Conflito Comigo Mesma
Eu juro para mim mesma todos os dias que o amor é construído com o tempo. Mas com voce foi diferente, eu percebi que no momento em que voce tocou em minha mao uma coisa dentro de mim começou a fluir muito rápido! E eu percebi que era amor.
Vírgula
Escapei da ilusão que eu mesma criei, semeando palavras onde não ouvem, semeando provas onde ninguém as vê, pois buscam fato Onde a razão grita mais alto e está no topo.
Dia pós dia, lamentando a queixa, que é meramente ilusória, pois pra quem a deixaria tenha sido tão fácil demostrada, queixa de um tudo mas que tornara um monte de façanhas.
O tolo que vê o amanhã escurecer, ou o sábio que o vê ensolarado, inconpreendível vê-los assim, já que é um só amanhecer, mas o tolo um dia terá sua razão, pois é isso que virá. Ainda que o sábio saiba que o mundo visível é passageiro.
Vêem o Tudo que temos como frívolo e gritam por aquilo que desejam, planejando estrategicamente o amanhã... Não, o futuro, amanhã é somente um futuro próximo. Plantem, mas sejam cheios de fé, assim tudo que queres terá um rumo, não ao planejado por ti, afirmo, mas o planejado por Deus.
Nesse mundo de gente que se acha, procure você mesma não se desencontrar de tudo que te fez ser descoberta.
É preciso cuidado com quem ama intensamente, normalmente o ódio é na mesma proporção. Ou, um pouco mais intenso!
Há sempre uma mesma desculpa para não remover aquele lixo que ocupa um espaço especial dentro de nós.
by/erotildes vittoria
Eu sinto e sofro tanto
e com tanta força...
(Quase)
Na mesma medida do amor
que me preenche
devagarinho,
dia a dia,
pra quando a saudade se instalar
- como boa e fiel companheira -
no lugar da vontade de uma vida inteira.
Se eu te guardo
(ainda)
não é pra ser boa com você,
é mais pra minha cabeça
perceber
o que o coração
(há tempos)
me diz.
Sempre que penso em não prosseguir, repito a mim mesma um pensamento: Existe apenas a certeza de que tenho um novo dia amanhã, mesmo que hoje seja um inferno. E esse novo dia pode ser aquele maravilhoso que esperei um dia. Se eu me apressar em morrer, posso perdê-lo. Se quando ele chegar não for nada bom, não tem problema, pois haverá um outro dia depois daquele. Aprender a viver não é apenas aprender a esperar. É aprender a esperançar.
Quando um pecador faz a mesma pergunta a pessoas diferentes por causa do seu mal caminho. nada anula sua culpa diante do Deus vivo Ele que perdoa todas as tuas iniquidades e não as respostas que procura nos homens.
A força que te ajuda a realizar teus sonhos é a mesma com garra e fé, seja qual for o resultado dessa grande guerra; Deus quer sempre te ver de pé.
Amar é assim
Colorir o sol...Mesmo que não te aqueça
Colorir as estrelas...Mesma que sem brilho
Colorir o céu...Mesmo que ofusco aos seus olhos
Colorir o mar...Mesmo que esteja se afogando
E colorir o homem...Mesmo que esteja fracassando.
Não era fácil seguir em frente quando nem eu mesma sabia como seguir em frente. Simplesmente o passado fazia mais parte do meu presente do que o próprio presente. O futuro parecia nunca chegar. Era como se dias, meses, anos se passassem e eu, simplesmente, continuasse vivendo o mesmo dia.
Podemos ser diferentes, não ter a mesma opinião, os mesmos costumes, gostos diferentes...
É a nossa diferença que move a vida.
Ser diferente nos atrai ao ao outro.
Porque gosto da pessoa pelo que ela é e não somente pelo que tem de mim.
Então a diferença nos completa.
Não procure me entender, se nem eu mesma consigo me decifrar, apenas aproveite o melhor de mim que posso lhe oferecer e não se assuste com meus momentos insanos, pois estes são capazes de transforma tempestades em um lindo dia de sol.
Quando tem várias pessoas falando da mesma coisa, pode desconfiar que uma ponta de verdade tem atrás de tudo isso. Às vezes acreditar custa caro, mas se fazer de cego, é pior ainda.
A grande "apreciação de algo" faz a cegueira tomar conta,e quando não toma conta 100%,ela se transforma em ilusão.
Quando uma imprensa se torna demagógica,
incoerente, pervertida, mesquinha, a mesma
procura pregar uma ideologia camuflada e um
labirinto escuro num espetáculo midiático.
