Conforto da Morte de um Filho
Minha namorada lindaaaa...
Amo tanto, amo ate quando me da Não, Você me faz tão feliz com um simples Oi com essa pequena coisa agente descobre o amo que vai brotando e crescendo cada vez mais Amorzinho só tenho a agradece a você todinho por me da moral ate quando ta mal.
Hoje eu descobri o Quanto eu te quero ursinho de dormi vem que eu te espero [(8)]
Nossa já tinha ido tantas vezes a Hidrolina city nunca ia imagina conhece uma pessoa com você meu amor o destino e Muito bom NE, Ahhhhhhh pensei que você nem ia me da idéia pq eu tinha falado dos emos (vc e preconceituoso eu não gosto de gente assim)ai saiu do MSN e nunca mais entrou fui ter ver só ai na cidade mesmo, pra ocê ver como que foi...
Quando Cheguei na Festa Tive Pensei que vc nem iria fala comigo,mais ate falou que que fui abusa da sorte shuahusahu apaga essa parte viu shahushua,No outro dia agente não se viu Foi o melhor dia do carnaval fiquei conversando com Oce de 12 ate não sei nem que horas acho que era 5 nossas o tempo passou rápidos ganhei tanto não que ate perdi as contas.Mais do mesmo jeito gostei de você não sei pq rsrsrsrs infelizmente não pode ter ver mais e vim embora chegando aqui oce ficou um dia com raiva de mim ate meu PC foi contra mim fikei off não sei como mais tudo bem.
O importante e que depois de muita luta Estamos aqui, oh Graças a Deus deu tudo certinho Amor
Amo Muito tudo isso Meu AmoreEeEe!!
Amo-te
Beijos
Essa mocinha linda ta modificando minha vida toda, com um jeitinho meigo me conquisto.
Ela me escuta cantando e ainda diz que eu canto bem acho que o amo e cego e surdo tbm mais não importa se ela gosta eu continuo cantando ate ela me da às contas. shahusashuahu
Amo de mais minha goianinha linda
Beijos
Amo-te
ola meu amor vim aqui pra falar um pouquinho de voce.......
numca imaginei que iria te conhecer e acabei conhecendo o que ta cendo uma das melhores coisas que me aconteceu, utimamente Tenho pensa em vc cada segundo que passa.
te Doro bem muitaooo.....
A visita de um amigo
Tenho um amigo que visito todos os dias.
Pelo menos dez minutos todas as manhãs reservo para conversar com ele.
Às vezes, na verdade, nem conversamos.
Apenas ficamos silenciosos, olhando um para o outro. Isto geralmente acontece quando amanheço sobrecarregado com problemas, deprimido por algum motivo, sem ânimo para conversar. Mesmo assim vou ao seu encontro e fico lá, apenas olhando para ele.
E ele olhando para mim.
Engraçado que mesmo sem palavras sinto em seu olhar a força que necessito para enfrentar e vencer as angústias do momento. E a paz invade suavemente todo o meu ser e saio de sua presença confiante de que algo de bom está para acontecer em minha vida.
Interessante que sei, também, que esse “algo de bom” de repente não irá acontecer naquele dia. Porque nem sempre o problema é de solução simples. Mas sei que tudo está sendo providenciado e no momento certo acontecerá.
Não sei explicar porque isto acontece. Como um simples olhar silencioso transmite tanta paz e tanta certeza. Tudo que sei é que meu amigo nunca falhou, e sempre que me envolve com esse olhar é como se estivesse dizendo:
“ – Coragem, cara! Por que se abater por tão pouco? Que memória fraca você tem. Olha para o passado e vê que situações mais difíceis você já viveu, e de todas saiu vencedor! E olha que esse problema de agora nem é tão grande assim. Você que está lhe dando uma dimensão e uma importância que não existem!”
E volto para casa sorridente e refletindo sobre o que me foi dito no silêncio, por palavras não saídas de lábios humanos, mas inspiradas no coração, saídas de outro coração de um verdadeiro amigo.
Entendi que o que me foi “dito” é o início da solução dos meus problemas. E então me despojo dos sentimentos negativos que me impediam de enxergá-los dentro de sua dimensão real, e as possibilidades de uma solução sempre aparecem.
Sei que muitas vezes as aflições que levo a ele não são obras do acaso. Decorrem de equívocos que cometo, e poderiam ter sido evitadas caso tivesse agido diferente. Mesmo assim ele nunca me julga nem condena. Apenas me acolhe, encoraja e mostra o caminho a seguir.
Você, a esta altura, já deve saber que é este amigo que me inspira tanta confiança...
Claro que é Jesus!
É o amigo que visito todos os dias, presente no Santíssimo Sacramento, na Capelinha de minha Igreja, que conhece e entende minhas fraquezas, que sabe que não sou melhor nem pior do que ninguém, tão pecador quanto outros, que me perdoa e me acolhe sempre, principalmente nos momentos mais difíceis, que cuida de mim.
Mas não apenas de mim, embora me faça sentir como se fosse único, mas de todos os que o procuram, entre os quais, desejo de coração, se inclui você que lê este testemunho de amor e fé.
"Ventos do horizonte,me traga um mundo que me falta tantas vezes, que me afoga em estar só...Não quero me afogar, às vezes me sinto apenas gota, e tantas outras oceano,rio sem ter rumo certo,sem ter onde chegar,sem ter porque partir sem ter nada a alcançar...Porque assim?Não quero, mas espero mesmo assim esse vento que me venta de horizonte nenhum."
Nem gestos nem palavras podem dizer o que eu sinto por você, é bem maior que um mar bem, mas infinito que o alem é um amor que nunca senti por alguém.
Às vezes acreditamos em um amor que poderia ser infinito e imbatível, mas quando abrimos bem os olhos vemos que ele passa de uma simples ilusão de quem um dia com certeza iria magoar seu coração.
Ah, o amor...
O amor já foi lindo...
Ele era um moço gentil, de boa aparência, era a benevolência em si...
Ela era bela, de pele suave e branca como a neve, os lábios doces como o mel e vermelhos como as cerejas, os cabelos negros como a noite, e os olhos lhe pareciam duas luas linda em noite de lua. Ela era a beleza plena e autêntica.
Mas os anos passaram-se...
A gentileza acabara-se,
a beleza extinguira-se,
a mel azedara.
A vida e os sonhos são peças de um jogo, que valem a pena ser jogados, embora todas as formas de vitória dependem muito da sorte.
Um doce e meigo sentimento, é tão deturpado quando proferido ao Léu, por isso, a ti devo-lo dar e dizer em grande tom: Te Amo.
será que vale apena
É mais um dia que julgava
Ser igual a tantos outros
Que enganada estava, pois
A partir daqui tudo mudava
Da 1ª vez que te vi
Muito intimidada fiquei
Depois brincas-te comigo
Logo de opinião mudei
Os dias foram passando
E todos os meus sentimentos
Que julgava estarem bem definidos
Foram mudando
Tantas palavras trocadas
Tantos arrepios sentidos
Tantos sorrisos e toques
Tantas manhãs bem passadas
Depois veio a dúvida
O medo do que sentimos a
Distância que crias-te
A tristeza, a vontade de mudar de vida
Fiquei de rastos
Vagando nos dias
Que teimavam não passar
Será que vale a pena ….
Até que um telefonema
Que não mais esperava
Marcou novamente a diferença
Começou de novo o meu dilema
Será que vale a pena ….
Penso que sim, tudo vale a pena
Nem que seja para te ter
Mesmo só quando me queres
Porque prefiro ter-te assim
A não te ter, que sentimento este
Que me consome, que me mata
Mas que sem ele já não sei viver
Amo-te com todas as minhas forças
Mas sinto – me fraquejar
Sem ti já nada faz sentido
Será que vale a pena ….
Estou triste chegou novamente
A distância e ao fim deste tempo todo
Não consigo definir
O que sentes por mim
Como sonho com o dia que chegues
E digas sou teu, quero-te para mim
Vamos fazer valer a pena
Realidade de um sonho
Não sei o que por ti sinto,
Mas que existe algo aqui dentro
Disso tenho certeza.
A cada dia...
A cada sonho...
A cada olhar...
Você me cativa mais e mais.
Queria eu ter a coragem,
Para chegar e falar com você...
Mas e se você me renega?
Ah, meu coração não resiste...
Não está preparado para mais uma desilusão.
Por isso te olho a distância
E em sonhos te encontro.
Lá eu te amo...
Nunca me engano...
E com você sou muito feliz.
É, o sonho traz o que a realidade me nega.
E ela me nega seus beijos...
Seus abraços...
Carinhos...
Olhares.
Por isso eu sonho...
Sonho um dia trazer-te para minha realidade.
Existe um mundo de possibilidades lá fora.
E é possivel que vc se machuque,
Mas é possivel que vc cresça muito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única