Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

Quando sentimos que queremos algo, isso é VONTADE.
Quando sentimos falta de algo, isso é SAUDADE.

Estou tão confusa, não consigo distinguir o que estou sentindo. Estou com muita saudade de você, vontade de te ver, te beijar, vontade de sair correndo para te encontrar, mas não sei se devo fazer isso. Quero mostrar para você que ainda estou aqui, que ainda te quero, que ainda te amo, mas não quero forçar nada, não quero ser inconveniente, porque quero que seja da sua vontade ficar comigo novamente. Só quero que você saiba que estou aqui esperando você voltar, para dizer que me quer, para dizer que me ama, e que não vai desistir de novo, que desta vez vai lutar para ficar comigo sem se preocupar com nada nem ninguém, que quer recomeçar de onde a gente parou, continuar tudo aquilo que construímos, tudo aquilo que planejamos, o nosso presente, o nosso futuro. Fazer valer a pena me entregar novamente, mostrar que posso confiar, que não vou me machucar, que agora vai ser diferente, vai ser melhor, que vai dar certo e que não vou precisar me preocupar em te perder de novo.

Há uma grande diferença entre sentir saudade e sentir falta. A saudade dói, porém você tem a certeza que verá essa pessoa novamente. Sentir falta é algo muito mais doloroso, algo que te mata por dentro e te consome. Sentir falta é o querer, mas não ter. É quando você quer muito ter uma coisa, vê, ou até mesmo sentir e tem a certeza que isso não vai acontecer. Sentir falta é o querer e ter a certeza que não vai ter.

Um grande amor distante
Saudade que me é sempre constante
E que do seu lado eu devia estar

A saudade dói e machuca, mas também alimenta os bons sentimentos do querer eterno.

Quando um relacionamento termina, você sente saudade da pessoa que você conheceu um dia. Não da atual. Esta é quase uma estranha para você.

“Viver um dia de cada vez, sentir saudade e nao ter medo de chorar!”

O tempo faz tudo se desgastar
O amor fica monótono, a saudade já não aperta mais,
a ansiedade torna-se inconstante.
e até as palavras passam a não expressar nada...
E o silêncio ajuda.

"O orgulho é irmão da saudade, se você optar por ele, aceite a realidade."

Meu coração esses dias chorou.
Com saudade de você.

É engraçado quando dizem que sentem saudade de você e passam dias te ignorando.... é engraçado né rsrs

SAUDADE... Essa é a palavra que marca o fim deste dia.
Se eu pudesse reviver tudo aquilo mesmo com tantos erros, mesmo com tantas falhas sei que seria bom do mesmo jeito. O triste era reviver o "acabou"...

Adão me deu dez saudades
Eu lhe disse: muito bem!
Dê nove, fique com uma
Que todas não lhe convêm.
Mas eu caí na besteira,
Não reparti com ninguém.

"Saudade dá, sempre dá ,mas a gente disfarça, dorme , toma um café e finge que esquece."

O choro é expressão da alma.
Choramos quando estamos tristes e infelizes.
Choramos quando estamos alegres e emocionados.
Choro é sinônimo de sensibilidade.
Quando for necessario...chore.

Um dia me perguntaram o porquê de sempre eu escutar músicas tristes.
E, só pude responder uma coisa:
- Minha vida, é triste!

Quantas doses de saudade
cabem em uma só taça de vinho?

Eu até morreria de saudade de você, mas sou nova, tenho um futuro brilhante pela frente e por isso, querido, preciso estar bem viva!

Tristeza e dor são apenas desespero para os tristes olhos de um solitário.

Aprendi a sorrir
Quando a dor tortura
A saudade abafa
E já nada cura
mas vou a luta
Danço na chuva
Abraço a vida
Com amor no coração
Domino o meu sentir
Seguro o meu chorar
Mas nem sempre sei
que decisão tomar
Neste dias vazios
Que teimam
em não terminar.
Vou mentindo a dor
de já não te ter
nos meus braços
Meu amor

Desejo todos os dias
que o dia chegue ao fim
E eu, chegue lá.
E neste meu sentir
tudo é grande demais
vivem em mim
um turbilhão de vendavais

A voz é torturada de silêncios
já não consigo gritar mais
Para falar a verdade
Todo "mundo" supõem
Que sou feliz
Mas sou ...
Tsunami de sentimentos
onde só eu me entendo
No meio dos temporais...