Conflitos
Num mundo de conflitos
Chega a parecer esquisito
Quando alguém gosta da gente
Mas a vida é um lugar
Por demais confuso
Que a gente faz de conta que entende
Pra dizer bem a verdade
tanto faz
Aquele que menos sabe
sabe mais
Eu espero a solidão da madrugada
E enquanto ninguém diz nada
e também não ouve
Eu tento explicar
Pra mim mesmo
Que sou um homem simples demais
E que nunca, jamais
Vou poder entender a vida
Como pode
alguém gostar de alguém
Como pode
alguém que não sabe nada
Acordar de madrugada
Pra dizer o que ninguém vai ouvir
e ao final
Achar bonita a vida
dividida
Entre belezas e conflitos
deste mundo
Mágico
Trágico
e sem lógica
curto umas e outras sem ritmo acelerado
Separo os desafios dos conflitos e dou tempo
Para o ciclo de cada coisa que aconteça.
Quanto mais religioso mais preconceituoso, sendo a religião o principio dos conflitos em uma sociedade machista pelos processos dogmáticos.
A independência é egoísmo humano, geradora dos conflitos do amor, tão necessária é a dependência para a sobrevivência e felicidade comum. A dependência é algo indispensável para os vínculos e para a moral do amor.
Dia do Santo Das Causas Impossíveis.
As guerras se manifestam como conflitos de existências da espécie humana, problemas das religiões, da moral e dos interesses econômicos. As lutas são as leis da vida por tê-los alguém para odiar. Deus assiste de camarote o livre arbítrio.
Todos os conflitos serão resolvidos no Juízo Final. O Perdão é uma estrada de ferro que está sempre em construção.
O problema do casamento permanece com o cônjuge, que não abre mão da solução de conflitos conjugais.
Onde houver conflitos, desespero, medo e crises nacionais, recorramos às orações para que do Alto Deus envie esperança, mudanças e socorro àqueles que precisam tanto da paz e da proteção.
Onde se encontra decepções, perdas, conflitos e culpas é exatamente na mente, que não toma novas direções para marcar um encontro com a paz, a motivação e a liberdade.
Muitas vezes a solução para os nossos conflitos é ter a coragem de encostar os nossos ouvidos no coração dos nossos irmãos percebermos que todos temos os mesmos sentimentos e sofremos as mesmas dores...
Grandes conflitos são resolvidos quando a mente deixa ser dominada pela vontade divina e o coração ser guiado pela presença do Espírito.
Casamentos ilícitos afetam relacionamentos saudáveis, conflitos familiares, saúde mental e curas emocionais, incertezas e julgamentos sociais, quando a validade e a aceitação de um casamento dentro de um determinado contexto cultural e espiritual produzem sempre felicidade, conceitos e efeitos legais.
Experimente falar com calma, evitando conflitos emocionais maiores quando sua família lhe critica sem conhecer os fatos, fazendo-a entender melhor a sua posição e expressando sempre atitudes de paz, sabedoria e compreensão.
Evite o Zé Fofoquinha e fale a verdade, evitando conflitos sobre assuntos que você não domina e use de humildade para aprender aquilo que não sabe.
Resolva seus conflitos conjugais de forma construtiva, buscando soluções com um diálogo amoroso, valorizando as opiniões, desejos e limites do outro, com dignidade, lealdade e confiança, sem atacar ou ferir o direito de expressão.
Todos os conflitos conjugais e suas imperfeições pessoais podem ser superados com compreensão, amizade, respeito e perdão, fortalecendo todos os dias a sua felicidade e os propósitos de ambos oscorações sem levar os antigos costumes, tradições e maus hábitos para dentro de seu lar.
