Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
Meu #tbt vai para essa criança.
Aaahhhhhh que saudade dela.
Levada, mas dona de um coração gigante.
Tbm com a mãe que tem só podia transbordar amor.
E o pai? Ahhh esse era uma figura.Foi com ele que ela aprendeu a ser bem humorada (As vezes o humor é um pouco negro, Mas ela busca diminuir isso a cada dia).
E os irmãos? Com eles aprendeu a dividir o que tem e a somar amor. Ficou tão grudada a eles que chora só em imaginar perde-los.
Essa criança cresceu, mas continua levada.
Porém agora ela aprendeu com o trabalho que, cada pessoa tem o seu próprio mundo e que não adianta se irritar por não conseguir traze-las pro seu. Ela aprendeu que é mais fácil entrar no mundo do outro e respeitar o que cada um é, e a história que cada um carrega.
Aprendeu que o amor nunca lhe faltará. O encontrará em várias formas. O chamará por vários nomes.
Hey garota.. Ninguém avisou que seria tão difícil né? Mas te conhecendo posso dizer, se fosse fácil vc não iria querer... Você veio para causar mesmo!
Mas quem é essa garota?
- Essa garota sou eu, e tenho tanto dela para contar...
A dor de uma saudade
Há alguns dias venho sentido uma dor inexplicável, um aperto no coração e um desabafo em lágrimas.
Sinto a dor de um coração partido...e como dói!
Sinto a dor da despedida...e como aceitar?
Cheguei no meu limite e me orgulho da minha aceitação e coragem na tomada da decisão.
Querer seguir enfrentando a dor do coração, para mim, que sou dependente do amor, é o meu maior ato de coragem.
Estou escrevendo aos prantos, mas vai passar.
Estou indagando o por que, mas não há mais respostas.
Estou esperando você, mas não vai voltar.
Estou...vivendo por você!
Mais uma vez, hora de acordar! E a primeira lição do dia será: simplesmente chorar! Desabafar, lamentar, desesperar...
E dia após dia o sofrimento será amenizado e a certeza dos nossos sonhos será infelizmente descartado.
Saudade!!!
"É todos os sentimentos que aconteceu...
E que o tempo levou, e que não voltará
jamais...
É tudo que aconteceu e se perdeu restando
então somente
Saudade."
Se sentir minha falta, ou até mesmo saudade, lembre-se de que sempre estive aí, mas aquele dia eu nem apareci. Pra quê?
Minha presença já não fazia diferença ali.
Dias tristes nunca mais vou presenciar
se eu sempre contigo vou estar
não sei como te falar
eu penso em você em qualquer lugar
Eu sigo palavras e desesperos
sei que nossa historia não vai ter fim
vou com você, é você vai por mim
a partir de hoje nossa historia vai ser assim
Tempo fechado
isso é o começo do fim
nossa historia está nubluba
sei que você está errada
Basta um tempo
para nós,nos arrumar
e coisas boas começar a falar
isso era um sonho basta acabar
Saudade...
Tua presença ainda esta pela casa...
Teu cheiro ainda permanece nos lençóis...
Tua Musica preferida ainda esta tocando ...
Te procuro na cama ...toda noite ...
Mais seu espaço esta vazio
Assim como meu coração ...
Procuro mil maneiras para te esquecer ...
Mais meu coração...
Teima em buscar nas lembranças ...
A tua presença...
Você foi embora digo ...grito ...choro...
E tento entender ....
Onde foi que erramos ...
Será que todo Carinho...Paixão ...desejo ...
Tem começo e fim...
Você foi embora ... frase que digo para não me esquecer....
Caminho por entre a multidão...
Buscando teu rosto ...
Teu sorriso ...
Minha vida parou no momento que você partiu.
Você agi como se eu não tive-se feito parte da sua vida ...
Mais não posso fazer o mesmo ...
Você ainda faz parte da minha vida ....das minhas lembranças...
Do meu coração ...
Certo que algo melhor venha em novos ventos, e que coisas passadas passam, mas que saudades todos temos em nosso coração de algo ou alguém, e mesmo que se passe eternidades, a mínima gota de sentimento que uma vez estava entre mares, começa a fazer ondas maiores que o próprio mar!
Quando pensamos que falta algo,
Que nosso Ser possa dançar.
Quando pensamos que estamos tristes,
Que nosso Ser possa dançar.
Quando não mais entendemos as palavras,
Que nosso Ser possa dançar.
"A saudade é uma prova, um certificado,
carimbado e assinado embaixo de que não
estamos inteiramente sós e nem vazios.
As pessoas vêm e vão e ficam assim se
prolongando em nós, existindo pela
eternidade do nosso caminho."
É que a saudade dói e, dói a ausência, dói a lembrança, dói saber que o passado não volta, que muita coisa virou memória nessa tênue linha que se resume a vida. E, o tempo tem sido o melhor remédio, às vezes quando ameaça doer demais, injeto uma dose extra de tempo, no corpo, no pensamento e no coração.
A saudade é como o gelo na pele... no começo queima de dor, mas com o passar do tempo fica tão adormecia que passamos a nao sentir mais nada.
Saudade...
Saudade do seu cheiro, dos seus beijos, dos seus carinhos, das suas palavras (voz), dos seus abraços.
Ah amor como eu te amo! como você faz tanta falta.
Cada dia sem você se torna triste, VAZIO!
Sua presença mim alegra. Não vejo a hora de te vê, te abraçar, te beijar!
Temos muito o que viver, muito o que aprender!
Você é o homem da minha vida, nunca mim deixe.
Você é meu bem mais precioso;
Razão da minha vida eu te amo tanto.
Quando algum dia deixarem de existir as "posições", ricos e pobres sentirão saudades: os grandes porque o não seriam mais, e os pequenos porque o queriam ser.
- Relacionados
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 39 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
