Conflitos
Revisitar amores antigos durante conflitos com a atual paixão é imaturo e prejudica a construção de uma nova relação.
Alma em conflitos corpo em decadência, melhor sonhar com o pecado acordar rezando que, está acordado sonhado o caos por vaidade.
A força dentro da força compartilham conflitos por não entender que o fraco aprende agrupar para vencer.
A quem briga com o tempo esmurrando a situação vivido em dilema, o destino em conflitos traça os passos eronhos do ser humano sem direção, brigar não vai resolver a situação do tempo nem reparar o desastre acontecido.
Você sobrevive às armadilhas, aos conflitos, não por ser forte nem inteligente. Lá em cima o protetor vela por você. Pode acreditar, quem te ama de verdade não olha as tuas falhas.
O medo novo não assusta o medo velho, o medo velho venceu as dificuldades confrontado os conflitos altos e baixos, acredita nem sempre o mas forte vence a batalha.
A geração z chegou, a especulação conflitos da geração z é igual um nó preso na própria imagem, corpo definido, aparência acima de tudo, a mente vazia de impunidade, não gosta de trabalho nem de responsabilidade, de alma impura feia jogado no caos, geração Nutella medíocre incapaz de colher um bom fruto.
A fórmula exata está em você, conhecendo as fronteiras explorando conflitos com cautela e bons modos você conquista o universo que lhe convém.
Conflitos não resolvem o combate por abalar o corpo cansado, bom seria apaziguar os ânimos esquecer os dilemas abraçar a vida deste modo a alma está em paz.
Quando a paz está em guerra, o amor em conflitos, a vida sem direção, está na hora de parar respirar entender que nada se resolve por resolver, tudo é um controle que não temos a direção, resumindo, tudo é programado nós somos os figurantes na plateia acenando numa mesma direção.
Quando atitude é agradável não há conflitos nem discussão o conforto acalma a vida, o resgatado por sue vez mostra gratidão, assim segue a humanidade um precisa do outro para que a vida seja o reflexo de verdade e bondade.
Para muitos vida é um dilema abraçando em problemas envolvido em conflitos, vivem em saga amordaçado em dor preso em liberdade por não conhecer o doce encanto do amor.
O fala que gera intrigas é a mesma fala que acalma agressão em conflitos, tudo tem um momento para da situação, até mesmo o incompreendido deseja uma pausa na discussão.
Lembra-te quem nasceu para vencer, não a guerra conflitos problemas que vá derrotar quem nasceu para vencer é a promessa do criador.
Quanto mais cedo aprendermos a resolver os conflitos que afligem nossa alma, melhor será nossa velhice, pois a juventude e o vigor são passageiros.
Deixando para trás conflitos.
Sei que independentemente do caminho, a batalha será constante, mas com menos confrontos e menos feridos.
Apesar de não cumprir com as expectativas de muitos e ainda carregar alguns conflitos na minha bagagem, eu sou a pessoa que mais me amo.