Conforto da Morte de um Filho
A menina que eu amo.
A menina que eu amo não quer amar a mim,
A menina que eu amo vive um sonho ruim,
A menina que eu amo diz ter a mente aberta mas o coração fechado
A menina que eu amo diz que já sofreu antes, que não quer repetir as cenas com um protagonista diferente.
A menina que eu amo, não sei bem se ama a mim, visto que se ela me tivesse amor, saberia que não é o protagonista, mas as cenas, saberia que eu não to aqui pra reprisar vivências e sim pra construir a nossa história.
A menina que eu amo não sabe bem o que quer de mim e se quer algo de mim, dizia ela: Eu não estou pronta !
Digo eu agora: Então quando, amor? será que existe um pronto?
A menina que eu amo tá me deixando ir embora, porque pra ela vale mais sorri pela metade, do que sofrer por inteira, porque pra ela a dor é questão de tempo, e eu, é mais que óbvio: Farei com que sofra.
A menina que eu amo não sabe bem o que é o amor, embora diga aos quatro ventos e coloque o dedo na cara de quem quer que for.
A menina que eu amo é a mulher da minha vida e embora o seja, ando cansada
Uma mulher pra amar
uma mulher que não quer ser amada
A mente... vagando, cheia de sonhos;
Sozinha!
A música alimenta a alma
e nos transporta a um mundo
onde cores, amores e flores são cenários!
E ficamos zen! É tudo magia!
Aquele momento que você se depara com alguém que um dia foi tão especial na sua vida, faz uma cara meio sem reação e sente vontade de chorar.
Amar é um verbo que não exige passado. Ele existe, simplesmente. Amar é desafogar a alma e abrigar um no outro.
O amor é um passarinho livre que tem um céu inteiro para voar mas que prefere pousar do seu lado, no mesmo ninho.
Saudade é a ausência gritante do que foi ou era pra ser. É um momento interrompido, um nó sem desate. Quem sente, sabe: Não tem hora e nem endereço. Saudade é urgência infinita.
Não há nada pior que um casal que se une para tentar um relacionamento, onde ele tem Complexo de Édipo e ela, Complexo de Electra. Ambos já tiveram mãe e pai. Mais prudente não reviver isso e dependendo, melhor esses tipos jamais se encontrarem.
Caio. Mas...
Me ergo sempre!!
Porque a vida
nada mais é que um jogo.
E se você
não souber jogar ...
Você dança.
O processo de transição de abian para um yawò possui um ponto de partida muito evidente. Este ponto de partida não é nenhum fundamento e nem tão pouco um awò (segredo) recheado com mistério. Para mim ele é simplesmente a tarefa do Babàlórìsà em observar o amor que o abian demonstra ao Orisà e à religião, o quanto ele está disposto a se sacrificar e se dedicar ao posto de Yawò, chamo isso de iyàsímímo, que significa nada mais nada menos que absoluta entrega e dedicação.
O respeito ao seu futuro Babàlórìsà e às regras do seu Ilè deve ser demonstrado antes mesmo de sua entrada. Estes pontos são observados em pequenos detalhes do cotidiano de cada um, e obviamente varia de um abian para outro, pois cada um possui o seu arà (modo de ser). Contudo o abian deve estar ciente de não estar momentaneamente empolgado com a iniciação e sim sentir dentro de si mesmo o seu okan sórò (a fala do seu coração) pois é através de seu okan que seu orisà lhe fala. E nesta íntima ligação entre abian e Orisà é que vai ser revelada a hora certa da entrega total.
Vida, um livro onde cada um escreve uma história diferente, com exceção do início e do fim, que são iguais para todos.
Quero mais que respirar, mais que deixar pegadas na areia que um dia serão apagadas pelo vento, onde um dia serão esquecidas, quero mais que pisar na lua, mais que descobrir um novo planeta, quero mais que ter 10 milhões de seguidores. O que eu realmente quero pode me dar tudo isso e muito mais, quero apenas ter a sorte de Romeu, que Foi amado por Julieta, quero o minimo e o máximo de um sentimento puro e verdadeiro, quero poder ser mais um personagem de uma história de Amor, onde o final seja o mais lindo possível, sem a presença da morte para dar mais impacto. Apenas quero sentir o que todos buscam, quero ser AMADO. Quero o mais Simples e o mais Complexo dos Sentimentos. Quero o AMOR.
Semelhante
Cada um de nós é único em sua essência.
Cada um de nós é impar.
E se completa no outro.
Você é pedaço de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única