Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 465780 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Destruir livros é um crime contra toda a humanidade.

Inserida por Mario11

O amor deve ser doado de forma espontânea, nunca compulsoriamente. Amar não se impõe, é um ato de livre escolha. Ninguém deve ser constrangido a amar, porque amar é movimentação energética do espírito que se transmite e somente assim o faz quem a tem; não se falsifica condição energética sem a ter. Tudo que é obrigado causa constrangimento e consequentemente superficialidade. Por isso, ame, não finja, e não force ninguém a amá-lo.

Inserida por carlosmachado67

Sou um pequeno sonhador na imensidão deste amor.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Ser vegan, ser vegetariano, é nos dias de hoje, fazer parte de um futuro onde a consciência sobre o respeito pela existência e bem estar de todas as criaturas se faz presente.
É, além de opção, uma filosofia de vida, onde a ética e a compaixão se tornam companheiras nas atitudes. Onde o desejo por um mundo mais justo e sem sofrimento para todos os seres vivos, se afasta da utopia através da prática de hábitos e escolhas alimentares.
É caminhar para um futuro mais consciente, justo, harmônico e saudável.
É praticar o Amor pela vida e por todas as criaturas ❤

Inserida por AndreaGrabois

Todos são falsos, não se pode confiar em mais ninguém, sempre haverá mentiras....
Um mundo sem amor, sem confiança já quase sem esperança, um caos que se espalha pelos 5 cantos do mundo....
E dentro de mim só sinto uma pulsação de dor...
Dor está que me corrói aos poucos, daquelas que nos faz sobreviver e não viver...
Este mundo so trás ilusões... Aqui não à felicidade, era farto do odor de putrefação..
Será que ainda encontraremos pessoas realmente verdadeiras !?

Inserida por ApenasPensamentos1

Viver é sempre um desafio. Uma coisa é viver por viver. Outra coisa é viver em profundidade. As pessoas que visitam seu interior, que procuram perscrutar os cantos do coração, percorrer as alamedas de seu interior vão mergulhando em águas profundas. Não se importam com aparências e não andam catando alegrias fugazes e aplausos ilusórios. São o que são. Examinam tudo.

Optam pelo melhor e mais significativo. Não é necessário muita cultura livresca e acadêmica. O homem que lavra a terra e observa com a alegria os trigais dourados e cantarola vive para além das aparências. A mulher reta e fiel nas coisas mais simples leva para o fundo do coração os que a cercam, os filhos, os trabalhos, as alegria e tristezas do viver cotidiano.

O valor de uma vida humana se mede pela profundidade da pessoa.

Inserida por pensandogrande

É um orgulho saber que tudo que conquistei devo apenas ao meu esforço.

Inserida por DavyrPotter

As vezes a nossa vontade é só de ficar só, esquecer um pouco os problemas, as pessoas, viajar em outro planeta onde tudo fosse calmo e tranquilo.

Inserida por laiskarlacosmo

Calado eu sou um poeta

Inserida por yngridfawkes

O perfeito de tudo é saber que, de um certo modo imperfeito, nós descobrimos quem perfeitamente as pessoas são.

Inserida por lexgrafia

"Cabe a cada um julgar os seus próprios atos, não apontar o dedo para o dos outros."

Inserida por KeniaMartinez

Nos dias de hoje, nas grandes cidades principalmente, na maioria das vezes o morador de um apartamento não conhece seu vizinho que mora ao lado, há muito tempo. Como escolher alguém para representar esse morador como Deputado ou Presidente, se tudo que deles sabemos é através de jornais, revistas e TV - canais esses de informação geralmente duvidosa. Quem é esclarecido, com certeza, vai preferir anular o voto no momento da escolha.

Inserida por OswaldoWendell

Um dos maiores defeitos de um ser humano, é não aceita quando alguém lhe diz a verdade, sua resposta é o degrau da mágoa em vez construir um degrau de aprendizado.

Inserida por Jsduarte

Intendência

Onde se seguia, quando um fato assumia,
para dizer o que se fazia, nos moldes;
em que se mandavam os coronéis.
Visto o tempo passado, vejo a caminha ao
lado, onde a lei, toma viés, de quem deseja,
com isso, fazer sua palavra ser isto,
e não se conforma. Ganhar até no grito.
Tendencia, parcimônia, arruaceira de espírito.
Nasceu da carne, alimentou o espírito,
se se considerou verdade.
Especial, não sei porque? Porque quando,
com fraudas, em noites de medo,
não demorava a tremer.
Mas parece uma doença que se deu.
O caráter perverteu, o único valor que reconhece
é a grana. Para comprar, para matar, para silenciar.
Se tornou, fim e meio.
Mas todo meio, um dia tem seu fim.
E as intendências, também há de se acabar.
Preço e valor, outra forma há de imperar.
Antes que a terra cubra, a sobra de ossos secos.
Ser macho, não é ser homem. E ter própria vontade,
não é substituir Deus. Se engana alguns, mas por
pouco tempo. E o tempo; é o senhor da história.
Que vive procurando glória. Precisa tomar cuidado.
Porque há de encontrar. A média ponderada,
Realiza o saber, de experiencia compartilhada,
sofrida e eternizada. Do que sé realizou;
Foi o melhor que se fez.
Tudo que se faz na força. Não resiste a pressão.
E chega o dia que há de romper. E ouvir seus
seus lamentos na imensidão.
Intendência; nunca mais.
República aos brasileiros.Todos americanos.
Liberdade, para fazer, Sem garrote , sem engano.
E a Res-pública; para todos. Viva o Brasil.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

"Em dias de chuva, um aventureiro deve ter em sua cachola: criatividade.
E em sua mochila: uma câmera."

Inserida por DanillaGaldino

A desigualdade social poderá ser eliminada no futuro, quando a ciência descobrir um meio de dar a cada ser humano o mesmo grau de inteligência.

Inserida por OswaldoWendell

Um amor ímpar
conjuga o verbo amar
no plural

Inserida por Iaponira

Por que não Namorar com um amigo (a) ? Ou você não é capaz de namorar com ele (a).

Inserida por LucasLorran1

Estou cansada, este mundo está terrível, eu queria um colo, eu gostaria de estar perto de você, eu seria feliz se pudesse te dizer a verdade, te dizer que Te Amo !

Inserida por ApenasPensamentos1

venta num oceano de solidão
seres peculiares das sobras
que formam um desejo enorme num vazio extremo,
então formo cada espelho que é quebrado
nos limite desta vida irreal
o maiores sentimentos são passados
por um rio de dor e angustia sem fim ou começo.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp