Conforto da Morte de um Filho
Aquele desafio que te tira da zona de conforto é o mesmo desafio que te faz alcancar patamares maiores.
A religião pode até trazer conforto para o espírito, mas entorpece o discernimento da realidade e torna as pessoas prisioneiras de seus medos.
Desconexos
O abraço silencioso no meio da noite, procurando calor, procurando conforto.
O sorriso tímido, o toque suave.
Tudo falava de paz e amor...
Tudo era mansidão.
Mal se ouvia os gritos da dor.
Ah! se não houvesse aquele vazio na alma!
Ah! Se não houvesse tanto barulho naquele silêncio!
G.M
Se você busca a riqueza, não se limite ao seu conforto alheio. Desafie a si mesmo, analise e aprenda sobre perspectivas novas e aplique-as.
Suas mãos são meu conforto,
seu abraço é o meu porto,
meu porto seguro onde espero estar
sempre que voltar
para casa, em teus braços me reencontrar.
Podemos até brigar,
trocar farpas até cansar,
podemos até nos separar.
Chorar, nos enganar, e nos afastar.
Mas nada disso vai me importar,
pois em seus braços é onde eu quero estar.
Você é o meu ponto de chegada,
mas também é o meu ponto de partida.
Você é a minha estrada,
mas também a minha morada.
Teu cheiro, teu sorriso, tua companhia.
Você é a minha alegria.
Você torna meu dia a dia
cada vez mais inesquecível,
assim como você,
minha esposa irresistível.
Meu abrigo,
meu ombro amigo,
com você eu sigo
até onde seja inatingível,
pois com você tudo se torna possível.
Você é a minha mulher,
incrível do jeito que é.
Você faz tudo florescer,
com você eu quero ser
tudo aquilo que eu puder.
Eu te amo, minha mulher.
Num abraço pequeno
conforto imenso
o mundo extenso
embora tão denso
que nem deixa a gente respirar...
Tentei sair da zona de conforto e fracassei, doeu e doeu muito, cada segundo rasgava meu peito aprendi a lidar com tanta coisa mais a saudade ela chegou e me fez refém dos meu medos, eu sentir a solidão chegar dia após dia era como se o relógio girasse ao contrário, eu já nem sabia mais quem eu era ou talvez eu fosse as lembranças de nós dois, e isso foi tudo que restou da gente.
Agir para o "bem" dentro das nossas crenças e da nossa zona de conforto é fácil e é o mínimo que podemos fazer por nos mesmos, mas a pergunta que deixo aqui é: O que você tem feito de bom saindo da sua zona de conforto? O que você tem feito de bom sem pensar só em você mesmo e no que te deixa confortável?
Fodasse O Que Eu Quero por Saik
Prazer? Conforto? Paz?
Relmente me pergunto
Atrás do que vou atrás
Indisposto, desanimado, incapaz
Incomoda de fato o conjunto
E assim, nada me satisfaz
Realidade incerta e fugaz
E aquele querer mais profundo
No fim não importa, tanto faz
O indivíduo jamais vai reparar resultados diferenciados mantendo-se no falso conforto que na verdade, lhe incômoda demasiado.
“Eu me perco da complexidade existente que nada sei, nada sou e nada tenho, mas conforto me abundantemente, alegre, me encontro em saciar da amizade do Altíssimo, ao nome de Jesus.”
Giovane Silva Santos
“O amor é instruído pelo temor, em que a plena confiança na fé, lhe abdicando dos gozos egoístas, dos prazeres carnais/materiais, ora, doando vos em medida transbordante, logo, ora, ora, a certeza em sensações e materializações das promessas do Altíssimo em nome de Jesus.”
Giovane Silva Santos
“Seja tu um alicerce ao teu semelhante, logo estarás edificando tua casa.”
Giovane Silva Santos
“Zele ao Senhor e não negue o pão ao teu semelhante, sempre terás a casa edificada com sinceros abraços.”
Giovane Silva Santos
“Seja o Senhor o alicerce dos teus pés, ainda que a Terra trema, teus passos não desviará no caminho.”
Giovane Silva Santos
“Se uma gota de fé no Senhor é capaz de provocar vendaval, ora, logo a botija cheia, até o sol, a lua e as estrelas se encontrarão diariamente para celebrar.”
Giovane Silva Santos
"Ao mesmo tempo que eu rejeito o desconforto para ter conforto, renuncio o conforto para ter a experiência do desconforto, tendo eu a possibilidade de rejeitar e desejar um e o outro, consigo ter ambos sem que eles me tenha.
Isso me ajuda a não ser dominado pela vaidade e ainda ter domínio próprio."
paz.......uma palavra que nos trás conforto, suavidade uma palavra tão calma e sensível, talvez seja tudo que precisamos, tudo que almejamos em nossas vidas que não tem sentido.
A paz ela é capaz de aliviar todas as dores e fazer com que sorrimos denovo.
O dinheiro proporciona momentos de conforto, mas, o esforço é que nos faz alcançar o sucesso e nos dá paz consigo mesmo
Saia da zona de conforto. Vá em busca de outras possibilidades.
Está com Deus. É não temer. É seguir em frente. Provar outras possibilidades.
Cantar, sorrir e amar, sendo um filho de Deus de verdade.
A intuição da mulher fala e fala alto, só que ouvir a intuição implica sair da zona de conforto, tomar atitudes que, às vezes, não estamos preparadas ou dispostas a tomar, então, por comodismo nós nos negamos a escutá-la e continuamos nos frustrando com coisas que a intuição já avisou.
"Só quem persiste em movimentar-se para fora da zona de conforto, é digno de enxergar o verdadeiro crescimento exponencial".
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
