Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
Hoje a saudade apertou
O coração sangrou.
Sentimentos misturados
Remoendo o passado.
O vento soprou e eu pude sentir seu abraço
Aquele abraço
Aquele suave abraço.
O céu ficou escuro
Ia chover
E antes da chuva cair foram minhas lágrimas que vieram a descer.
Você sabe
Bateu saudade.
Mas logo após a chuva e o tempo fechado
Veio um sol.
Ainda havia nuvens mas o sol raiou mais forte
Ainda havia saudades mas o amor próprio falou mais forte.
Hoje a saudade virou saudade.
VIVER...]
viver e compartilhar com os outros cada pedaço de amor de
alegria e de tristesa,e aprender a cada dia coisas novas,etraçar caminhos emtre o bem e o mal,viver acima de tudo e trasformar nossos sonhos em realidade e depois sonhar mais pois o mais bonito em nos seres humanos,e que não nascemos prontos estamos sempre mudando crescendo e buscando algo mais
*”Treine tanto, ao ponto do seu coração bater forte de saudade do tatame quando você estiver em casa”*
Tenho pensado em você com tanta saudade.
De repente tudo mudou:
as conversas se calaram,o tempo se alongou.
Me preciptei,por amor.
Julguei com ironia tuas desculpas,
cobrei demais tua ausencia.
Olhei só pra minha necessidade.
Te joguei fora por orgulho,
mas o que dói é que você ficou,
percorrendo minhas idéias
numa tormenta que não cessa.
Procuro nos restos de Setembro,
um tempo menos seco,
para ver se me desencontro com você.
Queria cair desse céu negro,
e que fosse fatal o esquecimento.
Menos sofrimento se tirasse você daqui de dentro.
Mas o que faço se eu só te espero?
Não tem graça por onde eu vou.
Nenhum olhar me diz mais nada.
Nenhum beijo tem teu gosto.
As vozes são vazias...
As tardes ficaram presas neste quarto.Vaga.
Estou sem notícias suas,quero que saiba:
-não fique tão longe assim.
Tomo sua falta que desce nas notas
dessa canção,tão sincera como
meu pedido de perdão.
-Eu errei.
E me dói tudo.
Minhas vestes se perderam pela casa á procura
dos momentos que não mais encontrei.
São trapos de alma que rasguei.
É o coração batendo sem significado.
Eu te guardei com tanto cuidado,
que perdi onde deixei.
E agora te quero por onde passo.
A saudade é o amor que fica.
É esse descompasso.
Queria você agora.
Ainda faço tanto num abraço...
Te prometo nesses versos
Enquanto eu viver,
A vida será esse
Meu perpetuar,
Os momentos de você.
Saudade
...Saudade de quando tudo era diferente,tudo parecia mais colorido,tinha um sabor maior de felicidade,talvez até um toque magico.
Saudade de um tempo em que os dias tinham mais amor,mais sorrisos ,saudade de quando tudo parecia tão perfeito quanto em um sonho,saudade de quando o sonho se misturava com a realidade,saudade de quando não sentia saudade...
Dos soluços da alma retirei saudades,rasguei sentimentos.
Momentos de amor,que ficou espalhados na imensidão do tempo.
Silenciei a voz mas grita o coração.
Do amor ...
A flor ainda exala perfume na alma,
Que de tanto doer o amor cala.
Ausência é frio,
É silêncio abraçando a sala.
Parecia um bom negócio
Você se desfazer de mim
Só não contava com os juros
Que a saudade, no futuro, ia te cobrar por mim
Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos...Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos.
Do teu beijo senti vontade
Do teu abraço senti saudade
Teu cheiro eu precisava sentir
Tua voz eu queria ouvir
Ao teu lado eu queria estar
Pra nunca deixar de te amar
Me sinto no meio de uma tempestade de flores,
cores, desejos, saudade, amor, encanto, loucura, paixão,
mas não saio daqui!
... Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a
saudade
Do outro a luta, a força e a coragem
pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de
como você vê
O novo, o credo, a fé que você
deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar.
Não finja que ama, que gosta, que quer, que se importa e que sente saudade.
O seu fingimento não engana ninguém a não ser você mesmo ;)
As lágrimas de um amor distante são o símbolo da dor...
Dor da saudade de um verdadeiro amor, que, mesmo tão longe, está a viver dentro mim a gritar seu nome, mostrando-me que, apesar da distância, você nunca está ausente, mas que, dentro de minh'alma, se faz sempre presente.
Perdido
Belos os sorrisos das fases tristes da via,
Sorrisos bonitos mas sem verdade,
Sorrisos falsos...
Falta vontade de tudo,
Conquistas sem reconhecimento,
Falta sentir-se amado.
O coração magoado fere a alma,
Aumenta o poço da solidão familiar,
Afastar-se de todos parece a melhor escolha.
Sensação de deslocamento dentro de si
é não entender os motivos do desprezo,
e não acreditar em soluções.
Se chove ou se faz sol não importa,
A busca de harmonia e paz é uma meta,
Mas como conseguir ?
Ter você, é ter felicidade, não ter você, tristeza e saudade, mas tenho você, e você também me tem, tenho certeza que nos veremos, felizes seremos, se Deus quiser.
- Relacionados
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 39 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
