Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

Sexta-feira!
A lua está chegando e não será como aquela sexta que estivemos juntos
Sinto que ela me encontrará sozinho
Mais espero que o amanhã te traga e fiquemos juntos⁠.

⁠Memória RAM
Queres tu saber o porque de olhá-la intensamente
Olhos lindos, brilham como se tivessem lágrimas
O seu lindo sorriso faz me sorrir
As minhas emoções dão-se as mãos e correm pelo jardim alegremente
Treino a minha mente para que tenha uma memória fotográfica
Pois a que tem é volátil, a única coisa que lembro é de vê-la partir


"Eu não procuro
um amor a
primeira vista.
Desejo que seja a
perder de vista..."


"Muitas vezes precisamos
mergulhar fundo em um
sentimento para podermos
entender a razão dele ter
vindo a tona."

⁠"Felicidade é quando aquilo
que você pensa,
aquilo que você diz e
aquilo que você faz estão em harmonia.
🍃
Não posso dizer "não" quando
a felicidade está com a porta totalmente
escancarada só esperando eu entrar por ela.
🍃
Seja acessível.
Pois a felicidade não costuma
insistir em “casas” de portas
fechadas."

"⁠A liberdade;
Não está ...na janela, no céu,
no pássaro que voa ou
na nuvem que passa.

A liberdade não cabe num lugar,
nem é feita para caber.
Mas para esparramar.

Sempre que extrapolamos nossas fronteiras, uma fada nos acena.
Uma fada azul, cintilante, musical e sorridente chamada liberdade."

"Mas nesta noite,
ela só queria ver aquelesorriso de novo.

Era justamente ele que
alimentava suas borboletasao escrever.

Por mais que às vezes incomodasse.
Ela gostava.
Para ser sincera....
Ela amava.

As mais belas histórias
de amor tem..

Começo.
Medo e
"Sim"

⁠"Sonho:
Um filme super privado." 🙈

⁠♡
"Qual é a melhor hora para dizer a alguém que você o ama ?

Resposta:
JÁ! !
"Antes que uma outra pessoa o diga" ♡

⁠🌹
"Você é a vista que
meus olhos
querem conhecer."
🌹

"⁠Você é a vista que
meus olhos querem ter.
Eu gosto somente dos
olhos dele."

⁠"Beijei-lhe,
As pálpebras.
O nariz.
Os lábios.
O rosto.
Os fios grossos de seu cabelo
escuro e
fui descendo...
Queria marcar em teu corpo o
amor que trazia no meu peito.
Você acabou se tornando tudo o
que eu tenho,
misturado com tudo que eu sempre quis ter."

"⁠Há pessoas que não importa
onde esteja,
elas estarão por quem você é e
não pelo que pode oferecer a elas.
Valorize os bons corações raros,
que lhe dão amor sem esperar nada
em troca.
Cuide de uma amizade que apesar
do tempo de quem entra ou sai da sua vida,
ela permanece."
😊

⁠═✿BOA NOITE✿═
┊  ┊  ┊  ┊
┊  ┊  ┊  ★
┊  ┊  ☆
┊  ★


•❥"Deus
eu quero que o meu coração
continue assim tendo Esperança e
acreditando que amanhã tudo pode
ser melhor que hoje e nada e nem
ninguém tirará a alegria que tem no
meu coração…“•❥

⁠🌹
"seja afeto,
afetando o outro"
🌹

⁠Eu ainda espero que ela entre pela porta toda animada com um livro que ela passou metade da noite lendo.

⁠Aqueles olhos verdes traziam
Imensa paz,
Imensa dor,
Imenso amor,
Imensa insegurança
E tudo isso causava uma imensa confusão,
Mas ela achava incrível como eles ainda brilhavam tanto.

Não há tristeza na morte, há mais amor do que se possa imaginar, na morte damos flores, declarações poemas, lembranças e afetos profundos cheio de saudades.
Mas em meu mundo imaginário ganho isto em vida.

Ciclo de terror

Sofro, por me ver agora;
Choro, com o gosto amargo da derrota;
Minha mente oferece cenas repetitivas e impiedosas, sem pedir permissão;
Grito com meu coração, por ser tão teimoso;
Me debato na cama com a dor da saudade;
Abraço o cansaço, que neste momento é o único remédio que tenho para dormir por alguns minutos, evitando todo este ciclo.

⁠Fale baixinho, a noite pede calma,
ressone em melodia, sonhe colorido,
as horas passarão em leves momentos,
esqueça alguma dor se a tiver,
fale com a esperança
e aconchegue-se em saudade
de algum momento bem vivido