Conforto da Morte de um Filho
Ainda não saímos um do outro
Paixão tem data e hora pra acabar, se for amor é eterno. Amor verdadeiro é sem limites. Limites pra que, se todo louco precisa de uma loucura dizem que Deus ajuda os "loucos". Bom mesmo é entrar na vidas das pessoas como se nunca tivesse saído isto sim se chama "presença de espirito.
Para o amor não te cedo ou tarde, somente amor e intensidade, para não perder um tem que haver o outro. Alegria de falar com a pessoa, estar com ela, isso é oque importa. O tempo é só uma questão de o quanto tudo na outra pessoa o importar, porque o cedo é o tempo que se leva para ler isso e tomar uma decisão para tarde. Pense somente no cedo que já teve com alguém e o quanto gostou, esse cedo poderá ser o tarde.
O Amor de Cristo Jesus transforma um coração, salvas vidas e é o Único amor que podemos dizer que é verdadeiro por todos nós, a prova desse amor Ele mostrou na Cruz!
Eu Te Amo Jesus!
Era mais um dia comum. Visitas. Cigarros. Bebidas.
A parte que eu mais apreciava, era minha solidão. Nunca gostei que me roubassem ela se a companhia não fosse de verdade.
O frio castigava meu corpo.
Por estar adoecido, tudo me era mais difícil que o normal. Levantar da cama sempre foi um sacrifício, agora era ainda mais.
O pior é ter que levantar e dar de cara com um mundo e pessoas que não mudam. Eu canso disso tudo. A rotina cansa. Os sorrisos cansam. Os pulmões e o fígado já me gritam.
Sempre gostei de beber sozinho, em casa. Mas a felicidade só é real se for compartilhada. Eu não queria a felicidade, nesse momento.
Os temas da escrita sempre fugiram, mas voltam logo em seguida, com um soco no meu estômago e um escarro no meu rosto.
Enquanto um homem tivesse a companhia dos seus cigarros, do vinho e dos gatos, ele teria força para seguir.
Cada dia era um dia a menos para eu largar tudo e fazer a tão sonhada viagem. Fugir das regras e imposições da sociedade qual nasci. Dos chavões, dos apelidos, das cobranças, das verdades mentirosas.
Quero a revolução da minha alma. Quero ter-me.
Agradeço por todos que apareceram e aparecem no meu caminho. Amo meus amigos, meus pais, minha família. São ótimos. Mas eu preciso disso, da maior liberdade que um ser humano pode ter.
Vocês, amados, não tem culpa do que sinto. Nunca terão.
É que minh'alma nasceu para mudanças que não podem ser feitas dentro de uma gaiola.
tudo pra mim.
És pra mim o começo sem fim és como um vício que nunca quero se quer chegar perto da abstinência és a dona do meu jardim a princesa dos meus sonhos e rainha do meu coração.
Você é muito mas do que muito pois és tudo és meu mundo sem fim és minha expiração que nunca acaba minha motivação infinita és laço que nunca se parte pois és a melhor entre as mulheres pois dominas a arte de controlar meu ser.
És mas do que já foi um dia pois sempre és mais a cada dia e a cada dia que se passa sempre faz diferente no dia seguinte pois abomina tanto quanto eu a rotina pois faz parte de ti ser sempre mas do que já foi sempre mas do que tudo pois és a melhor em ser tudo pra mim é para o mundo.
Posso escrever incessantemente sobre você. Milhares de poesias milhares de frases ou até mesmo milhares de livros nunca vai ser o suficiente para quem é melhor a cada dia.
"Se um dia você cair e não acreditar mais, olhe para cima e veja que para cair nas estrelas, é preciso chegar à lua."
Tem dias que sua lágrima está mais salgada não? Hoje definitivamente foi um desmanchar horrível...
Meus olhos pareciam um lago de tanto que insistiram em chorar até fecha-los e apenas uma lágrima conseguir sair sem ao menos enxergar.
Minha garganta se dividia em expelir tudo o que havia no meu estômago e soluçar.
Meu coração insistia em aumentar de tamanho e apertar meu peito de uma força que a qualquer momento iria cair e me contorcer. Que bobo ele, achar que está dor vai passar. Que bobo ele, achar que seria meu último segundo de vida. CORAÇÃO! ISTO É APENAS O PREÇO DE AMAR ALGUÉM. CORAÇÃO! ISSO E TUDO O QUE VOCÊ A DE SENTIR. O CORAÇÃO! EU TE PEÇO TANTO PARA SE ACALMAR E ME DEIXAR RESPEITAR.
Minha cabeça insistia em latejar e dar voltar em torno de si mesmo ao ponto de me segurar para não cair.
E minha mente? insiste em relembrar tudo o que foi falado,feito e dito com intuito de me fazer me encolher no canto do meu quarto e me sentir tão mal, tão ruim, tão pouso de mim. Será que eu precisava passar por isso?
Lágrimas e soluços
São duas da manhã de um dia que terei prova final na faculdade, bela forma de terminar ou começar um dia não?.Coloquei meus fones e comecei a chorar e soluçar sem ao menos dar um descanso para meus olhos, peito, mente e coração. Só sabia soluçar e chorar, de alguma forma minhas lágrimas insistiam em acompanhar o ritmo da chuva lá fora.
E desde então eu vivo meus dias tentando encontrar uma frase, um poema, a música perfeita, ou um verso qualquer, que consiga descrever o encanto que tem a sua voz que me fez apaixonar,e esse seu olhar que me fascina, mesmo que por uma foto...algo que descreva essa batita descompassada no meu coração só de ouvir seu nome, que descreva esse sorriso bobo no meu rosto só por estar pensando em você...mas eu me canso de procurar, minha mente se encontra então em um imenso e profundo silêncio, e é nesse silêncio que eu entendo que até os mais brilhantes e apaixonados poetas se curvariam diante deste mesmo silêncio, pois por mais inspiradas que fossem suas palavras, elas jamais chegariam à plenitude do que eu sinto!!! E agora me diz, como calar esse silêncio que insiste em gritar seu nome...
Sempre foi um grande paradigma para mim deixar algo importante, por algo mais importante, tenho dificuldade em mensurar "importância"... a todo momento que fecho os olhos e abro parece que o objeto observado muda em relação a mim, seu observador. Emoticon confused
De verdade um pessoa deve respeito a outra,
mas não somente , a partir de um namoro, mais quando já está acontecendo algo entre ambas as partes!
Passa dia, passa dia
Um sonho tento buscar
Noite adentro agonizando
Um excesso tendo que estudar
Dia-a-dia é um tormento
A hora nunca à de passar
Conto o dia conto as horas
Para que minha hora possa chegar
O objetivo é único e concreto
A vontade de me integrar
Estudar por mais um tempo
Para o meu futuro assegurar
Até la tem algum tempo
Portanto vou estudar
Mantendo meus pés no chão
Para um dia mamãe se orgulhar.
Como um avião que rasga o céu tirando sua harmonia e deixa um rastro melancólico pairando sobre nossas cabeças, que vai se dissipando aos poucos como bruma ao amanhecer, mas logo tudo vai voltar a ser o que sempre foi. Até outro avião passar novamente.
Eu ja amei...
Amei tão profundamente que minha alma transbordou,
Foi um amor puro e inocente e com eles os dias foram iluminados.
Com ele encontrei meu lado mais humano e docil.
Mas como dizem " nada é para sempre".
Relacionamentos acabam, sentimentos não.
Eles se transformam, passam por varias etapas, raiva medo, solidaão.
Então eles te redefinem.
E deixam cicatrizes.
Posso sentir ainda, afinal elas são responsáveis pelo que sou hoje.
Mas não pense que a dor me tornou infeliz, claro tenho meus dias de tempestade, afinal quem não tem.
Mas hoje me vejo mais leve e até mais tranquila.
E com tudo isto que vivi entre amor eterno e decepções sem fim...
Sobrevivi.
E aprendi que sentimentos reais assim como enganos... acontecem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única