Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 474764 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Os sentidos da vida

Imaginamos e apreciamos um momento que ainda há de ser vivido!

Imaginamos e apreciamos um momento lembrando como foi.. Depois de ter acontecido!

Sugiro que aprecie intensamente o momento vivendo..

Use o tato, ao pegar na areia e deixar escorrer pelos seus dedos..

Use o olfato para sentir o cheiro da brisa e depois usar o gatilho da emoção..

Use o paladar para apreciar o bejo sua compania.

Use a audição para ouvir a melodia do mar e traser a paz para seu coração

E a visão para enchergar as belezas que possa vir a ser a última vez que irá ver...

Se permita ser feliz
Usufrua e aprecie dos sentidos que a vida te deu '.

Inserida por williana_vercosa

Hoje eu quero dizer que... Acordei, respirei recomecei
Ontem não foi um dia bom, mas mas posso faser o hoje não ser invão.

Vamos lá eu e você vamos conseguir, é só olhar para dentro de nós e dizer eu acredito em mim!

O dia de hoje vai se melhor que o de ontem!

Bom dia

Inserida por williana_vercosa

Tudo que ecoa na alma merece uma escrita, um retrato, uma vivência, uma lembrança ...

Inserida por BCBP

A vida se torna mais bela na medida em que desenvolvemos a beleza dentro de nós.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Mais vale um homem velho que te ame, cuide, ensine e leve até Deus, do que um novo que só te use, abuse, beba, ria a toa e te faça sofrer...

Inserida por valdirventuri

"Muitos irão dizer que foi sorte, sem saber quantas vezes você tentou..."
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Você transformou um amontoado de pedras em um castelo encantado, uma lenda tola em um conto de fadas e um cachorro perdido em lobo. Você é quem faz isso em meu mundo e em minha vida, Lizzie, e mais ninguém.

Inserida por pensador

Não reconhecer a dignidade da pessoa humana do nosso próximo é considerá-lo um não ser; reduzindo-o à condição de objecto de exploração.

Inserida por NSabino

Um só homem nascido de mulher vale por mil paridos pela ideologia.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Se há um direito natural incontestável e cujo exercício indiscriminado se amplia pari passu à chamada emancipação do homem moderno, é o direito de fazer coisas estúpidas.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Às vezes, registrar um boletim de ocorrência é ser humilhado pela segunda vez.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Toda mudança tem o seu motivo e um porquê, basta descobrir quais são, concilie tudo e começar a mudar sua vida.

Inserida por Dom-Oliviero

A política, como a hipocrisia, é um mal necessário para a existência da sociedade – e em todo caso, um mal.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Se um pássaro pudesse falar, me diria pra criar minhas próprias asas ao invés de estagná-las somente na imaginação.

Inserida por SuelenCardosoFranca

A felicidade é um pássaro místico que jamais pousa em árvores podres.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Ter filhos não é um projeto de vida ou um sonho particular, como viajar para os Himalaias. É antes uma questão de justiça cósmica e de rigor filosófico. Alguém sem filhos torna-se quase sempre um sujeito insensível e idealista, em razão de seu conhecimento brutalmente amputado da natureza humana.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Em um dia qualquer, um pensamento se fez semente (emoção e sentimento), e alguém se fez solo (razão), conversaram, discutiram, discordaram, brigaram, se afastaram, e a semente teve forças para brotar, enraizar, crescer e frutificar, essa é a essência da resiliência, não é a razão que prevalece, nem o sentimento e a emoção que imperam, o todo é o que faz a vida ser algo fantástico, onde a emoção se completa com a razão. Para Carl.

Inserida por Wallac

Alcançando almas

…haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. —Lucas 15:7

Recentemente, Marta e eu viajamos a algumas metrópoles em vários países. Sentimos um grande impacto ao ver como nosso mundo está perdido e lamentamos a respeito dos milhões que nunca escutaram a mensagem da graça salvadora de Jesus. A ideia de alcançar o mundo para Cristo pareceu esmagadora.

Lembrei-me então da história do menino que andava por uma praia. Encontrando centenas de estrelas-do- -mar que morriam sob o forte calor do sol, ele começou a devolvê-las ao mar. Alguém que passava perguntou: “O que você está fazendo?” Salvando-as,” o menino respondeu. “Esqueça isso,” o homem disse. “Você não vai conseguir salvar todas essas estrelas-do-mar.” “Certo”, respondeu o menino, “mas faz grande diferença para cada uma que eu salvo”.

Gosto muito da perspectiva do menino. Quando a onda do pecado nos atirou na praia para morrer, Deus enviou Seu Filho para andar pela praia e salvar a todos os que se arrependessem. E, como Jesus disse aos Seus ouvintes em Lucas 15, cada vez que alguém é salvo, há festa no céu. “Digo-vos que, assim haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento” (Lucas 15:7).

O céu já se alegrou por sua salvação? Se a resposta for sim, junte-se ao grupo daqueles que alcançam outras almas perdidas com a graça salvadora de Jesus.

Ao ser resgatado, você é impelido a resgatar outros. Joe Stowell

Inserida por pao_diario

Mãos seguras

…a tua destra me salva. —Salmo 138:7

Edwin van der Sar, um goleiro da equipe de futebol do Manchester United, tinha duas mãos “seguras”. Ele impediu que a bola entrasse no gol da sua equipe por 1.302 minutos, o recorde mundial de uma temporada! O que significa que por quase 15 jogos, de 90 minutos cada, ninguém foi capaz de marcar nem um gol sequer, contra a sua equipe, enquanto ele estava defendendo as traves. Porém, um gol em março de 2009 pôs fim a esse recorde.

O salmista Davi encontrou conforto nas mãos mais poderosas — as mãos de Deus. Ele escreveu a respeito da proteção de Deus no Salmo 138: “…estendes a mão […] a tua destra me salva” (v.7). Assim como Davi, podemos esperar que as poderosas mãos de Deus nos guardem do perigo espiritual e da derrota.

Encontramos outra garantia da Palavra de Deus para os que seguem a Cristo em Judas 1:24-25: “Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exultação, imaculados diante da sua glória, ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amém”. Não significa que jamais tropeçaremos. Porém, significa que não tropeçaremos de maneira que Deus não nos possa levantar.

As mãos seguras de Deus nunca falham — jamais!

Nenhum lugar é mais seguro do que estar nas mãos de Deus. C. P. Hia

Inserida por pao_diario

Um verdadeiro herói

Convém que ele cresça e que eu diminua. —João 3:30

Louis B. Neumiller era conhecido por sua humildade, integridade e compromisso com qualidade. Era presidente da Companhia de Tratores Caterpillar entre 1941–1954 e conduziu os fabricantes desse equipamento de remoção de terra através dos desafios da Segunda Guerra Mundial a uma verdadeira expansão global. No livro O Apogeu do Capitalismo (Editora Campus/Elsevier 2008), os autores Mayo e Nohria descrevem a liderança de Neumiller como “um sucesso sem fanfarra”. Sua marca de grandeza, eles ressaltam, foi ter retirado sua identidade do negócio e “ter deixado a companhia tornar-se a heroína, ao invés dele próprio tornar-se o herói.”

Vemos a mesma qualidade de abnegação em João Batista, o dinâmico pregador que declarou, repetidamente, sua missão de preparar o caminho para o Messias. Quando os seguidores de João preocuparam-se por Jesus estar batizando pessoas e as multidões seguindo-o, João respondeu: “Vós mesmos sois testemunhas de que vos disse: eu não sou o Cristo, mas fui enviado como seu precursor. Convém que ele cresça e que eu diminua” (João 3:28,30).

Estamos exaltando Cristo ao segui-lo ou buscando honra para nós mesmos? Ao invés de nos desapontarmos quando nossa contribuição passa despercebida, deveríamos ficar felizes, porque nosso maior privilégio é exaltar o Senhor. Ele é o herói!

Honrá-lo é uma marca da grandeza.

Cristão verdadeiro é humilde o suficiente para permitir a grandiosidade de Deus em sua vida. David C. McCasland

Inserida por pao_diario