Conflito Comigo Mesma
Música tem esse poder comigo...me faz lembrar de momentos, de pessoas...mas essa me fez refletir e cheguei a conclusão que não quero me arrepender por ter deixado de falar, de tentar, de arriscar! Bora aproveitar a vida porque ela curta demais! Algumas coisas não têm volta, outras não batem nas nossas portas duas vezes... Apareceu uma oportunidade? Aproveite-a como se fosse seu último dia!
Se você não gosta de mim, me ignore
Se você não concorda comigo, me ignore
Se você não vai com minha cara, me ignore
...
ignorante
Quando notei que o meu coração atraia um jeito melhor de viver comigo mesmo, percebi que não mais precisava me lamentar e coisas fantásticas aconteceram;
Me vi realizando um sonho de viver um outro sonho junto a ti, você me dando a certeza de eu estar em um coração suficientemente melhor;
Sonhei você menina
Como no dia que te conheci
O inconsciente trota comigo
O céu desajeitado sempre desaba no mesmo lugar
Do jeito que eu te sinto agora,
Não da mais para agüentar,
Vem comigo,vem agora,
Estou pronto pra te amar.
Durmo sempre eu e minha cama, nunca estou sozinho, eu durmo nela e você dorme comigo, dentro do meu coração.
Faço-me o teu menino para te seguir por aonde vá e faço-me teu para comigo fazeres o que bem entendas;
Prossigo em linha reto sem pestanejar as minhas certezas do meu coração, me arriscando para colher bom fruto que o tempo pode me dá;
Entregar-me ao próprio destino e sentir o prólogo que me faz o teu inocente menino;
Divida tua vida comigo e o mundo ajoelhará diante de ti.Desista do meu amor e você ajoelhará diante de mim.
Conhece a frase: " NÃO FAÇO AOS OUTROS O QUE NÃO QUERO QUE FAÇAM COMIGO?" Então... Geralmente as pessoas que falam essa frase com certa frequência, fazem exatamente ao contrario. Mesmo que involuntariamente. ANALISE!!
De novo
O que faço agora
Sem você comigo
É tanto vazio
Estou perdida
Sem saber de mim
Amanhã talvez
Eu consiga me achar
Me levantar
Traçar novos planos
Quem sabe
Sonhar
Vou levar você comigo
Por onde quer que eu vá
A vida tem que continuar
Não se pode parar
É preciso caminhar
Mas a hora é de lamentar
A solidão que ficou
A dor no coração
Chorar de saudades
E fazer samba canção
Amanhã talvez
Eu consiga recomeçar
Dar a volta por cima
E quem sabe
De novo...
Amar
Desejaria que você saísse dessas entre linhas e viesse dormir comigo essa noite. Desejaria que lesse tudo o que eu escrevo e entenda de uma vez por toda o que eu quero que lute. Desejaria que você formasse as frases dos meus manuscritos e me contasse que sente o mesmo. Desejaria que eu estivesse na capa do livro de sua biografia e que vivesse dentro dele também. Desejaria uma nota de agradecimento por ter me conhecido e te trazido esperança. Desejaria poder estar dizendo tudo isso em verdade, em um fato consumado, mas a sua imagem é mais importante que a sua essência, então, recito em presente: desejo esquecer, tudo.
O único desejo dele
era aprender dançar comigo...
Porque meu amor, ele sabia,
nunca teve e nunca teria
não por maldade
ou querer ter,
mas por ironia
Se foi...
Hoje, meu Amor tem
Meu Amor
e Nem!.
Eu já sou grandinha o suficiente para ser feliz comigo, ter um futuro. Mas ainda tenho a mente pequena para ficar presa a você.
Um grande medo que levo comigo, é pensar que posso não me lembrar de todos os males que já causei a alguém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp