que eu posso faze-lá feliz.
Quando existe o desejo, expressa o homem tentando ser um Deus, mas quando ele acredita é, simplesmente, Deus agindo!
É apenas um Desejo... Era o que eles iam admitir!
Para disfarçar um amor que eles não conseguiam deixar de sentir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única