Conforto da Morte de um Filho
SAUDADES,são recordações que podem ser boas ou más.
Por mim ,dou-lhe um conselho:recorde só as más,para não voltar a cometer os mesmos erros.
As boas,nem precisa de se esforçar.Estão sempre vivas na nossa mente.
Um beijinho e coragem
"Sonhamos com dias melhores
Somos preparados para pensar de tal maneira
Adiante um longo caminho até a realização pessoal
Fazer o que se gosta com prazer é fundamental
Caberá só a ti a escolha certa
Garantindo a soberania dos seus objetivos e ambições
Certamente será um grande profissional"
Não existe homem fiel, ele pode ter a mulher mais linda do mundo em casa, mais sai pra rua e pega uma pior
CUIDADO COM O QUE FAZ, O TEMPO PASSA, AS MÁGOAS FICAM....
Há um livro que diz assim: "nunca devemos desistir de nossos sonhos" mas, pra que sonhar? Se não sabemos que este sonho será realizado algum dia.
Sonho com um alguém que um dia existiu em minha vida, alguém que passou e nem se quer avisou que iria embora, deixando angustia, tristeza, me deixando totalmente desolada, sinto falta de ti, aquelas carícias, palavras, demonstrações de amor e delicadeza. Com você não sentia medo, hoje o medo parece me atormentar, me acompanhar, cadê você? Onde está?
Não te culpo por um dia ter ido embora de minha vida. Sei que as consequências partiram de mim, você esperou de mim, coisas e demonstrações que não fui capaz de te oferecer, lamento por não conseguir recuperar o tempo perdido.
Todas as noites antes de dormir, peço que á Deus que você se lembre de mim com muito amor e carinho, pois um dia eu já não estarei pensando em você...
A hipocrisia de renunciar a um amor verdadeiro se transforma em uma covardia a um coração.
Teu olhar trazia um imenso querer aos seus instintos, porem o medo converteu a fraternidade e a esperança em frustração.
Faço-me sereníssimo aos seus encantos que de tão singelos puxa-me pelas mãos com uma única certeza, te amo.
Sua capacidade de envolver um coração se mostra com a vivacidade que trilha seu caminho.
Veementemente se faz seus sentimentos que de intenso transborda meu coração com um querer excelente.
Eminentemente é sua pele e tudo que toca que com o amor que exala de todo o seu ser dá certeza do meu querer por ti.
Seguirei até onde eu conseguir, pois por ti valeria à pena transpor todo o infinito.
Com passos firmes de um condenado
Na certeza de um fim
Sob as roupas um corpo castigado
Os olhos que olhavam o chão, na esperança de não verem aqueles que amavam
Ali, parados, olhando incrédulos.
E a multidão que se abre na direção de onde um dia foi o seu mirante
Ainda quando criança, lá brincava e de lá podia ver o mundo
Os gritos agora já abafados pelo pulsar do seu coração
Que não podia entender a sua calma
Ate para um julgado onde a lei diz que não se há outra pena se não a morte
A tarde era perfeita, nem fria nem quente.
Vendo o sol que se punha na sua frente
Com o ar triste de despedida
Dava-se lugar onde fora o balanço de criança
A sua nova prisão
Sabia que ali ficaria, não por mais do que alguns minutos
Mas esses seriam todo o resto da sua vida.
Quando sentiu aquele velho e conhecido trançado.
Não conseguia mais imaginar um futuro, tudo que tinha era o passado
Então o ar lhe faltou
Seus pés já não tocavam o chão.
Agora o seu coração estava calmo
Seus olhos escureciam junto com o dia.
Mas os seus ouvidos ainda ouviam a multidão que ficou em silencio
E o vento cantava uma suave melodia de adeus.
TEMPOS
AS horas param em um olhar,
as dádivas vem com o pensar
nada muda com o passar
quando olha para observa o céu a lua ilumina,
as estrelas brilha.
Mais nem sempre estão a favor em turvas controversas
ficar perdido no meio inibido de distancias
não vão deixa de alcançar as estrela perdidas e ver a lua
ao fechar os olhos posso sonha e lembrar das horas que
pude alcançar e abraçar o mundo.
Dentro do nosso mundo dilacerado pelo tempo perdido,
que não foi aproveitado no silencio do mesmo seguimento.
Só penso em você!!
Lembro que um dia pensei
Ah! Como seria ótimo
Se você sumisse da minha vida
Só assim eu teria mais tempo
Para fazer coisas que sempre adiava
Dando desculpas que era por você
Mais...Depois que você foi embora
Eu não fiz nada absolutamente nada
Só penso em você o quanto nada, nada,
Era tão importante quanto você
E passo a noite com um sentimento de
morte,
..vendo surgir a primeira camada de vida
...junto com o nascer do sol.
"Faço da vida um jogo, se quizer pode apostar, lamento se perder, mais ficarei feliz em ganhar tudo que tenho direito"
Dos poetas algumas mulheres desconfiam das belas palavras de um poema. Mesmo assim querem-nas com todo o amor e poesia para que elas possam se enganarem.
Amo-te
O dia em que descobri o real valor do amo!
A cada dia passa um pouco mas!
Numca imaginei encontra alguém como você!
Tudo aquilo que algum dia sonhei está e ti!
Adormeço pensando em ti!
Sonho contigo,acordo a chamar por ti!
Tudo na minha vida e feito em função de ti!
Esta's sempre no meu pensamento!
È's especial.È's responsávelpor aquilo que sinto!
Entrego-me totalmente a tí,assim eu a desejo!
Desculpa sempre que eu te faço sofrer,que te ponha triste....
È's a minha princesa linda!
Quero ficar junto a ti para sempre!
È's o sol da minha vida, a razão do meu viver,por ti daria a vida para ñ te ver sofrer!
Engraçado, todo mundo diz que o maior defeito que tem é a sinceridade.
Eis ai um grande defeito que todo mundo tem.
O Achado Arqueológico
Há pouco mais de um ano, este periódico publicou a descoberta que abalou os sistemas planetários. Assim dizia o resultado da pesquisa:
Descobriu-se na tumba de um homem que viveu no século vinte e um, um chip muito rudimentar, ocasião em que especialistas da área de mecatrônica e desenvolvimento cibernéticos, após restaurarem um leitor ciclelétrico ionizante, conseguiram decifrar o conteúdo do objeto.
Devido ao desgaste sofrido pelo tempo e as condições eletromagnéticas-atmosféficas-turvóticas, pouca coisa pôde ser salva.
Os cientistas estão otimistas, pois conseguiram restaurar parte de um arquivo magnético e alguns códigos sem sentido. Tal arquivo, que após decifrados os códigos binários, foi possível transcrevê-lo da forma seguinte:
“Uma praga social assola a humanidade. A sociedade científica não consegue descobrir um remédio. Tal praga é mais daninha que a lagarta da maçã, o purgão, o capim arroz e a curiola.
Parte da comunidade mundial(pessoas poderosas) tem conhecimento da causa, profilaxia e dos efeitos da doença, mas há notícias de que pelo fato de interesses que a praga se prolifere, quem deveria combatê-la, guarda o remédio a “sete chaves”.
A incomensurável praga ataca a comida das crianças nas escolas, os salários dos trabalhadores, a moradia das pessoas de baixo poder aquisitivo, o meio ambiente, entre outros vários valores financeiros e morais. Dentre várias outras dotações, corroe a verba da educação, da saúde e da segurança.
Montamos uma comissão composta por membros de todos os países, sob a orientação da Organização das Nações Unidas para descobrir a cura de tal enfermidade, pois as causas e efeitos já foram descobertos.
Várias medidas foram tomadas por todos os países, mas têm sido apenas paliativas.
Todos os defensivos conhecidos já foram usados, mas tal praga tornou-se resistente. Os venenos são inofensivos para ela. Chega até ao absurdo, tal praga, de debochar dos venenos.
O mais grave de tal corrosão, é o fato de contaminar pessoas.
Os cientistas estão estarrecidos pelo fato de as pessoas contaminadas perderem o senso da razão e, conseqüentemente perdem a voz, a moral e a decência.
O que mais aterroriza os pesquisadores é o fato de tal praga exalar uma névoa invisível e imperceptível que paralisa e cala a sociedade que ainda não foi contaminada.”
O mais interessante é que após um ano de exploração tecnológica ultrapassada, os mesmos cientistas conseguiram decifrar os códigos, que há época eram indecifráveis e, chegaram a conclusão que as causas da praga que assolava a humanidade, naquele período, era um ser mitológico.
Descobriram os eméritos cientistas que a sociedade daquela época, era de fácil manipulação e acreditavam em deuses dogmáticos.
Comprovaram, os doutos, que as causas da sobrevivência da praga eram pessoas inescrupulosas que incutiam nas pessoas fracas, ambiciosas e domináveis (maioria da população há época), a existência de uma deusa, com o propósito de manipular a sociedade. Mas realmente, tais pessoas, não acreditavam nem seguiam os mandamentos do fabuloso ser mitológico.
O que chegou até ser motivos de risos por parte dos cientistas, é que tal divindade era apenas um modo de viver socialmente, como se vive hoje e, que aquela sociedade pré-histórica chamava tal divindade de DEMOCRACIA.
Vanderlei Ramos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única