Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 465930 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Loucura

Hoje vivo uma realidade.
Onde queria que fosse um sonho.
Cada dia que passa, vejo o brilho intenso sobre o mundo,
Me pergunto?
Que fazemos,
nós só destruímos,
quem somos?
Loucos!
O planeta precisar do nosso amor.
E onde estar esse amor?
Á natureza clama!
Chora!
Chora! E o que
fazemos destruímos
O que?
O nosso ar,
A beleza em troca de que?
Dinheiro!
E o planeta o que será!

Inserida por adryyano

Na perfeição da mulher, vivi o coração de um homem apaixonado. Se és tão inteligente, tão perfeita na arte de administrar, tão encantadora na arte de unir amigos, me diga pequena menina...como não gostar de ti? Só amizade, apenas um pequeno comentário!

Inserida por claudio8056

A melhor resposta, para a pergunta certa, está dentro de cada um de nós.

Inserida por rafaelcarioca51

TODOS OS DIAS RECEBO UM ``BOM DIA´´ GRATUITO DO SOL.
É COMO SE ME TROUXESSE FLORES.
ELE QUE TRANSFORMA VIDAS, GRATUITAMENTE NOS FAZ BEM.
ELE É COMO UMA AMIZADE VERDADEIRA, O QUE SÓ RESTA DIZER:
MUITO OBRIGADA!

Inserida por Patriciatieko

Se eu fosse algum rei, fosse teu Senhor
Eu proclamava, a tua boca um reinado meu
O teu corpo nu, meu santuário...

Se eu fosse algum rei, teu Imperador
Eu ordenava, teu coração a gostar do meu
Cada dia teu, meu calendário...

Inventava canções de rei,
Conquistava o teu amor,
Desobedeceria a lei,
Revelava quem eu sou
Te mostrava que só eu sei,
Onde tudo começou
Inventando canções de rei
Pra enfeitar o nosso amor...

Inserida por usuario23589

"SELÊNCIO RELATOS DO DIA"

Silência!,é se calar diante de um olhar,ou um gesto nos lábios.
Silência!não é tapar os olhos para não ver,é sentir o desejo ficar calado.
Silênciar!é juntar o quebra cabeça,uma situação inacabada.
Silênciar!é matar dentro de si próprio o que te tráz a incerteza de algo obscuro.
Silênciar!é ter cautéla no que vai falar,silênciar é saber esperar a hora certa de argumentar.
O melhor a fazer,quando essa incerteza invade seu ser,o melho é não dizer nada,ou seja esperar é a solução.
O silêncio nos faz pensar,nos faz agir com sabedoria e inteligência.
Não há nada diante dos olhos de Deus,que fique oculto,se não falamos por medo,nossa conciência nos traem,se não falamos por égo que nos é um instinto,nossos lábios nos traem,se deixamos passar,achando que vai ficar a vida toda sem ser revelada,nossos olhares nos condena.
Isso é uma formação em cadeia que está em nosso espírito,está em nosso ser.
Os dons dado por Deus,nos mostra que temos a capacidade de captar,diversos pontos negativos uma passoa,nos olhares,que é o maior inimigo,de nossa vasta mentiras,e não vem só vem acompanhado do balbuciar de nossos lábios,e sendo assim constantemente,seja no homem seja na mulher,é a natureza criada por Deus que opera em nós independente de crença religiosa."

Inserida por nascimento2

faça das pedras que sao atiradas em voce
um caminho solido e firme para voce caminhar.

Inserida por leonidasilveira

Solidão não é estar só. É estar no meio de muitas pessoas. É querer um só você.

Inserida por drydryca

Se um dia me peguntares que ja peguei todas te confirmarei Saber Porque?
Para quando chegar ate vc não fazer feio

Inserida por SuelEterno

Naum esperoO q vc seje o q eu sempre quis apenas qro vc como um anjo na minha vida, apenas qro te sentir a cada segundo q te tok, apenas qro te ter cmg sempre q necessito e qdo naum tbm, qro apenas estar com vc pra me sentir segura, mas acima de td qro logo te encontrar pra poder te amar!

Inserida por Gle

percebi que quando estou longe
o coração se faz menor
pois um pedaço maior foi tirado
quando longe esta
os importantes se tranformam em importante
e o importante é você
quando longe está, quando longe estou

Inserida por hisoka04

Escrevo...
como a um desabrochar de emoções
escrevo porque te achei...
o que outrora estava tão enterrado
por toneladas de recursos loucos de defesa
agora surgem como uma semente buscando
o ar... o vento... a chuva...o sol... você...
e nascendo... para a luz,
simplesmente por acreditar nela...
Escrevo...
porque minha mente se mistura com as emoções
e penso que ela seja seu coração... aonde quero chegar
porque entrastes em meus sonhos... a me mostrar o que me recusavas a enxergar... e agora preciso tanto de você...
descobri que eu te amo...
Escrevo...
porque me toma a voz a quem mais quero falar...
juntando tanta coisa que na hora embrulha em nó
na garganta... e o pensamento se atordoa e se perde
não sabe se foge... esconde... o que sente
Ah!... se esse amor compreendesse...
ou será que nem sente...
que medo de falar pra ti o quanto você me faz bem...

e escrevo por não lhe falar... te mando mensagens...
Que eu te amo...

Inserida por mfpoton

"Quem nascicom felicidade é como um espelho,transmite ela a quem precisa e chama a si mesma de volta nunca perdendoa "

Inserida por C.ribas

Os efeitos da rendição em vida são semelhantes ao horror de um ser carcomido pela tristeza. Nos olhos paira o vazio do poeta mais pobre do mundo. A pele se transforma em areia sendo levada pelo ar para servir de matéria- prima na elaboração de adubo, para um canteiro de lágrimas. Jamais se transforme nas grades que aprisionariam o último pássaro mensageiro do sorriso.

Inserida por Augusto.

CERTO O AMOR, CORAÇÃO TENDE EM ERRAR!

Estar apaixonado é ter um coração agregado ao amor.
Não precisa estar vivo pra se morrer de paixão, somente um coração pulsando em direção a um outro amor.
Quisera esse outro amor ter um sentimento voltado á um certo coração.
O Amor vê tudo de lado, como se dicesse,"não é comigo isso".
Tudo bem existe uma certa razão aí, o amor nem sempre é culpado por tudo que acontece nas relações amorosas.
Ele simplesmente é manipulado, e recebe a culpa pelos tropeços do coração, tadinho do amor.
Sim, esta certo o amor, o coração que tende em errar, mas...
onde reside o amor?
Se não no coração!! Dessa forma quem manipula quem??
Existe alguém com tamanha capacidade pra explicar isso ...o inesplicável! capacitado em ver um sentimento além? ou o amor se resguarda de tal sentimento á ponto de esconder seu maior trunfo!
Seria o amor capaz de deixar os enamorados embriagados por sua influencia. ou eles simplesmente se deixam levar pelo que o amor os propõe.
A questão é...como é complicada essa coisa de amar.
Ninguém se assume, parece que ser culpado é crime, e crime tem um castigo tremendo.
No amor o único e pior castigo é ficar sem a pessoa amada, melhor seria morrer.
Mas pra morrer teria que ter um coração, e nele residindo o amor que se desdobra em fugir dos seus melhores momentos.
Os momentos de sua paixão, que lhe é jogado, e o assusta, por isso ele foge ou simplesmente diz, "não é comigo isso!"
Sim, com certeza pode ter sua razão se pensar-mos que o amor não é cupado do que ele não fez, no momento em que tirou a culpa de sí.
Em um raciocínio mais óbvio, os dois são cúmplices porque praticamente moram juntos, e devem saber seus maiores segredos.
se bem que o amor jamais revelaria o que sente á um ser tão próximo, dessa forma o coração se revelaria um traiçoeiro das paixões, e o amor a grande vítima outra vez.
o coração tende em errar!
Influenciado ou não mas essa não é a questão, ja que se tratando de castigo ele seria um louco de arriscar perder quem ama.
Por outro lado o amor não seria capaz de levar o coração que é sua casa á cometer erros tão grotescos, e arriscar ficar sofrendo, e consequentemente abalaria as estruturas de sua moradia.
O amor não é burro, sabe que tem que ser sorrateiro com o coração, e levar as coisas no melhor relacionamento possível.
Se o coração erra e não se conserta, tem o amor para refazer suas estruturas abaladas voltarem ao seu lugar de origem, e o coração ser capaz de amar novamente.
Que sentimento complicado esse tal de amor, que deixa tudo de ponta cabeça, depois vem arrumando tudo denovo com a maior normalidade, como se não fosse com ele, Certo o Amor, Coração tende em errar.

Inserida por Paulo-Santana

Parar e analisar objetivamente um assunto talvez não traga felicidade, nem um veredicto, mas nos leva ao ponto de maior harmonia entre o bem-estar e a coerência.

Inserida por LucasFortaleza

Um alicerce da felicidade é eternizado quando pelo menos duas pessoas percebem que é inevitável precisar uma da outra.

Inserida por LucasFortaleza

Só se pode considerar um texto realmente poético o que torna real em letras o vago e hipotético.

Inserida por LucasFortaleza

Um erro que se erra junto é esquecido, um acerto isolado se torna excluído.

Inserida por LucasFortaleza

Sou um Pensador

Veja que essa é uma arte simples
Parar, duvidar e criticar
Um pensador sempre insiste
Não se permite somente aceitar

Não fico apenas à espera
Não preciso ser guiado
Observo sempre com cautela
Analiso todos os lados

Não me fixo a uma opinião
Apenas tento pensar à respeito
Para chegar à melhor conclusão
E poder dar um bom exemplo

Embora reflita com sinceridade
Não garanto o certo ou o errado
Não sou dono da verdade
A incerteza é o meu legado.

Inserida por LucasFortaleza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp