Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

Saudade de seus beijos que me despiam... De sua boca carnuda que em doces mordidas me fazia perceber que o mundo era mais completo quando estava ao seu lado!!

Tenho saudades de tudo que vivemos e mais saudades ainda do que deixamos de lado por infantilidade.

Menina sapeca que ainda brinca de boneca, menina que saudades tenho de quando a gente namorava por correspondência, você chegava em casa com chá e bolo de fubá e fechava os olhos e não parava de me beijar, há se eu soubesse como te amar sem se ferir em que lado o seu coração está que não consegue sorrir? O sonhos termino como efeito borboleta tudo volta ao começo.

Por mais que não queira sentir, eu sinto sua falta, tenho saudades de você e de como era a a nossa vida antes de tudo acontecer.
Passam se os dias e vão se passar os anos você mudando e eu as vezes acho que estou parada no tempo, porque essa cidade não muda, o que muda é a forma que vemos as coisas e o mundo.
Será que um dia nossas vidas irão se cruzar novamente e tudo poderá ser diferente?
Será que o passado que tanto te assombra um dia será superado e esquecido?
São perguntas que me faço todos os dias. Mas estou caminhando e batalhando pela minha vida, com muita fé e Deus em meu coração , o que for para ser meu e se for realmente verdadeiro será.

Saudades do que não tive, esperança no que não vejo
Acordar a cada dia e vivê-lo como se fosse único,
viver os bons momentos com intensidade, pois
não sei se os terei novamente... Escolher a cada manhã,
entres muitas possibilidades, a de ser feliz...

Essa tarde fez um frio
Não sei se foi saudade de você...
Sei que nasceu um vazio
E eu quis me esconder
Pra não ver chorar minha face
E quis esquecer
Achar normal o simples ato de lembrar...
Mas, vai além... É sentir falta querer estar perto
Certo da felicidade que mora
Em cada sorriso seu sem querer.

Bom dia, saudades de você, meu anjo, você sumiu, talvez tenha se esquecido de mim, mas gostaria de dizer que ainda amo você, minha linda, tanto tempo se passou, a gente tomou rumos diferentes, a vida brincou com a gente, nos distanciou, atrapalhou um pouco a gente. Gostaria hoje de lhe pedir desculpas por todas as besteiras que já fiz na vida, por todas as vezes que te fiz mal, me perdoa? Pois ainda te amo e sempre vou te amar...

Saudades é só o que ficou da nossa amizade,tantas lembranças de quando eramos melhores amigos,aprontavamos juntos,iamos para enfermaria só para ficarmos juntinhos e agora você pediu para trocar de sala eu chorei quando soube que nossa amizade não tinha passado de uma ilusão.

SAUDADES
Tenho saudades de tudo das reuniões de família, dos almoços de domingo com crianças
brincando, sorrisos largados
Tenho saudades de andar de mãos, trocando olhares sem me preocupar com amanhã
Tenho saudades da alegria de viver, da vontade de crescer com ânsia de vencer
Tenho saudades das brincadeiras de infância, as inconsequências da adolescência,
das buscas da juventude.
Tenho saudades dos filhos, dos pais, dos amigos tenho saudade de tudo e muito mais de você.

A saudade esta me matando
Eu te quero tanto
É tão difícil te esquecer
Tenho muitas coisas para aprender

Meu coração esta queimando
Então por favor, me faça entender.
Por que estou tão sozinho
Há espera de você

Por mais que seja bom ficar sem você
Acho que vou enlouquecer
À noite esta tão fria e me faz entorpecer
Deite ao meu lado, me faça sentir você.

Seu coração bate tão rápido
Que por um minuto eu consigo entender
Há uma coisa que eu nunca posso lhe dar
Meu coração nunca poderá ser o seu lar.

E eu realmente e definitivamente não sou aquele tipo de mulher da qual morre de amores ou saudades quando não recebe atenção, que fica um pé lá e outro cá se não tem notícias. Nada contra, cada qual com seu pensamento, mas, tenha dó.

E isto não significa que eu não sinta saudades e não ame com todos os átomos do meu corpo. Sinto, sim, fervorosamente, mas de repente passa se eu não perceber merecimento, e não se trata de frieza, apenas de Amor próprio e sangue quente correndo nas minhas veias.

E se ele fizer isso e ainda disser que existe sentimento, irá me perder sem nem perceber, porque é de minha lei e nem é intencional, mas não tem jeito, a tendência mesmo do meu instinto feminimo que se valoriza totamente, é desapego.

Gosto é de ser bem tratada, de paparico e daquele homem que sabe aquele perfeito equilíbrio, aquela dose certa de muita atenção e respeito à minha eterna liberdade e ao meu precioso espaço; gosto é de me sentir desejada, por isso e para isto ofereço todos os melhores truques de desejo; gosto é de mimo, gosto do melhor e quero todas as demonstrações de tudo isso.

Só será meu rei se souber primeiro manter a coroa em minha cabeça; só será desejado se primeiro souber as manhas de desejar; só merecerá se souber cativar. Para ir de volta, tem que vir primeiro, seja lá o que for, porque só irá o que vier. Lei.

Eu te espero chegar não só porque sinto saudades, mas porque é muito difícil viver faltando uma parte de mim.

Que exista amor e sinceridade, que exista respeito, carinho e fidelidade!
Que exista saudade, mas que não exista distância.
Prometo te amar até o fim de nossos dias, enquanto eu tiver forças prometo acordar te enchendo de beijos e ir dormir te fazendo cafuné.
Te amo mais que minhas forças podem suportar, é difícil explicar mas é gostoso sentir...
Bom sentir seus beijos e abraços, ouvir sua voz falando baixinho que me ama, ver seus olhos me admirando quando estou me arrumando e vc me chamando de linda... Que orgulho em ser sua mulher, é lindo quando me apresenta: "Essa é minha esposa".
Deus sabe o que faz né? Dá lições de vida, mas ameniza as consequências com o tempo...
Creio que ele tenha cruzado nossos caminhos com o propósito de finalmente nos ensinar que a felicidade existe e está onde menos esperamos!
Somos uma família, hoje de apenas 2, amanhã podemos ser 3, 4, 5... (brincadeirinha rsrs) e seremos de verdade, completa, como temos planejado. Costumo te abraçar e agradecer por tudo e não me canso... Você, meu príncipe, é um anjo, que mesmo com tantos defeitos consegue ser insubstituível... Já tentei, não vou mentir, em certo momento de dificuldade tentei me afastar, tentei me convencer de que eu não queria mais, mas quando existe amor e esse amor é inabalável e infinito não há motivos pro fim.
Não existe prova maior de tudo que sentimos um pelo outro diante do que vivenciamos nos últimos dias. O inimigo esteve entre nós, tentou e praticamente conseguiu nossa separação, mas Deus foi perfeito em seus planos para nossa vida, nos deu a verdade, o respeito e a sinceridade como símbolo do nosso amor, e vc mesmo com a cabeça e o coração conturbados, se curvou e foi tocado por ele, porque ninguém além dele sabe a verdade sobre tudo!

Serei eternamente grata por seus sorrisos encantadores, por sua amizade, por seu carinho, por suas piadas, por suas palhaçadas... Eu sou sua, mas deixei aberta a porta pra que escolhesse entre mim e qualquer outra pessoa, e vc tbm me escolheu... Hoje, quase 2 anos juntos, somos apenas um, caminhando na mesma direção, buscando os mesmo objetivos e assim, com toda certeza, seremos felizes pra sempre!

Quer mais pensamentos? Mande sugestões de tema para frases.pensamentos@hotmail.com

Poucas coisas são iguais, nada rima com saudade. Hoje o verso está lilás, pouca coisa é de verdade.

Saudade não dói, não machuca, ela nos consome nos arde como brasa acesa e nos mata pouco a pouco com a frieza de um psicopata

To pensando em vc, e sentindo saudades...

Odeio olhar para ao lado e não te ver,nunca senti isso antes e saudade? paixão ? amor de verdade ? não sei só sei que eu sinto e jamais te esquecerei...

"Saudade da época que achava que o homem do saco era meu pior inimigo"

Virei te ver a cada vez que der saudade... Vou vir aqui com mais frequêcia do que respiro...

A saudade perguntou a lembrança: por quê estamos sempre nos encontrando? A lembrança respondeu a saudade,porque moramos na mesma casa só que em quartos separados!