Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
TENHO SAUDADES
Eu tenho saudades daquele tempo quando o amar era verdadeiro,
Saudades de ver aqueles que amavam confessarem ao mundo inteiro,
Eu tenho saudades das caricias, tenho saudades dos cuidados,
Eu tenho saudades das palavras bonitas e dos corações apaixonados.
Eu tenho saudades do tempo em que ainda se perdoava, de ver a boca sincera confessando que errava,
Eu tenho saudades do tempo em que ainda havia conversa,
onde todos os problemas se resolviam sem guerras.
Eu tenho saudades de ouvir aqueles eu te amo , bom dia, e até o toma cuidado, quando tu vins estarei te esperando
Eu tenho muitas saudades daquilo que um dia existiu...
Onde está tu sentimento verdadeiro?
Onde está tu amor?
Onde está tu eterna paixão?
Por que não te encontro mais em nenhum coração?
Haa vida, tu sem amor não eis nada, estais ai angustiada e abandonada, de ti nunca esperei isso, pois não sabia que tu maltratava.
Eu sei que sou humano e cheio defeitos, mais ainda há uma chama de amor viva em meu peito.
Vem ver o que meus olhos falam sobre você,Escuta meu peito gritar o teu nome, em cada batida, em cada vibração, vem e escuta que em cada letra coloco paixão.
Eu tenho saudades daquele tempo, daquele tempo eu tenho saudades, eu tenho saudades daquele tempo que até eu amei de verdade!
Eu choro, choro com saudades de você.
Dos momentos, risos, abraços compartilhados.
Choro de alegrias, choro de tristezas.
Mas diante mão te digo, meu choro nada mais é que saudades de teu sorriso!
Quanto Aquela Saudade Bate.
Não tem como segurar cada Saudade.
Cada carinho, cada sorriso, cada Momento, cada Minuto, cada Segundo.
Amizade só existe quando é verdadeiro.
Amar os amigos são as maiores sensações da vida, ame eles como eles merecem.
Respeite cada momento de sua vida...
Lembre-se a cada poesia da vida, e Ama ela Cada vez Mais.!!
Raiane Oliveira
Vejo seus olhos todas as vez que eu fecho os
meus, eu sinto saudade de tudo em você, eu tenho passado todo o meu tempo apenas pensando em você, eu não consigo fingir embora eu tente esconder, eu gosto de você sinto meu coração acelerado quando lembro do seu sorriso que é tudo que eu sempre sonhei. Queria que você estivesse aqui, porque você mora no meu coração e sua lembrança é o que me faz viver.
Se a saudade bater veste aquela camisa folgada que você guardou dele, fecha os olhos e lembra de quando ele te abraçava trazendo paz.
Luto materno
Juventudes são roubadas
E os dias ficam tristes
Mães são abandonadas
É um fim que persiste
A vida sofre por não existir
O amor não tem significado algum
A violência invade até banir
A piedade não vem de jeito nenhum
A saudade vem em forma de improviso
E não basta o medo aliviar
As lágrimas chegam sem dar aviso
É preciso ser vivo pra chorar
O mundo leva sua prole embora
E seu dia fica sem cor
A dor ocupa toda a hora
Enquanto a ausência mata o amor
Fotos e lembranças abraçam seu corpo
Enchem o coração carente
Perder um filho não há conforto
Seu mundo se torna ausente
Se ela pudesse, o mal derrotaria
Pois o branco não veste a paz
Se ela pudesse, sua cria protegeria
E sua perda esquecerá jamais
Saudades que tenho de ti
Tanto tempo se passou
Como se você estivesse aqui
Nunca pensei que faria falta
Eu era uma criança quando partiu
Hoje continuo uma criança sem você
Sua ausência me impediu de crescer
Acho que nunca te disse como te amava
Nunca percebi como você era importante
Só espero que haja esperança de te vê
Além da noite silenciosa quero te vê
Eu te amava e não sabia mãe
"Corra, caía, levante e recomece com um sorriso no rosto, pois, de pessoas tristes o mundo está cheio."
Que voe alto a imaginação
Que flutue num céu azul de saudade
o coração.
Que o olhar se perca numa lembrança boa.
Que a alma seja aquecida num sonho bom.
Deixando de lado as dores,
E desde então se aderindo as cores,
Abraçando o amor.
A raiz da esperança
A felicidade sonhada
Mora ali onde menos se espera.
-Lanna Borges-♡
Partiu feliz quem deixou saudade no coração de alguém,pois triste foi quem partiu sem ter conquistado o coração de ninguém, porque não conseguiu florescer.
Saudade quando a minha pergunta tinha uma resposta
De quando respondia oi meu bem na mesma hora
Hoje é só oi, tchau
Fica com Deus e de vez em quando um boa noite
Sentimento seu nenhum
Te amo e você nem tchum
Lembra a gente no começo
Da minha língua dando volta no seu beijo
Eu sinto saudades de você e da forma como eu me sentia quando estava com você. Eu estava apaixonada, ainda estou, na verdade. Deus é testemunha de como o meu peito se enchia de alegria a cada mensagem sua, de como eu ficava ansiosa esperando sua mensagem, dos sorrisos bobos que eu dava enquanto digitava e apagava a mensagem sem saber o que lhe responder, do quanto eu me sentia bem ao sair de mãos dadas contigo, pois como você sabe, eu acho isso algo tão íntimo. Cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada sorriso, cada risada, cada beijinho na testa ou na cabeça que você me dizia que era sinal de respeito e eu particularmente achava a coisa mais fofa. Sinto saudade de quando era nós, mesmo que por pouco tempo. Obrigada por tudo que você me fez sentir.
Saudades é algo que não há como explicar...um desejo incontrolável de..."Ouvir,ver, amar",é sentimento de quem quer bem...muitos falam...poucos têm. Porque saudades mesmo é verdadeira quando a gente ama alguém. Autora Ada Fronzzi.
Eu tenho
uma teoria do
porque
nos sentimos
tristes,
quando mais
entendemos como
o mundo funciona,
como as pessoas
agem,
e como
as coisas
e as
relações
no final
não passam
de um nada,
mais nos
sentimos tristes
em relação a
tudo isso.
- Relacionados
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 39 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
