Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 468949 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Faz um tempão que não sinto meu coração bater por alguém. Eu nunca acreditei naquele papo de que conforme fossemos amadurecendo iríamos perdendo aquelas loucuras de amor da infância e adolescência. Sinto falta da época que eu negava até a morte que esse lado racional cairia sobre mim, sinto mega falta de ser bobo e acreditar em amor à primeira vista e por fim me sinto imbecil em não sentir mais amor só porque levei alguns "tapas". Será que ser "adulto" é sentir vergonha e medo de se jogar, ou será que ser "adulto" é se achar enganado até encontrar a pessoa certa? Essas duas questões eu ainda não sei responder, mas tenho certeza de uma coisa: Ser "adulto" é ser racional não tendo certeza de nada.

Inserida por Renascimento7

“Lutei contra todos e contra mim, porque embora sabendo o quanto éramos perigosos um para o outro sempre confiei no amor que sentíamos...”

Inserida por kamylla23

“Quando o viu ele estava diferente, seu olhar carregava um cansaço... um cansaço particular de quem sonhou demais, ainda estava bonito como da última vez mas seu sorriso não era o mesmo...talvez porque o sorriso de antes era o sorriso de uma esperança que já não o habitava. E quando se aproximou àquele olhar de antes veio com ele, o mesmo que sem precisar mover o lábio sorria, o mesmo que trazia uma paz tão esquecida... e todas as coisas a se dizer se foram...se foram pra um dia quem sabe voltarem em uma outra estação onde todos esses sonhos a acordem numa noite qualquer.”

Inserida por kamylla23

Amar

Amar é aprender e corrigir uma deficiência de nascença. Quando se nasce, é-se como um diamante bruto, tal como era na pré história, a seguir vem a lapidação, a tranformação em algo de majestoso e belo. Se não ocorrer essa transformação, fica-se perdido no espaço, sem rumo definido e depois, vem a ganância, a prepotência e as guerras. Amar é tão, ou mais importante na vida, que respirar.

Inserida por jokalink

Um mundo sem amor...
É como um mundo sem sol...
Você não pode se inspirar em ninguém

É como uma corrida sem fim
Uma coisa sem sentido, desprovida de graça...
Onde você não sabe o que procura.
Ou se algo está te perseguindo.
E você não sabe por que, você não sabe como!

Em um mundo sem sonhos
Coisas não são mais o que elas parecem.
É como um pássaro sem asas
Ou um sino que nunca toca...

Em um mundo sem esperança.
Não há nada
Não é lugar para mim...

Inserida por wennerali

"São muito tênues os limites entre o sonhar e o iludir(-se). Provém daqui que o viver é um presente; e o existir uma prisão."

Inserida por luiselza

Quando eu saio na rua, o meu coração começa a bater como um tambor.
Se você vai estar ao meu lado, comece a correr...
Eu vivo minha vida do jeito que eu escolho...
Eu não corro, eu não escondo
Dê uma olhada, você não vê medo em meus olhos
Tenho um caminho, meu caminho!
Se tiver um preço a pagar por tudo que eu tenho
Eu vou dar tudo que tenho.
Não me importa os normais, eu quero a insensatez dos loucos.
Sou um louco fingindo ser normal.

Inserida por wennerali

Ainda vou escutar uma música com alguém.
Ainda vou jantar fora com esse alguém.
Ainda vou ver um filme com alguém.
Ainda vou sorrir das coisas mais bobas com esse alguém.
Ainda vou fazer as piores comidas que se tornarão as mais gostosas para alguém.
Eu vou cuidar desse alguém, vou amá-lo, vou respeitá-lo.
Serei sua amiga, sua companhia, sua namorada, sua cumplice...
E vou ouvir desse alguém: - Eu te amo tanto, sempre te esperei!

Inserida por lumaloira

Uma caminha quente, um amor ardente, a musica ausente até o amanhecer.

Inserida por bruniinharodrigues

O maior intento de um homem é ser aplaudido por muitos por ter feito algo que não serve pra ninguém

Inserida por lucipontez15

Sempre acreditei que quando se aplica um décimo da energia das reclamações na tentativa de resolver o problema, tem-se a surpresa de constatar que tudo pode dar certo.

Inserida por nandoangelo

O amor não vale um centavo

Inserida por CassioNery

Um simples cachorro vira lata vale mais do que mil seres humanos.

Inserida por santlima22

"Tudo que pode dar certo, um dia vai tentar dar errado."

Inserida por rafaelRocha

Um das grandes diferenças entre filmes e peças de teatro?
É que filmes eu posso ver em casa, longe da platéia
e sem precisar da papagaiada de aplaudir de pé, no final!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Me procuro diariamente, tornou-se um hábito. Tiro um tempinho pra saber como estou. Nada que uma boa conversa comigo mesmo pra deixar tudo bem, saber o que me aflige, o que me deixa desgostoso, tentar mudar alguma coisa e apaziguar o coração a outras... alguns esquecem de fazer as pazes consigo, tem gente que esquece de se dar o valor, de se gostar.

Inserida por Chett

E quando se aposta todas as fichas do poker ?
Estou à espera de um full.

Inserida por amandalemos

A menina que tinha estrelas nos olhos, e um menino que guardava sorrisos e sonhos nos bolsos..

Inserida por 776

Hoje quero andar sem rumo, a procura de um sentido
Um sentido para a vida, um sentido para a razão de viver.
Quero buscar a felicidade, a felicidade que todos falam que existe
Esta felicidade está tão longe, não consigo enxergar, não consigo pegar.
Quero um amor sem cobranças
Quero um amor

Inserida por AdrianeVictal

É um misto de saudade com nostalgia
ao mesmo tempo que aumenta, diminuia..

B.

Inserida por TainaraBullara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp