Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

Nada vai tirar você de mim. Ainda que a saudade seja a dor que percorre minha alma, ela não é mais forte que o amor, e muito menos forte que o passado.

Se a saudade não existisse, não precisaria dizer que sinto sua falta!

Cuide de quem ainda está do seu lado e que você gosta, porque mais tarde, saudade não vai ser suficiente pra faze-la voltar.

É lembrança, é saudade, é vontade de voltar no tempo.

Não me venha com saudades...
É o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil... Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade...
Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas. Eu levo tudo isso comigo...
Pra sempre. Acomodo minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos. O interior de minhas pálpebras me serve como tela para projetar tudo isso, sempre que eu sentir falta de algo...

Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza.

Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!

Na primeira vez que ti vi montei no burro e fugi de saudade nao aguentei montei na egua e voltei

Saudade é como vinho, que embriaga e deixa bobo quem dele toma, deixa confusão na cabeça da gente e faz pensar que não resta nada de nós.

Dois corpos unidos transformam energia em suor, carinho em amor, distância em saudade.

Saudade: enigma cruciante
que talvez se explique assim:
- quanto mais te sei distante
mais te sinto junto a mim...

Saudade é um machucado que arde.

Hoje vivo a saudade daqueles que um dia estiveram junto de mim.

Apesar da saudade que sinto, resisto firmemente em minha decisão de não te querer (pelo menos por enquanto)...

Saudade daquilo que fui, sei que não sou mais, e nunca mais voltarei a ser.

Sem tempo, sem liberdade. Sem paciência, sem sono. Só com saudade. Mas aí, na atividade.

Como eu estou com saudades...
Do teu cheiro...
Do teu beijo...
De tuas palavras...
De tuas mordidas
Do seu jeito...
Do seu sabor...
Cada dia que passo sem sua presença...
Sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário jogado na areia
esperando que você me leia
Tua boca e teu beijo são assim,
feito uma ausência infinita dentro de mim.
A distância aguça o valor de sua presença,
e a melancolia, realça a dor de sua ausência!!!

"Em dias como o de hoje,
quando sinto saudades de vinte e poucos anos atrás, é que me dou conta de que nada mudou
entre a menina que fui um dia
e a menina que hoje sou"

INCOMPLETUDE

Sinto tamanha saudade
De algo que nunca partiu,
Porque também nunca chegou.
Tenho a sensação de ter perdido
Algo que nunca esteve comigo,
É uma ausência, um vazio.
Que jamais foi preenchido,
Nem tem espaço definido.
Estou sempre à espera
De... Não sei bem o quê.
Apenas uma incompletude,
Uma ansiedade sem por quê.
Já vivi grandes amores,
Todos me fizeram feliz,
Todos se foram sem rancores.
Só a ansiedade – esta megera,
Põe-me de castigo
Numa eterna espera.

O Amor termina quando a ausência já não desperta saudade, já não doi.