Conforto da Morte da Avo da Namorada

Cerca de 58600 frases e pensamentos: Conforto da Morte da Avo da Namorada

⁠O risco é a chave para o sobrenatural!

Muitas pessoas querem ver milagres mas não querem estar no lugar onde o milagre é a única opção. O que você faz quando está sob pressão, vai determinar o seu destino.

Quando Deus quer te fazer crescer, Ele te coloca diante a riscos enormes, porém necessários. Ou seja, os momentos mais decisivos da sua vida serão os momentos mais assustadores.

Fé extrema gera milagres extremos.

Inserida por chrystiancr

Acabou querida
Meu mar secou,meus sentimentos
Se foram
Junto com você

Inserida por Larissaloraschi

Quando alguém te disse não
Faça
Quando alguém te disser que não vale a
Pena corra atrás
Quando alguém te disser não vai dar certo
Faça dar certo
Quando alguém disser que não é pra você
Mostre que é
As pessoas vão te querer bem
Mas nunca melhor que elas

Inserida por Larissaloraschi

A natureza mostra todos os dias quem tem as rédeas.

Inserida por PensamentosRS

Invista em quem demonstre se importar e em quem insiste na sua companhia, não em quem vê você como "tanto faz", prioridade é o que diferencia quem vale apena de quem não...

Inserida por PensamentosDaNoite

Existir uma sociedade e fundamental para espécie humana .há 10 mil anos atrás os humanos comesaram perceber que viver juntos somos mais fortes e por isso e mais facil combater os problemas, como por exemplo na natureza somos os mais fracos não corremos bem não voamos bem nem nadamos bem etc,mas temos algo melhor que todas espécies pensamos e foi pensando que formamos tudo que temos hoje, uma comunidade uma sociedade, e se não fosse a União da espécie humana ja estaríamos extintos

Inserida por Abeldasilva

O homem anda tão ocupado em fazer o mal que não perceber o que estar acontecendo
Deus tá mandando um recado que ele é Deus e que ninguém profana contra seu nome
nações zombando é desrespeitando a Deus
O homem perdeu a sensibilidade e o temor as coisas santas
mais o senhor Fará com que todos reconheça-o que ele é Deus !..
e todo mal vai passa apenas o arrependimento cincerro vai nos livra pois o reconhecimento e a nossa salvação
Declararem de todo coração que Deus é Deus
assim foi com Ezequiel assim vai ser com nós.
Que Deus tenha misericórdia e que abençoe vc é toda sua família 🙌🏼❤️🙏

Inserida por william_raimundo

O homem foi feito para viver os piores desafios da vida.

Inserida por Furucuto

Como o ser humano é imprevisível passa o tempo todo clamando a Deus por mais tempo com sua família e quando o impossível acontecer não sabe dar o seu devido valor creia que tudo o que pedimos com fé e de coração Deus ouve!..
não desperdice certas oportunidades pois ela não voltaram mais,
ame mais a sua família!...

Inserida por william_raimundo

Nunca passou pela minha cabeça ter que um dia orientar as pessoas para evitar reuniões sadias em espaços públicos, evitar os momentos de sociabilidade entre amigos, evitar práticas de esportes nas praças e ruas e até evitar ir nas igrejas...o CORONAVÍRUS atualmente está justificando muitas ações do Estado. Se o CORONAVÍRUS pudesse falar diria: não tenho nada a ver com isso, é um problema dos políticos de vocês.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Precisa começar a reabertura gradual dos comércios e manter os cuidados necessários de higienização e controle do número de pessoas nos espaços. Deve ter a consciência que a crise econômica poderá ser tão prejudicial quanto o CORONAVÍRUS. Senão, daqui a pouco as pessoas vão ter que escolher entre o risco da fome e o risco do CORONAVÍRUS. E o resultado é previsível: com a barriga cheia melhora o sistema imunológico, mas com a fome tudo piora e os riscos só aumentam. Com as precauções necessárias à vida deve voltar aos poucos a racionalidade, e por conseguinte, a normalidade.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Nunca faça nada por interesse ou para agradar a alguém, pois o que fazemos por amor é impecável, viva a vida não der ouvidos ao que outras pessoas acham de vc
Afinal nosso senhor Jesus não agradou a todos.

Inserida por william_raimundo

Nada que acontece na sua vida é por um acaso ou destino pois teremos sempre na vida escolhas, Deus sempre disse que o homem tem o Livre arbítrio, por isso plante sempre o bem o amor a misericórdia a união
Que a colheita será farta de felicidade paz e vitória.

Inserida por william_raimundo

Quando ouço que a fé é um profundo consolo não consigo impedir uma risada pensando o quão doloroso deve ser o resultado do uso desse consolo profundo;

Inserida por leirbaGGabriel

CALE-SE!
Escute a voz e os sinais do Eterno. Quando o Eterno está trabalhando e como um professor por excelência está ensinando, CALE-SE! Apenas escute e aproveite o momento para refletir e assimilar sua lição. Pregadores, pastores, apóstolos, crentes e descrentes, CALEM-SE!
Cala-te, toda a carne, diante do Senhor, porque ele se levantou da sua santa morada (Zacarias 2:13). Controle suas línguas indomáveis e ávidas para tagarelar. Não percebemos todos que há muito tempo o falar usurpou o lugar da prática? Devemos ser praticante, não só repetidores dos mesmos discursos vazios e desconexos da prática. CALE-SE! Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anunciam as obras de suas mãos. CALE-SE! Encontremos o caminho da coerência, e transformemos nossa prática em nossa maior mensagem.
Pr. Oséias Francisco da Silva

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Vivemos em uma sociedade de preconceito, onde os adjetivos determinam o substantivo.

Inserida por Maycon

Recebemos cartas de todo o país. Por ano, no mínimo, milhares de cartas de homens e mulheres encarcerados. Muitas dessas pessoas estão presas há duas, três décadas. Elas estão sem tempo, então nos procuram. Essas cartas representam seres humanos que estão presos e alegam terem sido condenados injustamente. Em muitos aspectos, somos a última instância.

Inserida por pensador

Alguém fez algo de errado por aqui. Sempre dizem para não questionar Deus. Mas eu questionei. Por quê?

Inserida por pensador

Quando morre uma mãe.


Quando morre uma mãe, junto com ela morrem também os filhos, morre a felicidade, a alegria e o companheirismo, o sol nunca mais volta a brilhar, as plantas embora sejam regadas nunca mais voltam a ter vitalidade, a comida não passa a ter o mesmo sabor, e as tardes de domingo nunca mais são as mesmas.

Quando morre uma mãe, todos os nossos medos morrem juntos, porque o nosso medo maior já virou realidade, as coisas que antes pareciam grandes se tornam pequenas comparado a dor que sentimos, e aquelas coisas que antes por nós eram consideradas pequenas, são as que mais nos fazem falta.

Quando morre uma mãe, morre junto uma parte de nós, e somos obrigados a conviver com a dor da saudade todos os dias, a saudade de ter um colo pra deitar depois de um dia difícil, a saudade de ligar pra contar alguma novidade ou fofoca na correria do dia a dia, a saudade de tomar café da tarde, a saudade dos almoços de feriados e dias especiais, a saudade do tempero e do sabor da comida que só ela sabia fazer, a saudade de chegar tarde da faculdade ou do trabalho e ter alguém te esperando no sofá, a saudade de ir ao médico e esperar para que ela falasse o que estava se passando, a saudade de ter alguém que se preocupa e nos ama incondicionalmente, a saudade de ter alguém pra fazer todas as receitas das quais estamos com vontade de comer, a saudade de ter com quem contar quando o coração aperta e quando a vida parece sem cor, ah são tantas as saudades, saudades essas que só quem não tem mais a sua sabe, o quanto esse amor faz falta, e o quanto essa perda nos faz mudar.

Inserida por tamara_venancio

O vazio que se sente quando alguém nos ama e não demonstra ainda é infinitamente menor do que aquele quando alguém demonstra que não nos ama.

Inserida por VivianeSJ